Vivian 's Pov
Londres, Inglaterra, 1999
- Qual é o nome dela? - eu ouvi a voz de uma mulher.
Meu corpo estava todo dolorido, mas aos poucos consegui abrir meus olhos, uma luz forte invadiu meus globos oculares, me fazendo piscar repetidas vezes. Quando me acostumei com a claridade, pude notar que eu estava em um quarto, as suas paredes eram brancas com verde, no canto do quarto uma mesa com alguns papéis e um pequeno vaso de flor, e ao lado da cama uma poltrona, não tinha certeza de onde eu estava. Meu braço direito estava com uma agulha e eu tomava soro, uns aparelhos estavam ligados em mim.
Senti as lágrimas se acumularem em meus olhos, foi quando notei que alguém estava ao meu lado. Um homem e uma mulher vestidos de branco estavam em pé ao lado da cama. Eu fechei e abri meus olhos, na intenção de saber se aquilo era real. Era real e eles sorriram.- Vamos perguntar a ela. - o homem falou e eu não compreendi.
- Qual é o seu nome, querida? - a mulher se dirigiu a mim.
- É... É...Vivian . - eu disse gaguejando e extremamente baixo. - Vivian . - repeti dessa vez mais alto.
- Olá, Vivian . Quantos anos você tem, querida? - a doutora de olhos bonitos e um sorriso doce me perguntou.
- Tenho cinco anos... - eu disse confusa, olhando para os lados.Onde estavam os meus pais? Que lugar era aquele?
- Ok. Eu sou a Doutora Melissa Andrews. Mas você pode me chamar de Dra. Mel, tudo bem? - Dra. Melissa disse calmamente, se sentando na beira da cama.
- E eu sou o Dr. Ryan Havilland. - o Dr. Ryan se apresentou se aproximando mais de mim.A Doutora Melissa ou Mel, como ela disse que eu poderia chamá-la, era alta e tinha os cabelos longos e loiros, os seus olhos eram de um castanho bem claro e sua pele branca, ela tinha um sorriso bonito e parecia ser confiável.
O Doutor Ryan era alto e seus cabelos eram pretos, seus olhos de azul como a cor do mar, lembravam-me a cor dos olhos da minha mamãe; Ele era bonito, mas parecia sério demais. Eu não compreendia. Eu ainda estava insegura e com medo.- Doutora Melissa, onde meus pais estão? - eu disse olhando em seus olhos, seu sorriso se desmanchou e seu olhar procurou pelo do Doutor Ryan.
- Viv... - ela disse, mas parou se levantando.
- Precisamos fazer alguns exames em você, depois iremos conversar, ok? - Dr. Ryan disse sorrindo.
- Não. Eu não quero. - eu disse cruzando os braços. -Eu quero ver meus pais agora! - eu disse determinada. - E se você não os trouxer aqui, eu irei encontrá-los sozinha. - disse colocando meus pés para fora da cama, mas doutora Melissa me impediu os colocando de volta para a cama e se sentando ao meu lado, dessa vez ela segurou minhas mãos.- Tudo bem. - ela disse calma. - Seus pais foram viajar, querida. - ela disse me olhando nos olhos e eu balancei a cabeça negativamente.
- Mas nós estávamos indo viajar. Íamos a Londres. - eu disse confusa, olhando minhas mãos.
- Viv, nós estamos em Londres. - ela disse me fazendo a olhar. - Mas, seus pais tiveram que ir para outro lugar, continuar a viagem... E eles pediram para que eu cuidasse de você por um tempo. - ela sorriu.
- Mas... Eles me deixaram? - eu falei sentindo as primeiras lágrimas correrem em meu rosto.
- Não meu amor, eles não te deixaram. Eles... Pediram para que eu cuidasse de você para que você pudesse sarar. Você não está com dor ou machucada? - ela me perguntou, e só então me lembrei que minhas costas e cabeça doíam um pouco.
- Sim. Um pouco aqui. - eu disse colocando as mãos na cabeça. - E aqui. - coloquei a outra mão nas minhas costas.
- Então eu já sei, irei te dar um remédio para essa dor parar. - Dr. Ryan falou.
- Não quero remédio. - eu disse fechando os olhos.
- Se você tomar, eu prometo que nós tomamos chocolate quente. - ele disse se aproximando. - Você quer? - ele passou sua mão em meus cabelos sorrindo.
- Quero! - eu disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless [EM HIATUS]
RomanceComo você seria se todos ao seu redor sempre fossem embora? Como você iria ser se tudo desse errado? Vivian Lawrence nasceu em Liverpool e perdeu os seus pais num acidente de carro aos cinco anos, depois de passar anos num Orfanato e ir mo...