Capítulo 1 - Passado

217 12 2
                                    

Oi pra você! Me chamo Ana Sophia, e eu me sinto muito feliz hoje! É meu aniversário e estou completando seis anos! Minha mãe fez um bolo maravilhoso e meu pai fez uma linda decoração. Ele é bom nisso! Ele colocou bexigas de várias cores, porque eu gosto muito de bexiga!

Hoje de manhã escutei o papai gritando com a mamãe. Não sei o motivo, mas ela chorou muito. Ele só parou quando eu entrei no quarto, então ele saiu e a mamãe me abraçou, foi um abraço tão bom que pareceu que eu estava voando!

Convidamos muita gente pra minha festa e rapidinho todos estavam lá. Tinha um palhaço também, ele fazia coisas com bexigas e ficava bem bonito. Ele me fez um coração e eu fui dar ele a mamãe, mas eu não consegui achar ela. Fui até o quarto dela e vi ela sentada no chão chorando.

Ana: mamãe? A senhora tá bem?

Bete: Sim meu amor. Pode voltar pra sua festa, eu já vou descer.

Ana: te trouxe esse coração, mamãe. - E entreguei. Ela me deu um abraço e alisou meu cabelo. - vamos comigo mamãe?

Bete: vamos. Só vou lavar o rosto.

Quando a mamãe e eu decemos, pude ver todos sentados na sala, com uma cara de medo olhando pra gente. Vi um cara de preto na porta com uma arma grande na mão. Minha mãe me colocou atrás dela e foi andando pra trás.

Homem: ei, mocinha. - minha mãe olhou pra ele - largue a menina e venha até aqui. - minha mãe me olhou com lágrimas nos olhos e eu apertei a mão dela - você é surda, vadia? - ele veio rápido na nossa direção e pegou ela pelos cabelos.

Bete: me larga! Por favor! - ela dizia chorando com medo - quem é... você? O que... você quer?

Homem: calada! Vamos rápido! E pare de choro, vai precisar poupar líquido no corpo se quiser ficar viva. - Ele deu um tapa com força no seu rosto, e continuou arrastando - a.

Ana: solta ela! Solta minha mãe! Me devolve ela! - corri até ele - larga minha mãe seu bicho!

Homem: desaparece daqui pirralha! - e me chutou com força que machucou muito minha perna.

Bete: filha!! Pelo amor de Deus! Não faça nada a ela! Filha, eu...

Homem: cala a boca! - eu vi ele colocando ela dentro de um carro preto.

Eu chorei bastante de dor, e então lembrei que o papai podia ajudar a gente. Procurei ele com os olhos pela sala, mas não vi ele ali. Então tentei levantar pra ir tirar a mamãe dali, mas eu outro homem de preto me segurou.

Homem 2: atenção todos! O que aconteceu aqui hoje, vocês vão esquecer pra sempre. Se eu souber que alguém pensou em falar algo sobre isso, todos vocês vão morrer. - ele me olhou e deu um sorriso horroroso, que me deu medo. Ele pegou um pano e tampou minha boca - dorme bastante pequena Ana, bastante...

Fugindo da Realidade (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora