Faltam apenas duas semanas para eu completar meus dezessete anos. E você acha que eu tô animada? Nem em sonho. A escola até que é legal, mas o que tem de garota fresca... Me dá até ânsia só de lembrar!
Continuei com os meus desenhos, fazia mais isso a noite, me ajudava a esquecer os problemas que eu tinha criado e os que tinham surgido. Pintava de tudo.
Um garoto lá da escola, chamado Paulo me levava a praia só pra me ver desenhar a paisagem. Sim, fiquei com ele algumas vezes, mas sempre na casa dele. Eu não permitia a entrada de ninguém na minha casa. As vezes eu passava a noite com ele, pois o pai dele era de boa, mas a mãe dele era um saco! Ela trabalhava em uma empresa de turismo, e as vezes era escalada para ficar a noite. O pai dele, Maicon, era personal trainer, e por ser muito bonito as alunas davam em cima dele, e quando a esposa ia trabalhar de noite ele as chamava para uma "brincadeira", como ele dizia. Maicon era como um pai pra mim. Sempre me tratando bem, me comprava as coisas, me dava concelhos... Tudo que o cara que me botou no mundo nunca tinha feito, mas fazer o que né?
Paulo me disse que na semana do meu aniversário nós não íamos a escola, ele queria me levar pra um lugar diferente pra passar a semana toda comigo. Bom, já que ele vai pagar tudo, eu aceito!
Hoje a aula está um pouco entediante... entraram duas meninas novas na sala... Eliza e Beatriz. Elas eram simpáticas até. Eliza tinha se mudado pra cá ontem e Beatriz, hoje. Elas eram irmãs com exatos um ano de diferença. Faziam aniversário no mesmo dia. Elas têm mais uma irmã que é dois anos mais nova do que Eliza, ela se chama Geórgia e nem parecia ter quinze anos. Uma fofura!
Eliza: Ana, você disse que sei aniversário se aproxima. O que vai fazer?
Ana: vou passar a semana longe daqui.
Beatriz: e vai pra onde?
Ana: ainda não sei. Vai ser surpresa até pra mim! - nós rimos. Paulo começou a se aproximar de nós com algumas balas nas mãos.
Paulo: alguém ae quer bala? - respondemos que sim em conjunto. - cadê a bebezinha que não apareceu ainda?
Eliza: bebezinha que faz outra bebezinha já não pode mais ser chamada assim! - rimos todos.
Paulo: ela tá brincando de mamãe e papai?
Eliza: se é mamãe e papai eu não sei, mas que ela diz que ele faz de um jeito gostoso, isso ela diz.
Beatriz: olha ela vindo ali com o boy... - meu coração quase saltou pela boca quando eu vi quem era o "boy".
Geórgia: Oi gente. Quero apresentar a melhor pessoa para fazer algo comigo, esse é o Breninho! - me revirou o estômago ouvir aquilo!
Ana: Olá Breno.
Breno: eae Ana! Se tá bem gatinha?
Ana: estou ótima.
Breno: e seu pai, como está?
Paulo: pai? Você não me disse que ele estava sumido? - fuzilei Breno com os olhos.
Ana: se ele estivesse comigo, talvez estaria bem.
Breno: e o Miguel? Tem falado com ele? - o que eu mais temia aconteceu, ele perguntar do Miguel. Aquilo me deixou sem chão, não sei o porquê! Mas eu sempre tenho uma carta na manga!
Ana: não tenho falado com ninguém de lá desde o dia que decidi vir pra cá. Mas soube que você vai ser papai. Parabéns! - ele queria me matar pelo olhar, eu sorria sarcasticamente. Todos olharam confusos.
Geórgia: pai? Você vai ser pai Breno?
Breno: claro que não! Aquela Patrícia é mó vagaba! Acho que o pai nem naquela escola estuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo da Realidade (COMPLETO)
Romance16 anos, estudante, morena... O sonho de ser livre de uma "prisão" talvez estivesse longe de acontecer para Ana. Vivia com seu pai, que a tratava como a pior pessoa do mundo. Será que ela realmente vai conseguir fugir dessa realidade? Acompanhe essa...