Aos poucos, Matthew e Vivian foram afastando os lábios e deixando suas testas coladas, as mãos entrelaçadas no lado do corpo e a respiração voltando ao normal. A garota continuava de olhos fechados, pensando no que faria a seguir, até porque ela iria abrir os olhos e só? Aquela situação era real e era bom... Muito bom, mas as consequências eram notáveis também.O garoto olhava atentamente o rosto dela, gravando cada parte dele: as maçãs do rosto coradas, os lábios vermelhos e delicados, as sobrancelhas bem-feitas, uma pintinha perto do olho, tudo tão particular, tão dela. Matthew ficaria horas olhando para Vivian, mas sabia que mais cedo ou mais tarde teria que aceitar as consequências daquele beijo.
Mas poderia ser mais tarde, certo? O garoto aproximou novamente os lábios dos dela e tocou gentilmente, num toque macio e calmo, a garota suspirou e então se afastaram. Matthew apertou a mão dela delicadamente e Viv abriu os olhos, anestesiada.
- Precisamos conversar sobre... – Matthew começou a falar, não queria constrangê-la ou fazê-la sentir que ela teria que falar.
- Não. – ela falou, olhando para as suas mãos unidas e deu um sorriso simples. – Não precisa disso, Matthew. Isso não vai voltar a acontecer. – ela o encarou, certa de que aquilo era o mais certo, afinal, ele era o garoto comprometido.
- Mas... – ele franziu a testa, ele queria aquilo novamente, mas Outch!Ele é um idiota, galinha e comprometido.
- Tchau, Matthew. – ela disse, soltando as suas mãos e passando por ele correndo.
O homem não conseguiu nem repreendê-la ou pensar em pará-la, logo já via apenas as pernas – muito bonitas, por sinal – de Vivian correndo em direção às escadas, os cabelos balançando para os lados. E Matthew estava sozinho. Mas a cabeça estava numa bagunça turbulenta. Resolveu que era melhor sair dali, antes que voltasse a pensar nos momentos anteriores, e subiu as escadas, dando de cara com Brian e, logo atrás, Josh.
Os dois franziram a testa e encararam o amigo, os lábios dele mais avermelhado do que o normal, mas Josh sabia que Barbara estava no bloco A, Brian sabia que os lábios de Matthew só ficava vermelhos daquele jeito quando ele se atacava com alguma mulher e Barbara estava longe...
- Quem foi a vítima, Hendricks? – Josh disse, antes que Brian falasse os seus pensamentos em voz alta, e o amigo sorriu, encarando o garoto de olhos castanhos escuros.
- Vítima? Que vítima, Josh? – Hendricks respondeu, revirando os olhos e olhando ao redor, procurando uma saída.
- Não me venha com desculpas, Hendricks. – Josh disse, o repreendendo. – Eu sei quando você apronta.
- Você fica com essa cara de quem fez algo que não deveria, mas não se arrepende. – Brian falou, pela primeira vez, fazendo Josh gargalhar concordando e Matthew o encarar indignado.
- Nada a comentar, porque não aconteceu nada. – Matthew disse, passando pelos amigos, não queria conversar, não queria tornar mais real do que já foram os momentos vividos minutos antes.
- Você não tinha aula de Treinamento Físico Teórico? – Brian perguntou, arqueando a sobrancelha e Matthew confirmou com a cabeça. – Então por que seus lábios estão vermelhos e você está fora da sala?
- Cara, vai se ferrar. – ele disse, revirando os olhos e dando as costas para os amigos, voltando a andar em direção aos dormitórios.
- Aí tem coisa, Brian. – Josh comentou, casualmente, olhando do moreno irritado que ultrapassava as portas principais do prédio para o amigo que estava ao seu lado. – E temos que descobrir. – Brian riu assentindo e fazendo um high Five com o amigo.Matthew iria enlouquecer se continuasse daquela forma, o toque calmo e sensual que ela fazia nele não saía da sua cabeça. Ele estava enlouquecendo. Ele pensou que se tivesse uma dose dela, estaria saciado. Mas aquilo foi uma mentira idiota para se acreditar, ela era melhor do que imaginou e agora só pensava quando poderia tê-la em seus braços novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless [EM HIATUS]
RomansaComo você seria se todos ao seu redor sempre fossem embora? Como você iria ser se tudo desse errado? Vivian Lawrence nasceu em Liverpool e perdeu os seus pais num acidente de carro aos cinco anos, depois de passar anos num Orfanato e ir mo...