Capítulo 23 - uma surpresa inesquecível

71 4 0
                                    

Ajudei ele a fazer o almoço. Fizemos arroz, lasanha, farofa, salada de alface e uma salada de legumes. Eu não sabia que ele tinha feito compras antes de me trazer aqui. Mas tudo bem. Ele fez um suco de uva natural e de sobremesa mousse de morango. Nos sentamos e almoçamos.

Durante o almoço falamos sobre o nosso futuro. O que ele queria, o que eu queria.

Paulo: se eu não fizer gastronomia, acho que vou fazer a faculdade dos indecisos.

Ana: e qual é?

Paulo: administração. - rimos.

Ana: acho que vou fazer letras ou pedagogia. Quero ser professora.

Paulo: olha que legal. Eu sempre quis pegar uma professora!

Ana: ha ha! - ele fez uma careta e rimos.

Assim que acabamos, nos levantamos e estávamos tirando as coisas da mesa, e o celular dele tocou. Ele olhou meio preocupado para ele.

Paulo: eu já volto. Lava a louça que eu seco.

Ana: tá ok, pode deixar. - ele me deu um beijo na testa e saiu.

Fiquei super hiper mega ultra power curiosa, mas fui fazer minhas coisas. Cinco minutos depois ele voltou, e estava na cara dele toda que estava escondendo alguma coisa.

Ana: está tudo bem Paulo?

Paulo: não poderia estar melhor. Estamos aqui, só nós dois. Eu estou todinho pra você, você todinha pra mim. Como poderia estar melhor?

Ana: Você sabe bem - sorri maliciosamente pra ele, e ele correspondeu com um aperto na minha nádega direita - hey, aqui não.

Paulo: não sabia que tinha lugar pra poder te pegar. - eu sorri e ele veio e me beijou.

A louça já havia sido lavada, e a mesa estava vazia já. Ele me colocou sobre a mesa e começou a me beijar com mais intensidade. Começou a tirar a minha roupa e depois a dele. Ele subiu em cima da mesa e ficou em cima de mim. Estava acontecendo ali mesmo, mas não foi tão legal assim, a mesa começou a estalar e ele começou a ficar com uma cara de assustado.

Paulo: eu acho melhor se a gente fizer isso em outro lugar né? - eu ri da cara de assustado que ele fez. - tá rindo de que? - ele desceu da mesa e me pegou no colo. Fomos para o sofá e terminamos nossa brincadeira ali.

Subimos e fomos tomar um banho, e ele recebeu outra ligação, e mais uma vez ele se afastou. Eu acho que ele tá de caso com alguém, porque não é possível que toda vez ele se afasta. Eu terminei o banho e ele não estava no quarto. Vi em cima da cama um vestido que era justo no busto e solto até metade da coxa, roxo e de manga comprida, tão lindo, um salto preto de camurça e uma lingerie roxa também, tão linda. Havia ao lado um bilhete:

"Você fica linda com essa cor. Me espere na sala. Não vou demorar."

Dei um sorriso ao ler o bilhete. Vesti a roupa e me perfumei bastante, fiz uma maquiagem bem bonita, coloquei o salto e desci.

Meia hora depois ele desceu a escada vestido como um príncipe. Ele estava lindo demais pra ser de verdade. Fiquei vidrada nele, e aquele sorriso que ele deu ao me ver... Aquele sorriso deixou ele o homem mais belo do mundo!

Paulo: podemos ir? - assenti com a cabeça e sorri para ele. - você está mais do que maravilhosa. - ele me sorriu.

Ana: Você só não está mais bonito do que seu sorriso. - ele sorriu.

Paulo: se você acha que meu sorriso é tão bonito assim, acho que vou sorrir pra sempre! - eu ri.

Ana: por mim... deixaria meu dia mais bonito. - ele me deu um selinho.

Fugindo da Realidade (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora