Capítulo 38 - um novo viver

44 3 0
                                    

* dois meses depois *

Hoje a nossa vida está mais do que perfeita. Minha mãe fez um regime e entrou pra academia, já perdeu mais de dez quilos e está ficando linda. Rony voltou para os EUA e sua empresa voltou a lucrar muito, eu voltei a fazer quadros pra ele! Miguel e Rebeca ficaram morando juntos, já que são irmãos, Mariana foi presa por sequestro, Patrícia virou garota de programa no exterior, ela conheceu um brasileiro que morava na Turquia e ele a iludiu e levou ela, obrigando - a a ser prostituta. Carol foi atropelada e perdeu o bebê, o motorista era o Fábio, ele e o André estavam fugindo da casa de uma doida que tinha sequestrado eles, ela foi presa. Brenda e Miguel reataram o namoro, deixei claro para o Miguel que ele tinha sido meu primeiro amor, mas eu amo o Paulo com todas as minhas forças. Beca começou a namorar André, foi amor a primeira vista. Tia Adriana voltou para Pernambuco e não melhorou e nem piorou da leucemia, mas Rony pagou uma enfermeira pra estar acompanhado ela. Paulo tinha marcado uma cirurgia plástica, pois ele se sentia mal pela cicatriz, mas pra mim ele continua lindo.

Esses dois meses fizemos muitas coisas juntos. Fizemos um curso de culinária rápido, que durou um mês, fizemos um curso de desenho de um mês também, ele fez por minha causa, e e eu melhorei meus traços, eu sei que nasci com o dom, quase bati em uma piranha amostrada por causa dele... Vou te contar como foi:

"Hoje é o penúltimo dia do curso de artes, e eu estou amando tanto que não quero parar. Paulo e eu chegamos mais cedo uns de minutos, e já tinha uma garota da minha sala que me olhava torto. Dane - se ela!

Ana: amor, vou ao banheiro e venho rápido. Tenho que olhar... você sabe o que!

Paulo: tudo bem amor. Vai lá, me deixe com suas coisas.

Ana: tá. Tome - entreguei pra ele e fui.

Paulo Narrando

Assim que Ana saiu, a garota da nossa sala, Rute, veio até mim.

Rute: Oi Paulinho, tudo bem?

Paulo: tudo ótimo. E não me chame assim que eu não gosto.

Rute: tudo bem. Me fale, como conseguiu a cicatriz?

Paulo: isso é algo que eu não quero falar.

Rute: tudo bem. Então, no trabalho final, se importaria de fazer dupla comigo?

Paulo: nenhum pouco.

Rute: que ótimo! Então...

Paulo: não me importaria se eu não tivesse com quem fazer.

Rute: ah é? E com quem vai fazer?

Paulo: com a melhor desenhista da sala.

Rute: além de mim, tem outra?

Paulo: com certeza.

Rute: quem é essazinha, então?

Ana: essazinha não, você não tá falando das suas amigas, sua oferecida! Se afasta do meu namorado agora!

Rute: seu namorado? - ela deu uma risada sarcástica - você acha que vai segurar ele por muito tempo?

Ana: não vou segurar ninguém, ele não é meu cachorro.

Rute: ele sabe que você é uma prostitutazinha de merda?

Paulo: Oi? Ela não é mais a muito tempo. E outra, se ela fosse tão ruim não teriam muitos a querendo, que não é o seu caso, né?

Rute: como assim?

Ana: se alguém quisesse você talvez você não estaria dando em cima de quem namora. Piranha, vadia! - ela avançou pra cima de mim e o professor chamou na hora.

Fugindo da Realidade (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora