Capítulo 40 - uma última chance

49 3 0
                                    

"Dois anos depois"

Ana Narrando

Finalmente, minhas primeiras férias! Vai valer a pena, dois meses. E adivinha pra onde vou? Exatamente! São Paulo! Sinto tanta falta de todos por lá. Vou ver todos, menos a tia Adriana. Infelizmente ela veio a falecer no final do ano passado. Daqui três semanas faço vinte e dois anos e fico feliz por estar com eles. Bryan não gostou de que eu vou para o Brasil, namoramos quase dois anos e ele terminou por causa disso. Que se dane! Amor próprio é tudo que eu tenho agora.

Estou no aeroporto esperando o horário de ir para o avião. To super ansiosa e Beca também. Estou levando presente para todos,  até para o... Paulo. Eu não sei se ele está bem ou não. Não sei se ele está vivo ou se mora no mesmo lugar. Eu não sei como ele está. Estive preocupada todo esse tempo e ninguém sabe dele, mas eu vou atrás porque eu ainda gosto muito dele, eu só esquecia ele quando estava desenhando. Era até estranho tranzar com o Bryan pensando no Paulo, eu evitava falar durante o sexo pra não chamar ele de Paulo e ele estourar de raiva. Mas ainda bem que acabou.

Durante o vôo resolvi fazer um  fleep book, e eu gostei. Fiz um de nós dois voltando e vou dar de presente pra ele. Depois de fazer dormi um pouco e só acordei quando o avião estava descendo.

Será que ele vai me reconhecer? Eu mudei. Aprendi a fazer aquelas maquiagens das famosas (perfeitas!), e estou ruiva e com um corte diferente. Estou com um piercing no nariz também.

Cheguei e Beca e Miguel já estavam me esperando com um enorme sorriso. Beca não me conheceu de primeira, mas Miguel... correu em minha direção e me deu um enorme abraço. Fazia tempo que eu não sentia uma demonstração verdadeira de afeto, Bryan era o mesmo que estar com um desconhecido, só pensava nele, nele e nele mesmo.

Miguel: Ana! Você está... maravilhosa! Amei o cabelo!

Ana: Obrigada Miguel! E vocês como estão?

Miguel: estamos bem.

Ana: que bom!

Rebeca: AMIGAAAAAAA!!! QUE SAUDADES! Você está linda!

Ana: Obrigada! E vocês pelo jeito, não mudaram nada!

Rebeca: não mesmo! Aliás, sua mãe parece uma modelo! Tá mais do que linda!

Ana: estou ansiosa para vê - la!

Rebeca: Você mudou esse visual ontem é?

Ana: mais ou menos. Na sexta, depois da vídeo chamada, fui ao shopping e coloquei o piercing, o cabelo foi ontem mesmo.

Rebeca: mas você está mais que linda!

Ana: valeu!

Fomos para o carro e Miguel foi dirigindo. Eles disserem que estão morando na rua em Paulo possivelmente ainda mora, todos se juntaram e compraram casas uma ao lado da outra e se Paulo ainda morar lá, ele mora no final da rua e nós vamos passar bem em frente a casa dele.

Ana: e os relacionamentos, como estão?

Rebeca: amiga, ainda bem que você veio. Dois dias depois do seu aniversário vamos nos casar.

Ana: mas já? Eu nem namora tenho!

Rebeca: e o Bryan?

Ana: terminou comigo ontem.

Rebeca: mas por que?

Ana: ele não queria que eu viesse para o Brasil, e pediu para eu escolher entre vocês e ele... mandei ele ir se lascar!

Rebeca: tá certa amiga. Que cara idiota! E então, tem muito gatinho lá?

Ana: nem em sonho! A maioria é nerd cheio de espinhas amarelas saltando pra fora do rosto. A pele é tão oleosa que da pra fritar um cento de coxinhas grandes.

Fugindo da Realidade (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora