Os demônios não eram seres imortais, apenas tinham o tempo de vida incrivelmente longo, se fossem envenenados ou gravemente feridos morreriam como qualquer humano.
Aziel já não via motivos na sua existência, renegado pelo seu pai e sem a compania de Helena, seu único pensamento era se unir a princesa onde quer que ela estivesse.
__Ja estou indo Helena. - disse Aziel consigo mesmo enquanto esticava as mãos até as mortais flores brancas.
__Que tal uma maneira menos trágica de chegar até ela em meu jovem? . - a voz de Enzo surgiu, surpreendendo Aziel e o afastando das flores.
__Mas o que?... você... Helena... - as palavras se confundiram na cabeça de Aziel.
__Preciso de sua ajuda, não temos tempo a perder, podemos trazê-la de volta.
__Mas o que você está fazendo com o corpo dela? - perguntou Aziel olhando para o corpo de Helena.
__Precisamos levá-la até o meu meste, juntos a traremos de volta a vida e quando digo juntos me refiro a você também.
__Trazê-la de volta a vida? mas como isso é possível? - perguntou Aziel se aproximando de Enzo.
__Magia meu jovem... magia. Mas não temos tempo a perder, apenas me escute e eu te explicarei tudo que precisa saber.
Enzo levou alguns minutos para explicar a Aziel cada detalhe do seu plano. O jovem demônio seria enviado para impedir que a alma da princesa cruzasse o portal para o mundo dos mortos. Depois de explicado o plano, a magia de Enzo envolveu a todos e ambos desapareceram e surgiram imediatamente no castelo flutuante.
O castelo foi criado a muitos anos atrás, a princípio ele se encontrava em terra firme como qualquer outro, mas após se tornar uma espécie de escola para magos, foi envolvido em uma magia feita pelo seu fundador e desde então deixou o solo e ganhou os céus como um pássaro.
Aziel pegou Helena em seus braços e juntamente com Enzo adentrou no enorme castelo. Rapidamente foram atendidos por um velhinho de aparência singela, barba e cabelos longos embranquecidos pelo tempo.
__Enzo meu filho, a quanto tempo - disse o velhinho com a voz trêmula.
__O que te traz aqui? - completou.
__Preciso do senhor meu mestre, preciso que me ajude a dar fim a tristeza da família real. - respondeu Enzo olhando para o corpo de Helena.
__Não me diga que Sadler está em apuros?__Não meu mestre, essa que está diante de ti é a filha de Godan, rei do norte. Ele é um homem justo e merece que o ajudemos. - disse Enzo.
__Entendo meu filho, não sinto a aura dessa jovem então devo julgar que ela esteja morta correto? - perguntou o velho mago.
__Sim meste e creio que o senhor já sabe o que pretendo fazer. - disse Enzo enquanto Aziel só observava com a princesa em seus braços.
__Claro claro, pretende a trazer de volta a vida, mas me diga, não acha errado ir contra a natureza das coisas? até por que a morte é algo que devemos lidar, todo mundo vai morrer um dia. - afirmou o mestre.
__Sim, a morte é algo que devemos lidar, mas quando a pessoa que se foi é alguém importante pra você, não é tão fácil assim aceitar. - Aziel se pronunciou enquanto uma lágrima surgia em seus olhos.
__Aziel fique calado! deixe isso comigo! - sussurrou Enzo.
__Vejo bondade em seu coração jovem demônio, isso não é algo comum.
__Mas como você...? - Aziel perguntou confuzo
__Sua aura meu jovem, não pode esconde-la de mim. - sorriu o velhinho.
__Pois bem, eu os ajudarei, mas saibam que uma magia desse nível pode ter consequências graves.
__Consequências? que tipo de consequências? - perguntou Aziel.
__Nem mesmo eu posso dizer meu jovem, mas é bom que estejam preparados.
Todos se dirigiram para uma sala enorme, o local mais parecia um museu, várias peças e livros antigos por todas as partes. Aziel colocou o corpo de Helena cuidadosamente sobre o que parecia uma mesa e logo em seguida se deitou ao seu lado.
__Lembre-se, você surgirá em um mundo paralelo, seu único objetivo é impedir a alma da princesa de atravessar o portal para o mundo dos mortos. - disse Enzo enquanto estendia suas mãos juntamente com seu mestre.
Ambos os magos começaram a pronunciar as palavras mágicas, o encantamento se iniciou e logo Aziel adormeceu ao lado de sua amada.
Enquanto isso no reino de Godan, uma reunião era realizada, o baile havia sido um fiasco por conta do ataque ordenado por Vilgor e o rei deveria tomar providências.
__Nós descobrimos da pior maneira o quão forte pode ser um demônio, nossos soldados foram derrubados como crianças e sabemos também que isso é só o começo. - disse Godan a todos que participavam da reunião.
__O objetivo dessa reunião é alertar a todos sobre a guerra que se aproxima, com a chegada do eclipse lunar virá também a batalha. - falou Godan olhando fixamente nos olhos de cada um.
__Godan, conte comigo e com meus homens, chega de temer a esses demônios imundos!, o povo do Sul lutará ao seu lado. - se pronunciou o rei Sadler.
__Muito obrigado velho amigo, você é seus homens serão de grande ajuda.
__Vossa majestade, por que não nos atacam agora? por que esperar o eclipse? eu não entendo. - falou um soldado se dirigindo a Godan.
__Simples soldado, o eclipse favorece a magia deles, os deixa mais fortes, por isso nos atacarão assim que a lua vermelha surgir. - respondeu Godan
__Lua vermelha? - Miguel perguntou.
__Sim Miguel, é assim que os demônios se referem ao eclipse. - disse Ícaro antes mesmo que o rei respondesse.
__Pois bem, estão todos dispensados exceto você Ícaro, preciso falar contigo a sós.
__É sobre Heitor, preciso que o prepare para o que está por vir, quero que o treine e o ensine tudo que sabe, faça dele seu discípulo. - disse Godan enquanto todos se retiravam do local.
__Treinar o Príncipe? será uma honra Godan, mas por que essa decisão agora?
__Eu vejo em meu filho uma enorme força de vontade, um coração valente que precisa ser guiado e você é o meu braço direito, o único homem a quem confiaria a minha vida. - disse Godan colocando a mão sobre o ombro de Ícaro.
__Muito obrigado pelas palavras Godan, prometo que farei de Heitor um grande cavaleiro. Mas me diga... você me parece cansado, o que te aflinge meu rei?. - Perguntou Ícaro.
__Helena meu caro, tomara que Enzo a traga de volta, caso contrário eu não me perdoarei por ter permitido aquele baile. Será quem está o acompanhando nessa aventura? e por que ele não quis nos dizer? .
__Não faço a mínima ideia meu rei, só o que nos resta é ter fé e esperarmos a chegada de Enzo com boas notícias. - respondeu Ícaro.
Os dois ficaram ali calados por alguns minutos e logo se retiraram, Godan voltou para seu trono e Ícaro foi a procura de Heitor. O príncipe se encontrava no lago, olhando seu reflexo nas águas, ele se culpava pelo que tinha acontecido com a sua irmã e lembrava-se dos momentos vividos ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DA ESPADA
Fantasia#wattys2019 #palavrasdouradas "Meu nome é Godan, rei soberano de terras a perderem de vista, a anos batalhamos contra demônios que ameaçam o meu povo e creio que essa guerra está longe de acabar." Embarque em um mundo de magia, cavaleiros e demôni...