Ana Narrando
Levantei cedo no dia seguinte, coloquei uma camiseta e uma calça jeans, um tênis que eu gostava muito também. Peguei umas coisas e fui pra empresa de táxi. Cheguei rápido, e fui direto a sala do Rony, ele não havia chegado ainda, então esperei. A moça com cara de fresca passou e resolveu falar comigo.
####: Oi querida. O que faz aqui?
Ana: Olá linda, estou esperando o senhor Rony. Trabalho pra ele agora.
####: se você acha que vai ocupar o meu lugar na mesa dele, está muito enganada. Ele vai ser só meu e eu derrubo qualquer piranha que aparecer no nosso caminho.
Ana: tenho certeza que um homem tão bom quanto ele não ficaria com uma megera como você. - ela pegou meu cabelo e puxou.
Rony: bom dia Ananda. O que pensa que está fazendo?
Ananda: é uma brincadeirinha apenas - ela deu um sorriso a ele, e depois se virou pra mim - é melhor você não falar nada, vagabunda! - eu dei a língua pra ela enquanto ela se virava.
Rony: Ana! Seja bem vinda a Company Rony's! - ele me deu um aperto de mão e me levou até sua sala - vamos começar a trabalhar!
Rony havia comprado muitas coisas para pintura. Ele queria começar com quadros pequenos para se colocar em salas, quartos e outros. Comecei meu trabalho fazendo aos desenhos que ele me pedia, depois fui deixando a criatividade agir. Em uma semana vendemos muito. Isso é bom, os clientes gostaram!
Fiquei um ano trabalhando na empresa do Rony, Rebeca arrumou outro namorado, mas eu ainda não sabia quem era, mas sabia que ele morava no Brasil e que talvez viesse para os EUA. Rony não pode ir ao Brasil ver seu filho "Romeu", e isso pra mim foi ótimo! Ananda foi mandada embora, ela deu um tapa em Beca em uma das visitas dela, Rony ficou mais que furioso. Meu salário aumentava uns dez, quinze por cento ao mês, estávamos vendendo muito, até mesmo exportando para o mundo todo, e isso pra mim é uma honra!
Paulo Narrando
Já tem mais de um ano que Ana se foi, não sei pra onde. Já a procurei por todos os lugares que eu saberia que ela está, mas não a encontrei. Antônio morreu na cadeia uma semana depois de eu ter saído do hospital, que bom que ele quase não participou dessa história! Terminei os estudos e estou fazendo um curso de inglês, pra facilitar meu futuro, talvez eu vou para o exterior, e lá fora todos falam inglês. Estou morando na casa que seria minha e da Ana, sozinho mesmo, o pai de Ana foi preso em flagrante, ele tentou estuprar uma policial à paisana e se ferrou!
As coisas por aqui estão tranquilas, arrumei uma namorada pra tentar esquecer Ana, mas não é fácil esquecer aquela criaturinha fofa e marrenta que eu ainda gosto muito. Meus pais se separaram, minha mãe pegou meu pai com duas alunas no quarto, e ele tá é feliz! Minha vida tá na mesma de antes, tudo tranquilo, até demais, tranzei com umas garotas, mas só por diversão mesmo, mas parei por começar esse namoro que está indo bem.
Narrado por Brenda
Eu sinto saudades de Ana. Ela era tão legal. Terminei o meu namoro com Miguel, percebi que ele não conseguia esquecer Ana, eu namorei com ele pra ver se ele a esquecia, mas não deu certo. Parei de lutar boxe, e comecei a fazer faculdade de pedagogia, eu amo crianças e isso é a minha cara!
Fiquei com um garoto após o término do nosso namoro, engravidei e perdi. Acho que tenho algum problema, pois isso não é normal, dois filhos em um ano e meio é muita coisa pra quem tem apenas dezoito!
Narrado por Miguel
Minha mãe saiu do hospital ah uns quatro meses. Ficou furiosa quando soube que Carol e Ana saíram da boate e lá não tinha mais tanto lucro. Paty está cada dia pior. Acha que tem controle sobre as pessoas, e Elisa tá mais pau mandado que antes! Eu estou morando sozinho. Brenda me deixou e eu fiquei mal por uns dias, mas ela fez o certo, do que adianta você namorar com alguém que ainda ama outra pessoa? Poxa, eu amadoro a Ana, tá difícil ficar sem minha pequena. Eu quero saber como ela está, se ela tá namorando, estudando, se ela se deu bem na arte. Aliás, comprei um quadro esses dias em uma loja muito lindo, a assinatura me chamou a atenção, AnnaSR, era um quadro de um casal se se afastando. Eu olho pra ele e penso nela. Sinto tanta saudade daquele sorriso, fazer amor com ela era divino, o melhor que já fiz, aqueles cabelos longos e escuros pareciam um cobertor e eu queria estar sempre coberto por eles, como ela parecia uma romã quando ficava com vergonha de algo, sentia uma vontade enorme de morder aquelas bochechas, quero beija - la sem parar, abraça-la como nunca. Eu amo aquela pequena!
Narrado por Rebeca
Estou me sentindo fabulosa. Papai está me ensinando a dirigir a empresa e eu estou amando. Quando eu assumir a empresa, quero que Ana esteja comigo. Ela é a amiga perfeita. Nos conhecemos a cada dia mais e melhor, ela sabe que namoro um carinha do Brasil, mas resolvi fazer surpresa pra ela, eu sei que ela não vai se importar.
Meu amorzinho disse que vai fazer um esforço pra me ver. Eu quero que ele venha logo pra cá, mas eu quero ir conhecer meu país de origem. Acho que vou fazer isso, e minha Best vai comigo!
Narrado por José
Aquela infeliz da Ana me fez estar aqui. Se eu não tivesse liberado ela pra ir à casa da Mariana, nada disso teria acontecido. Não precisaria ir atrás dessas vagabundas a força. Quando eu pegar essa vagabunda eu mato ela, vou acabar com a raça dela e daquele idiota do Miguel, ele acha que é quem? Era pra eu ter matado aquela peste se aquela idiota da Brenda não tivesse aparecido. Garotinha intrometida! Quero matar todos eles, sem dó e nem piedade.
Queria ter feito diferente, não ter deixado Ana ir. Sinto falta dela, e mesmo ela nunca aceitando nada, eu amava ela.
Narrado por Rony
Esse meu ano foi muito lucrativo, não me lembro de ter ganhado tanto dinheiro como estou ganhando com Ana. Ela apareceu na hora certa. Pedi que ela me levasse até a casa de Romeu, mas infelizmente não poderei ir nem tão cedo, os trabalhos estão demais!
Demiti Ananda, por ela ter batido em Beca e eu não estava mais afim de dar uns pegas nela, enjoei dela e já tinha aberto todos os buracos possíveis, queria carne nova, então trouxe uma alemã lindinha, mais pra fazer sexo mesmo por ela ser burrinha!
**************************
Me perdoem pelo capítulo curto e pela demora, estou viajando e não estou tendo muito tempo pra escrever...
Mas eu não abandonei o livro tá 😙😙😙
Sempre que eu puder estarei escrevendo ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fugindo da Realidade (COMPLETO)
Roman d'amour16 anos, estudante, morena... O sonho de ser livre de uma "prisão" talvez estivesse longe de acontecer para Ana. Vivia com seu pai, que a tratava como a pior pessoa do mundo. Será que ela realmente vai conseguir fugir dessa realidade? Acompanhe essa...