Mariana: meu amor, você não acha que sua filha deveria ir à escola?
José: Mari, você me conhece e sabe que eu não faço com ela o que a maioria dos pais fazem. Você sabe que ela abriria a boca e eu seria obrigado a matar essa vagabunda.
Mariana: fica calmo meu bem. Faremos algo que não a deixará abrir a boca. Tenho um plano.
José: por isso eu te amo! Então, diga - me o plano.
Mariana: vamos até o parque, que eu te conto no caminho.
Que droga!! Fiquei curiosíssima pra saber!! Bom, mas o simples fato de me fazer ir à escola já está ótimo! Mas eu acho que vou passar muita vergonha, não sei muita coisa. Será que estarei em que série? Ain, espero que dê tudo certo.
Algumas horas depois, meu pai chegou, e veio logo me chamando pra conversar.
José: Ana, meu bem. Precisamos conversar.
Ana: sobre o que o senhor quer fala?
José: então, a partir da semana que vem você vai a escola.
Ana: serio? Nossa pai, obrigada por me deixar ir, eu estou muito feliz e...
José: ei, não se precipite, você vai estudar junto com a Patrícia e o Miguel. Por isso vai estar morando na casa de Mariana. E fará tudo o que ela pedir.
Ana: claro, papai, mas quando eu estarei indo pra lá?
José: arruma suas coisas, que você vai amanhã.
Ana: tudo bem. - E ele saiu.
Ele parecia estar triste em estar me mandando pra lá. Bom, agora os abusos acabam, mas ter que conviver com a idiota da Patrícia ninguém merece! Mas só pelo fato de eu ter que sair daqui, já me é uma alegria!
Bom, não tenho coisas tão legais, vou sentir um pouco de vergonha na escola... Será que ele vai me mandar para a primeira série? Acho que nao, ele falou que vou estudar com Patrícia e Miguel... Ain... Miguel! Como pode ser um garoto tão lindo? Ain... Melhor parar de pensar e arrumar minhas poucas coisas para levar, quero ir dormir logo para ir embora daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo da Realidade (COMPLETO)
Romance16 anos, estudante, morena... O sonho de ser livre de uma "prisão" talvez estivesse longe de acontecer para Ana. Vivia com seu pai, que a tratava como a pior pessoa do mundo. Será que ela realmente vai conseguir fugir dessa realidade? Acompanhe essa...