19. Surpresa!

11 1 0
                                    

Demorou um longo tempo até que as meninas conseguiram acalmar Alyson o bastante para deitá-la em sua cama. Summer fez um chá de camomila e entregou para a garota que sorriu agradecida, bebendo tudo e se deitando com o edredon cobrindo todo o seu corpo. Ally fechou os olhos apertado e suspirou.

- Meninas, por favor, não contem a ninguém por enquanto. – ela disse ainda de olhos fechados, a voz fraca e chorosa.

- Não iremos contar. – Liz prometeu por todas. – Você quer que fiquemos aqui com você? – ela sentou ao lado da garota, acariciando seus cabelos loiros.

- Não, Liz. – ela olhou para a garota e sorriu. – Eu vou dormir agora e vocês devem ter aula ainda.

- Tudo bem. – Sums respondeu. – Mas, qualquer coisa que precisar ou se sentir mal você liga para uma de nós, okay?

Ally assentiu, voltando a virar de costas para as amigas e fechou os olhos. As meninas suspiraram e saíram do quarto. Alyson deitou de barriga para cima e ficou olhando atentamente para o teto pensando em o que deveria fazer. Tinha que tomar uma atitude, logo seu namorado estaria lhe procurando e acabaria suspeitando que algo está errado ali.

Ela sentou-se na cama e passou a mão pelo rosto cansada. Talvez, deveria dormir um pouco antes de tomar qualquer decisão. Olhou para sua barriga coberta pelo tecido liso de sua camiseta, sorriu e acariciou aquela região enquanto voltava a deitar de lado sussurrando uma canção de ninar. Dormiu.

Lizzie e Viv despediram-se de Summer indo em direção ao Bloco E, onde teria suas próximas e últimas aulas do dia. Enquanto que a ruiva ia em direção ao Bloco B. Sorriram levemente, ainda preocupadas com a situação de Alyson, e voltaram para os seus caminhos.

Lizzie tentava pensar como seria descobrir naquele momento que está grávida do Brian. Ela sempre sonhou em ser mãe e casar. E, principalmente, com Brian, mas seria uma loucura descobrir nesse momento da vida, por isso, sentia-se assustada.

***

Summer estava passando pelo meio do jardim do Campus quando viu Josh vindo em sua direção. Ela não estava num momento muito bom para falar com alguém. Estava preocupada com Ally, sua melhor amiga desde sempre, e agora que pensava que ficaria longe de problemas, surgia esse.

Não que um bebê seja um problema, mas venhamos e convenhamos um bebê nesse momento da vida é a última coisa que nós queremos.
Sums suspirou quando notou o sorriso discreto que Josh abriu para ela parando à sua frente.

- Oi ruiva. – ele disse dando um beijo estralado na bochecha da garota.

- Oi loiro. – ela sorriu ficando mais calma.

- Você está bem? – ele arqueou as sobrancelhas. – Parece tensa.

- Estou sim, só estou um pouco preocupada. – ela disse olhando para o chão e ele já estava pronto para retrucar. - ... Com a minha volta e as matérias. Você sabe eu me preocupo com tudo. – ela riu.

- Uhum. – ele disse a analisando e, por fim, deu de ombros.

Summer sorriu e já ia dando um passo para o lado, pensando em prosseguir seu caminho, quando Josh segurou sua mão.

- Summer, eu queria falar um minuto com você. – ele disse sorrindo envergonhado.

- O que foi? – ela disse olhando atentamente para os olhos azuis dele.

- Eu... Agora que você voltou e está recuperada... Eu acho que poderíamos tentar. – ele disse calmo. – Nós nos gostamos e poderíamos concertar tudo. Voltarmos à ser um casal. – ele segurou mais firme a mão da garota que o olhou perplexa.

Fearless [EM HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora