Assim que Vivian se acalmou, uma enfermeira entrou no quarto trazendo num carrinho uma bandeja com o jantar dela. Era algo simples e cheirava bem, mas era aquela típica refeição insossa de um hospital.
A enfermeira era bem sorridente e simpática, e logo depois de ajeitar Vivian na cama, e colocar o suporte da bandeja próximo ao tórax da moça, fez alguma brincadeirinha sobre como o casal era muito bonito. Viv ficou vermelha, enquanto que o moreno, deu um sorriso que tomava todo seu rosto e agradeceu, dizendo que tinha ganhado na loteria por ter Vivian como sua namorada.
A mulher saiu do quarto deixando-os sozinhos.
Matthew sentou-se na beirada da cama, e observou as caras e bocas que Viv fazia olhando para seu prato de comida, ele riu tirando os talheres do plástico e pegando um pouco do purê de batata e erguendo o braço em direção à boca da namorada. Ela riu e negou com a cabeça, apertando seus lábios sem deixar com que o namorado lhe desse comida, Matthew deu um sorrisinho e avançava com o braço em direção a boca da namorada fazendo um barulho de avião que fez Viv o encarar divertida, e então colocou a mão no peito como se estivesse sentindo-se ofendida. Ele abaixou a mão até o prato e revirou os olhos rindo.
- Abre a boquinha, meu amor. - ele disse com a voz infantil arrancando uma leve gargalhada da mulher.
- Não me trata igual bebê. - ela fez um biquinho totalmente contraditório ao que tinha acabado de dizer.
- Então, trate de comer tudinho. - ele cruzou os braços. - Quero você bem forte para sair daqui logo! - ele sorriu, e observou a morena à contra gosto segurar o garfo e começar a comer pequenas porções dos alimentos que continha em seu prato.
Depois de ter se alimentado e deixado ao lado do seu leito a bandeja, foi ao banheiro se arrumar para dormir, ao mesmo tempo, em que Matthew ia até a lanchonete do andar debaixo e comia alguma coisa. Vivian voltou-se para o quarto e deitou-se olhando para o teto branco. Pensou em tudo que tinha acontecido naquele dia. Lembrou do que Neal tinha lhe dito e sentiu seu coração apertar. Era dolorido pensar em tudo aquilo, machucava mais do que os machucados que agora pintavam sua pele. Sentiu o edredom leve e azul ser levantado, ao mesmo tempo, que sentiu um corpo se aconchegar perto do seu, não precisou de muito para conhecer quem estava ali, inalou o perfume dele e virou-se de lado, abraçando o tronco dele enfiando seu rosto na curva do pescoço do namorado. Ele acariciou seus cabelos, ao mesmo tempo, em que apoiava com leveza sua mão na cintura da namorada, beijou-lhe a testa com delicadeza e Viv ergueu seus olhos até encontrar o olhar apaixonado do homem. Ele sorriu.
- Obrigado por estar aqui. - ela sussurrou no escuro do quarto.
- Eu sempre estarei aqui por você. - ele a respondeu encostando seus lábios e fechando os olhos.
***
Matthew tinha acabado de deixar Vivian acompanhada de Harry para voltar à Universidade. Precisava de um banho, colocar uma roupa mais quente e tomar um café da manhã digno. Ligou o seu carro ouvindo o motor rugir e entrou no trânsito da grande cidade com pressa de chegar logo em seu dormitório. Enquanto parava nos faróis vermelhos refletia sobre o acidente em que Viv havia se envolvido. Ela não queria falar, parecia ter sido um acidente, mas porque dentro de si não acreditava naquilo?
Por que sentia que tinha algo a mais nessa história toda?
Estacionou o carro em sua vaga de todos os dias e desceu do veículo, guardando seus objetos pessoais no bolso da calça, e ativou o alarme andando em direção ao prédio dos dormitórios. Ainda era bem cedo para ter muito movimento pelos campus, mas algumas pessoas andavam por ali ou estavam sentadas nos bancos de concreto lendo algo. Próximo as escadas do Prédio A observou um casal conversando com o Reitor, e por algum motivo, lhe chamaram a atenção. Talvez por não parecerem ser daqui da cidade ou por estarem falando com pressa e nervosos com o reitor da universidade, o que era surpreendente, e além disso, mostravam-se abalados com algo. De qualquer maneira, deixou o casal discutir com o reitor e apressou seu caminhar até a porta do seu prédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless [EM HIATUS]
RomanceComo você seria se todos ao seu redor sempre fossem embora? Como você iria ser se tudo desse errado? Vivian Lawrence nasceu em Liverpool e perdeu os seus pais num acidente de carro aos cinco anos, depois de passar anos num Orfanato e ir mo...