Os lobos já estavam bem próximos, era possível ouvir o bater de seus dentes famintos por carne fresca. Helena tentava de todas as formas dispista-los mas o faro predador de cada um deles era impossível de se enganar.
De repente um dos caninos salta sobre o cavalo e com uma força incomum o derruba junto com a princesa. Ferido, a montaria de Helena se levanta e consegue fugir dos lobos deixando a princesa rodeada de predadores.
Cercada, já não havia mais nada a se fazer a não ser rezar para que um milagre acontecesse. Enquanto recuava Helena tropeça e vem ao chão se tornando uma preza ainda mais vulnerável, de repente a luz do sol é bloqueada pela corpo do lobo alfa que salta vorazmente sobre a cabeça de Helena.
Estava tudo acabado, no ápice do medo Helena cerrou forte os olhos e esperou pelo pior. Notando que ainda estava viva, a princesa lentamente abriu seus olhos e se surpreendeu ao ver Aziel a sua frente em pé segurando pelo pescoço o lobo que a atacou.
__Você está bem? - perguntou Aziel enquanto o lobo se contorcia tentando escapar de suas mãos.
__Já estive melhor.
__Levante-se, rápido fique perto de mim!. - disse Aziel arremessando o lobo para longe de Helena.
__Aqui não é seguro . Quando eu disser "três" você corre ok?. - Helena acentiu com a cabeça.
__Três! Corre!. - gritou Aziel e Helena se retirou rapidamente em direção a floresta densa.
Imediatamente um dos lobos tentou seguir a princesa mas sentiu sua calda ser agarrada pelo jovem demônio.
__Nem pense nisso cãozinho. - falou Aziel enquanto arremessava o lobo rumo aos outros.
Dentes e prezas pefuravam a todo momento a pele de Aziel mas nada grave o bastante para mata-lo. Mesmo sendo um demônio não era uma tarefa fácil enfrentar tantos lobos de uma só vez. Um a um Aziel os venceu e aqueles que restaram acabaram por fugir amedrontados.
__Helena?. - falou Aziel ferido, ao ver que a princesa estava escondida atrás de uma árvore.
__Qual a parte do "quando eu disser três você corre" que você não entendeu?. - sorriu Aziel.
__Ah me desculpa, pensei que talvez fosse precisar de ajuda. - respondeu a princesa caminhando rumo a Aziel.
__Tudo bem com você? está todo ferido.
__Não se preocupe, meu metabolismo é acelerado, logo não haverá mais feridas. - afirmou Aziel enquanto os cortes se fechavam.
__Mas me diga, o que te traz aqui?
__Queria conversar, não sabemos como será a partir de amanhã, que rumo tudo irá tomar após a guerra. - respondeu a princesa tocando as mãos do jovem demônio.
__Seja qual for o desfecho disso tudo, eu sempre vou estar do seu lado... eu prometo. - sussurrou Aziel no ouvido de Helena provocando arrepios por todo o seu corpo.
__Já que está aqui, gostaria de te mostrar uma coisa,um lugar pra ser exato, venha não estamos muito longe.
A chuva que até então só ameaçava molhar o chão começou a cair, Aziel apanhou a mão da princesa e juntos caminharam pela floresta rumo ao destino escolhido pelo jovem.
Dotado de muitas habilidades Godan era um exímio caçador, rastreou com precisão as pegadas do cavalo de Helena até chegar no local onde Aziel havia lutado com os lobos.
__Sangue? e ainda está fresco. - falou Godan consigo mesmo ao notar uma poça de sangue no chão.
__A julgar por esses pêlos marrons, creio que lobos passaram por aqui e seja lá o que enfrentaram não se deram muito bem.
Varrendo o local com os olhos, o rei encontrou a pegada de sua filha, a boa notícia era que ela estava bem pois tinha saído do local com as próprias pernas mas a má notícia para Godan era que uma outra pegada a acompanhava e ele certamente iria descobrir de quem era.
__Só mais um pouquinho, pronto chegamos, pode abrir os olhos. - disse Aziel a Helena que se encontrava de olhos fechados por pedido do jovem demônio.
Era um local de mata virgem, nenhum humano jamais havia pisado ali. Apesar da chuva, borboletas de inúmeras cores bailavam no ar como um show de acrobacias. Os raios de sol transpassavam as folhas das árvores e iluminavam a floresta como lustres naturais.
__Lindo não é mesmo?. - falou Aziel ao ver Helena boquiaberta.
__Costumo vir aqui pra esquecer dos problemas. - completou Aziel.
__É lindo, eu nunca tinha visto nada igual antes.
__Não tem espelho em casa?. - brincou Aziel arrancando um sorriso meigo de Helena.
__É impressão minha ou você se mete em confusão demais pra uma garota da sua idade? haja fôlego em.
__Há há há, vai dizer que você não gosta de ser o meu herói?. - sussurrou Helena se aproximando ainda mais de Aziel.
Aos poucos a chuva molhava o vestido branco de Helena, revelando lentamente o seu corpo por trás do fino tecido. Mesmo sem tirar suas vestes, logo a princesa se viu despida em frente a Aziel.
Tocaram seus lábios e de repente tudo deixou de existir, os dois se beijavam intensamente como se nada mais importasse, as mãos de Aziel deslizavam lentamente explorando cada centímetro do corpo da jovem princesa.
Ambos estavam tão entregues ao prazer que não foram capazes de notar a presença Godan logo atrás a observar tudo desde o início.
__Acho que temos compainha. - falou Aziel apontando com os olhos a direção de Godan.
__Espero não estar atrapalhando os pombinhos. - falou Godan com ironia em suas palavras.
__Pa... pai?, eu... eu posso explicar. - Helena se aproximou de seu pai que a olhava montado em seu cavalo.
__Não diga nada, o que eu vi já é o suficiente. Então é esse o tal filho de Vilgor? . - falou Godan com ar de superioridade.
__Sim meu pai e eu queria que o senhor soubesse...
__Guarde suas palavras minha filha, já disse que não precisa se explicar - interrompeu o rei enquanto um leve sorriso se formava em seu rosto.
__ Pelas vestes rasgadas devo supor que foi esse jovem quem te livrou dos lobos lá atrás... e se arriscou a vida para te proteger merece no mínimo meu respeito. - afirmou Godan ainda com um mínimo sorriso em seu rosto.
Helena conhecia a personalidade do rei e sabia que não ouviria de sua boca palavras de apoio sobre seu romance com Aziel, mas aquele sorriso foi o suficiente para entender que a sua relação com Aziel tinha finalmente ganhado o consentimento de seu pai.
__Agora venha, precisamos retornar ao castelo, logo vai anoitecer e a floresta não é um lugar seguro. - disse Godan estendendo a mão para sua filha.
__Sim meu pai. - Helena respondeu prontamente.
__E mais uma coisa meu rapaz, se quiser vê-la vá você ao castelo, não quero filha minha se aventurando por ai entendido?. - falou Godan com firmeza.
__Ss... sim Godan, quer dizer... senhor. - respondeu Aziel um pouco nervoso, afinal não podia deixar más impressões ao pai de sua amada.
Helena montou na garupa do cavalo e enquanto lentamente se afastava com seu pai, se despediu de Aziel com um beijo jogado ao vento. Tudo tinha acabado bem, o rei havia consentido a relação entre os dois e permitido que Aziel frequentasse o castelo sempre que possível para ver a jovem princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR TRÁS DA ESPADA
Fantasy#wattys2019 #palavrasdouradas "Meu nome é Godan, rei soberano de terras a perderem de vista, a anos batalhamos contra demônios que ameaçam o meu povo e creio que essa guerra está longe de acabar." Embarque em um mundo de magia, cavaleiros e demôni...