08. First Day

14 0 0
                                    


Parecia que eu havia dormido pouquíssimas horas, quando um barulho estridente soou pelo quarto, com murmúrios baixos vindo do outro lado do quarto, eu abri meus olhos, olhando preguiçosamente para a janela, diferente do dia anterior, hoje era mais um dia típico de Londres. Uma chuva fraca caía do lado de fora, e o tempo estava completamente fechado. Sentei-me na cama, fazendo um coque frouxo, e logo senti um vento frio percorrer meu corpo, no momento que eu abandonei minha cama. Alyson ainda se levantava reclamando, e eu pude ver em nosso relógio na parede que já era 6h35. Minha primeira aula era dali 25 minutos no bloco A, eu balancei a cabeça indo em direção à cozinha.

- Bom dia, Ally. – eu disse sorrindo. – Vou fazer um café, você quer?
- Bom dia, Viv. – ela sorriu indo até o banheiro. – Ah. sim. Minha caneca térmica está no armário. – ela disse antes de adentrar o banheiro.

Enquanto eu preparava o nosso café e o colocava em nossas garrafas térmicas, eu fui ao meu guarda roupa e coloquei , onde coloquei as coisas mais importantes. Após Alyson sair do banheiro, eu fiz minha higiene matinal, e voltei para a cozinha, ela já pegava sua bolsa e sua caneca, , arrumei minha cama, peguei minha bolsa e logo estávamos sentadas na entrada dos dormitórios, esperando os meninos.


- Qual é o seu horário? – Alyson disse depois de um tempo em silêncio.
- 7h00, no bloco A, e o seu? – eu disse olhando alguns estudantes passarem apressados em direção ao prédio principal.
- 7h10, no bloco C. – ela sorriu. – Será que os meninos acordaram?
- Com certeza, o Harry é bem responsável. – eu disse despreocupada. – Ele não perderia aula no primeiro dia. – eu disse rindo.
- É acho que sim... – ela disse olhando para a escada. – Olha, eles estão vindo. – ela se levantou sorrindo.

- Bom dia, meninas. – Harry e Louis falaram juntos sorrindo.

- Bom dia meninos. – respondemos em uníssono.
– Vamos? – eu disse indo para o meio dos meninos, e a Alyson ficou ao lado do Louis , foi impossível não ver quando eles se cumprimentaram com um selinho e logo estavam de mãos dadas.
- *cof, cof* Isso seria... – eu disse parando para olhar suas mãos entrelaçadas. – uma união? – perguntei sem saber quais palavras eram as certas para se usar.
- Não queremos nos dar títulos. – Louis respondeu sorridente. – Estamos bem, nos conhecendo e estamos...

- Felizes. – Alyson completou sorrindo.

- Eu fico feliz também. – eu disse abraçando os dois.
- Eba, eu também. – Harry disse nos abraçando rindo. – Agora vamos... Vivian, qual é a sala que você vai? – ele me perguntou, andando ao meu lado.
- Bloco A, sala 20 e você? – eu disse sorrindo, enquanto passávamos pelo gramado do campus.
- Eu e o Louis temos aula agora no bloco D, na sala 52. – ele sorriu, indo em direção ao lado direito. – Vocês têm aula juntas?
- Não. – eu disse fazendo biquinho.

- É no mesmo prédio, mas eu tenho aula no bloco C, na sala 45. – ela disse olhando rapidamente um papel em suas mãos. – Ei, eu só tenho aula 7h10, nós poderíamos dar uma volta pelo campus. O que acha? – Alyson disse colocando seus braços em volta do pescoço do Louis , que a abraçou pela cintura sorrindo.

- Eu adoraria. – ele disse dando um selinho nela. – Mas, não posso perder minha primeira aula, sinto muito. – ele abaixou a cabeça tristonho.
- Claro. – ela disse se afastando. – Boa aula. – ele a puxou e lhe deu um beijo, eu e Harry nos viramos andando um pouco mais para frente.
- Ei, boa aula. – eu disse me virando, encarando seus belos olhos verdes e ele sorriu me abraçando.
- Boa aula, pequena. – ele me levantou, me tirando do chão, e eu ri. – Qualquer coisa me liga. – ele disse me colocando no chão, mas permanecendo com sua mão em minha cintura.
- Ligo sim. – eu disse balançando a cabeça. – Poderíamos almoçar hoje no shopping. – eu disse sorrindo. – E arrumar nossos dormitórios, o que acha? – eu disse empolgada.
- Acho perfeito. – ele disse me dando um beijo na bochecha bem apertado, eu o abracei, afundando minha cabeça em seu pescoço.

Fearless [EM HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora