Capítulo 17 - Melhor do que eu esperei

75 4 0
                                    

Bati na porta de leve para não fazer alarde, e ele abriu depressa. Mas só uma brechinha que deu pra ver só o rosto dele.

Miguel: Boa noite. Volte para o seu quarto e pegue suas coisas da escola. Você vai passar a noite aqui então para não se atrasar, pegue suas coisas e volte. - ele fechou a porta e eu voltei para meu quarto e fiz o que ele pediu, coloquei tudo na mochila e segui para o quarto dele depois de trancar janela e porta.

Fiz a mesma coisa, bati de leve e ele abriu no mesmo momento. Mas dessa vez ele abriu um pouco mais e pegou a minha mochila.

Miguel: Seja bem vinda, minha pequena. - ele me deu um beijo na testa, pegou minha mão e me levou pra dentro do seu quarto. - você está pronta para ser minha pelo menos esta noite?

Ana: Sim. - falei nervosa.

Ele sorriu para mim e eu correspondi. Ele me puxou para bem perto dele e começou a me beijar. Eu puxava os cabelos dele na nuca e ele passava as mãos pelo meu corpo. Aquilo foi excitante! Ele tirava a minha roupa e eu a dele. Ele foi super gentil e carinhoso o tempo todo. Me pegou no colo e me colocou na cama. E assim, aconteceu.

Miguel: e então pequena, a dívida está paga?

Ana: sim. Muito bem paga. - eu vi os seus olhos brilharem. Foi muito bom mesmo ter estado com ele.

Miguel: eu não quero que esta noite acabe nunca.

Ana: nem eu - ele me deu um beijo.

Passamos a noite conversando aos sussurros, e fizemos outras duas vezes. Estava tão bom que eu não queria que acabasse nunca. Quando deu o horário, nos levantamos e fomos para o chuveiro juntos. Quase que rola a quarta, mas não foi possível. Ele sempre tão carinhoso. Como posso ter sentido raiva dele? Eu ainda sinto que terão outras vezes.

Fomos surpreendidos por Mariana batendo na porta do quarto.

Mariana: Miguel, está ae?

Miguel: Sim mãe, pode falar.

Mariana: sabe me dizer se Ana foi dormir na casa de uma amiga? - ele me olhou e eu tensa pedi pra ele confirmar.

Miguel: Sim mãe. Ela me mandou mensagem dizendo ontem. E pediu pra te avisar. - ele me puxou e começou a beijar meu cabelo.

Mariana: ok filho. Mande mensagem para ela e diga que não vai ter aula. Houve um acidente em frente ao colégio. Está nos jornais. Então pode ficar ae.

Miguel: ok mãe. Pode deixar que eu aviso.

Mariana: vou levar sua irmã no médico. Aquela coceira nela parece ser uma dst. De lá vou na casa de José. Voltaremos a noite.

Miguel: ok mãe. Estarei em casa quando chegar.

Mariana: ok meu filho. Tchau. - ele respondeu e ficou esperando ela e a Patrícia saírem com o carro. Dava pra ver da janela dele.

Miguel: o dia todo será nosso, minha pequena. - ele me pegou no colo e me beijou intensamente.

Resolvi descer e preparar o café. Ele veio e me ajudou. Ficamos na sala assistindo vários filmes de terror. Aliás, tentamos né. Comemos muita pipoca e bebemos refrigerante que nem almoçamos. As seis da tarde, fomos limpar a casa e subi para o quarto dele pra pegar minhas coisas. Ele me acompanhou e não aguentamos. Fizemos muitas vezes hoje, e foi maravilhoso! Tomamos banho e eu peguei minhas coisas e fui para o quarto. As nove da noite comecei a me arrumar para ir a boate, e quando deu dez horas, eu estava pronta. Mas a Mariana não chegou. Deu onze, e nada. Esperei até onze e meia e nada.

Miguel: pequena, você está linda.

Ana: Obrigada. E você sabe me dizer da sua mãe?

Miguel: eu tentei ligar pra ela, mas só dá caixa postal. Vamos assistir um pouco de TV. - passava novela na hora, mas eu não gosto de novelas. Então fiquei mexendo no celular.

Quando eu me toquei da hora, já se passava das duas da manhã e Miguel estava dormindo do outro lado do sofá. Olhei pela janela e o carro não estava na garagem. Mariana e Patrícia não haviam chego ainda. O que é estranho. Meu celular tocou, e era Carol me ligando.

*ligação on*

Ana: Oi Carol, tudo bem?

Caroline: estou bem sim. O que houve que nem você é nem a minha tia apareceram hoje na boate?

Ana: amiga, aqui na sala desde as dez da noite esperando ela chegar em casa e nada.

Caroline: entendi. Você me falou que ela foi ver seu pai ? Mas ela ligou?

Ana: também não Carol, olha, vou continuar aqui na sala esperando por ela.

Caroline: ok amiga. Vou nessa. Beijo.

*ligação off*

Ana: Beijo. - E desliguei. Pensei em ligar para o meu pai, mas achei melhor não ouvir a voz daquele coisa. E também pensei em dar uma volta por ae, mas achei perigoso. Então tranquei a porta e fechei as janelas e fui subi para o meu quarto, mas quando apaguei as luzes Miguel acordou.

Miguel: minha mãe já chegou?

Ana: já se passam as duas da manhã e nenhum sinal delas. Vai para o seu quarto que pela manhã ela estará aqui. - dei um beijo na testa dele e me virei pra subir.

Miguel: vai pro meu quarto que eu já vou.

Ana: não acho que seja uma boa idéia.

Miguel: não perguntei o que você acha, só mandei. - ele desligou a TV e foi junto comigo para o quarto dele.

Ele veio tirar meu vestido, mas já percebeu que eu não estava muito afim, então me emprestou uma camiseta e deitamos na cama dele abraçados. E dormimos assim.

Fugindo da Realidade (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora