Acordei com o sol clareando pela cortina branca do quarto de Rony. Levantei e fiz minhas higienes, e depois peguei o celular, tinha uma mensagem de Paulo.
"Good morning beautiful girl, I love you, very ♡"
"Bom dia Paulo, eu ainda sei falar português! Precisamos conversar. Beijo."
Desci e Rony me esperava na mesa para o café.
Rony: bom dia meu amor, como passou a noite?
Ana: muito bem a. - dei um beijo nele e me sentei ao seu lado.
Estávamos apenas eu e ele, ele me disse que Rebeca tinha ido pra casa de uma amiga e os empregados foram dispensados pelas próximas duas horas.
Rony: querida, quem era aquele rapaz? - coração subiu pra boca! Socorroney!
Ana: que rapaz?
Rony: o que estava te beijando ontem. - senti todo o sangue do meu corpo ir embora no mesmo instante. Como ele viu? A rua estava vazia!
Ana: não sei do que você está falando.
Rony: Ana Sophia, não se faça de desentendida, você sabe muito bem de quem estou falando. E outra, além de me trair traiu sua melhor amiga? - lágrimas encheram meus olhos, e eu não consegui segurar - eu achei que podíamos confiar em você Ana. Rebeca está magoada, eu estou magoado.
Ana: me perdoe. Não foi eu quem o beijou. Ele me beijou e eu não sabia que ele namorava Beca, ela nunca tinha me mostrado foto alguma, e ele é meu ex namorado e... - ele se levantou bravo e veio em minha direção.
Rony: sua vagabunda - me deu um tapa com tanta força que eu cai da cadeira - você é uma vagabunda. Eu quero te matar sua idiota. Eu não aceito ser traído. - ele começou a me dar murros, ele parou e me levantou pela blusa, estava coberta de sangue por ele ter me machucado muito - você tem uma semana pra ir embora daqui, e não quero que fale nada pra Rebeca. - ele me jogou no chão e se levantou, andando até onde estava o seu café - também está demitida.
Me levantei e fui em direção ao quarto em que dormíamos, tomei um banho e fiz curativos no meu rosto e corpo. Peguei uma mala e fui colocando minhas coisas e meu dinheiro. Assim que terminei, ele entrou no quarto com uma cara de triunfo. Ele me olhou e me puxou pelos cabelos.
Ana: me largue! Está me machucando!
Rony: Você é um lixo Ana. Um lixo.
Ana: Você que é um lixo. Você é um idiota. Eu sei que não agi certo, mas você agiu muito pior. I hate you, Rony!
Rony: então vá embora! - seu olhar mostrava ironia.
Ele saiu e eu fiquei ali no chão, chorando muito. Ele parecia ser tão bom, mas não passa de um mentiroso. Ele acha que eu não sei dos segredinhos dele? Eu posso fazer aquela empresa despencar. Agora, da minha parte, ele não terá lucro. Peguei minhas coisas e fui para o quarto de hóspedes. Passei o dia todo lá, sem sair pra nada, nem comi o dia todo. Recebi algumas mensagens...
"Amiga? O que tá acontecendo? Papai não sabe onde você foi e estamos preocupados. Assim que puder me liga, eu preciso falar com você."
"Ana, você disse que queria falar comigo... Pode ser hoje? Na lanchonete da rua debaixo do centro de convenções, as dez, pode ser?"
Não respondi nenhuma mensagem. Não queria ver ninguém. Estava esperando dar duas horas pra ir embora, mas as nove, tive uma surpresa.
Rony: Ana? Podemos conversar? - ele falava manso, era estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo da Realidade (COMPLETO)
Romance16 anos, estudante, morena... O sonho de ser livre de uma "prisão" talvez estivesse longe de acontecer para Ana. Vivia com seu pai, que a tratava como a pior pessoa do mundo. Será que ela realmente vai conseguir fugir dessa realidade? Acompanhe essa...