Capítulo 7 - Achei que seria diferente

101 5 0
                                    

Bete: Ana, toma muito cuidado, minha filha.

Ana: mamãe! Como a senhora está?

Bete: toma cuidado, Ana!

Ana: mamãe, onde estamos? - quando eu olhei para o lado, vi meu pai e Mariana correndo em nossa direção - mamãe, o que está acontecendo? Onde estamos? Mamãe? Cadê você? Onde estas?

Mariana: Você não vai ver ela nunca mais Ana Sophia.

Ana: o que você está falando, sua bruxa? Cadê minha mãe? - falei entre lágrimas.

Mariana: ouve o conselho dela. Se não você será a próxima. - ela me empurrou e eu comecei a cair, acho que é um abismo pois não vejo o fim. Agora eu morro? Pera ae, o chão está perto e...

José: Ana, acorda. Já está na hora.

Ana: o que? O que houve?

José: vamos pra casa da Mariana. Se comporte.

Ana: pode deixar.

JESUS OBRIGADA! ACABOU O MEU TORMENTO NÚMERO UM! Agora serei livre!! Terei um namorado, amigas, e... PARA DE SONHAR!! Não dá! Ok, deixa eu me arrumar pra sair logo daqui!

Uma hora depois

José: cuide bem dela, por favor meu amor, ela é tudo que eu tenho de precioso. - CALA A BOCA IDIOTA! Que cara mentiroso!

Mariana: pode deixar meu bem, ela será como minha sobrinha.

José: eu irei visita - la sempre que possível. - espero que nunca seja possível! - Ana, eu te amo muito minha filha. Em breve você vai voltar.

Ana: acho que eu vou de lá para uma universidade distante daqui.

José: Você não pode fazer isso. Eu te proíbo.

Mariana: vamos logo querida. Pegue suas coisas.

Ana: Adeus, papai. - até nunca mais, mostrengo!

José: até breve, minha pequena. Nunca diga nada a ninguém. Sua vida depende do seu silêncio.

Ana: hum. Tá. - E sai.

Como a rua é bonita! Que saudades eu tenho daqui. Do lado de fora. Entrei no carro da bruxa veia, e fomos para lá. Ela parecia estar gostando de me levar para lá. Não sei o motivo. Mas tudo bem.

Chegando lá, eu vi a piranha da Patrícia na beira da piscina. Como ela era bonita fisicamente. Pena que não posso dizer o mesmo do caráter, que é um lixo.

Mariana: Seja bem vinda, Ana. Venha, vou te levar ao seu quarto.

O quarto é maravilhoso! Tem uma cama só pra mim, um guarda roupa, uma estante cheia de livros e um banheiro. E é tudo meu! Ninguém vai mexer mais comigo, e isso me deixa super feliz!

Ana: Mariana, este quarto é tão lindo! Muito obrigada!

Mariana: oh, minha linda! Espero que você goste muito dele, pois você sabe que vai passar a maior parte do tempo aqui.

Ana: como assim? - perguntei estranhando isso. - eu achei que ia poder andar pela casa também.

Mariana: querida, você sabe que para não passar vergonha no colégio vi ter que estudar muito. Quero que comece o mais breve possível. Trarei suas refeições aqui no quarto. Arrume suas coisas e comece a ler e tentar a aprender o conteúdo desses livros. - ela está me obrigando a estudar? Como eu a AMO! - Você estará na mesma sala de Patrícia e Miguel, começa na segunda, ou seja tem três dias para se atualizar.

Ana: tudo bem. Farei tudo que puder.

Mariana: acho bom. E só mais um aviso: não se apaixone pelo meu filho. Você jamais será permitida ter algo com ele. Estamos entendidas?

Ana: Sim, claro.

Mariana: acho bom. Bom, agora comece a se organizar que eu vou para a piscina dar uns mergulhos.

Ana: eu posso ir também? A anos eu não entro em uma e eu...

Mariana: o que eu lhe disse? Vá estudar. Até mais tarde. - bruxa veia.

Legal. Sai de uma prisão para ir a outra. Vá estudar. Até mais tarde! Ela acha que vou obedecer o que ela mandar? Talvez. Se eu achar que é isso. Bom, farei o que ela mandou então, né?!

Fugindo da Realidade (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora