CAPÍTULO 33

138 29 59
                                    

Aziel estava abalado, a notícia da morte de seu pai foi algo inesperado e apesar de Vilgor ter sido sempre tão duro, o afeto que existia entre pai e filho falava mais alto. Por sorte o jovem demônio tinha Helena para conforta-lo e poderia sempre contar com seus cuidados nos momentos difíceis.

A guerra tinha chegado ao fim e como esperado de uma batalha tão intensa só havia trago perdas e dor a ambos os lados. Não pode-se dizer ao certo se houve um lado vitorioso pois o reino estava a salvo mas a legião de demônios ainda existia.

Sem um líder, a legião ou o que sobrou dela, se mantia escondia nas pronfudezas da floresta aguardando o surgir de alguém que pudesse reergue-la e decidir seus novos passos.

__Acho que meu dever aqui foi cumprido, o rei do Sul está seguro em seus aposentos e eu tenho assuntos pendentes para resover. - disse Enzo enquanto se despedia de Helena.

__Tem certeza que não quer ficar mais um pouco? ao menos entre para se despedir dos outros, estão todos aqui inclusive Aziel. - afirmou Helena convidando o mago para entrar no castelo.

__Não não, muito obrigado, odeio despedidas, se possivel dê um abraço em todos por mim. Ah... já ia me esquecendo, tome quero que fique com isso, é uma bússola que serve para mostrar a localização exata do meu castelo, pra caso resolvam fazer-me uma visita. - Enzo sorriu.

__Nossa, é linda! claro que iremos visita-lo, espero que também venha nos ver de vez em quando. - respondeu a princesa apanhando a bússola das mãos do mago.

Após cumprir sua missão de proteger a Sadler, Enzo retornou ao castelo flutuante para prosseguir com os ensinamentos de seu mestre e passar adiante tudo o que tinha aprendido.

Embora o corpo de Vilgor não tenha sido encontrado, a notícia da sua morte se espalhou pelos quatro reinos causando repercussões por todas aquelas terras, afinal foi a queda de um demônio que a tempos era símbolo de poder. Alguns moradores ainda acreditavam que ele estava vivo, apenas aguardando o momento certo para retornar e assumir a liderança de sua legião.

__Está certa do que está fazendo minha filha?. - perguntou Sofia acompanhada de seu marido.

__Sim minha mãe estou sim, prometo que os visitarei sempre que possível, a senhora nem vai sentir a minha falta.

__Cuide bem dela meu jovem, confio a você o meu bem mais valioso... a minha filha. - Godan se pronunciou olhando fixamente pra Aziel.

O jovem demônio acentiu com a cabeça, tomou a bênção do rei e da rainha, se despediu de todos e se retirou com Helena rumo a floresta onde iriam morar dali em diante.

Helena renunciou todos os seus direitos como princesa e decidiu morar ao lado de seu amado. Juntos construiriam uma nova vida e buscariam a felicidade na simplicidade das coisas, sem riquezas e longe da burguesia, apenas uma vida normal como qualquer outra família.

** DEZ ANOS DEPOIS**

__Vamos vamos cavalinho, precisamos salvar a princesa em perigo!. - gritava um garotinho enquanto corria pela casa montado em um cavalinho de madeira.

__Ian meu filho, cuidado com essas brincadeiras, você pode se machucar!.

__Mamãe, a senhora acha que um dia eu serei um grande cavaleiro como meu tio?.

__Claro que sim meu filho, você trará muito orgulho ao seu pai com certeza. Por falar no seu pai, ele está lá fora com o meu irmão, você poderia chama-los para mim meu amor? diga que o almoço está servido.

__Claro que sim mamãe. - respondeu o garotinho e se retirou da casa batendo os calcanhares enquanto dava pulinhos.

__Tio Heitor!, papai!... vamos, a mamãe já fez a comida e está aguardando por nós!.

__Diga a sua mãe que já vamos meu filho, nos dê só mais um minuto. - respondeu Aziel bagunçando os longos cabelos negros do garotinho.

__Quer mesmo que eu fique com ela? mas você a ganhou de seu pai, essa espada esteve na sua família por anos. - exclamou Aziel após Heitor o oferecer a espada que usou na guerra contra os demônios.

__Sim, ela esteve na nossa família por anos e vai continuar, afinal você faz parte dela agora. Tome, quero que a use se preciso para proteger aqueles que te amam, a sua família.

Aziel apanhou a espada e com um abraço apertado agradeceu a Heitor pelo presente.

__Fico impressionado pela semelhança entre você e o Ian Aziel, cara de um, focinho do outro. - Heitor sorriu.

__Já me disseram isso, agora acho melhor que nos aprecemos, você bem sabe como a sua irmã fica quando está nervosa.

__Sei sim, e como sei, vá se acostumando meu caro, pois bem, vamos logo por que na fome que eu estou comeria um boi sozinho. - falou Heitor e se retirou junto de Aziel para saborear os feitos culinários de Helena.

Sempre que uma Folha cai uma outra nasce em seu lugar, e assim como em uma árvore o reino se renova com o tempo. Aqueles que hoje são crianças amanhã serão guerreiros que assim como seus pais darão tudo de si pelo bem daquelas terras.

A paz a tempos reinava por aqueles horizontes e a guerra havia ficado apenas nas lembranças dos homens que a presenciaram. Ao lado de Sofia o rei via novas aventuras surgirem e como sempre designava seus fiéis cavaleiros para enfrenta-las. O
O
A idade havia chegado para Godan ar no e o rei havia se tornado vovô. Vovô que via em seu netinho Ian a maneira de preservar sua sabedoria e conceitos de ética ensinando-o a sempre andar pelo caminho do bem e da justiça.

Um mundo tão cheio de fantasias e aventuras jamais se tornará monótono,portanto sempre que quiserem se aventurar ou mesmo se refugiar desse mundo chato em que vivemos dêem uma passadinha aqui, por que POR TRÁS DA ESPADA estará Godan e sua turma dispostos a trazer pra vocês as maiores aventuras de suas vidas.

O livro físico dessa história se encontra na biblioteca do castelo, se surgir qualquer dúvida perguntem a dona Valkiria a zeladora. O reino do norte aguarda por vocês!. Ah e se caso forem barrados pelos guardas reais é só dizer que foram enviados por Maykon Blendon ok!.

Boa viajem e até a próxima.

* F I M *

POR TRÁS DA ESPADAOnde histórias criam vida. Descubra agora