14. Viva La Vida (Parte II)

55 1 0
                                    

Summer entrou em seu quarto depois de um longo dia de aula, deixou seu material e bolsa em cima da cama e foi direto para o chuveiro. Natalie ia sair aquela noite, por isso não estava no quarto, e Sums sentiu que aquilo era perfeito. Teria todo aquele espaço para ela e somente ela. Poderia chorar e se afundar nos seus próprios devaneios, não teria ninguém ali. A água caía em seus cabelos vermelhos como o fogo e ela observava as marcas no seu pulso, estavam quase transparentes e ela sentia uma felicidade crescente.

Não tinha visto Alyson e muito menos Vivian nos últimos dias. Na verdade, tinha fugido muito das garotas, mas era por um bem maior. Se Alyson a visse, saberia que tinha algo errado. Saiu do chuveiro e ouviu duas batidas na porta, apertou a toalha rosa contra seu corpo e a abriu, revelando sua melhor amiga, Alyson Stone, ali. Summer sorriu de lado e deu passagem para a garota.

- Até que enfim eu te encontrei. - a loira comentou, sentando na cama da Nati. - Onde você estava esses dias? Está fugindo de mim, me evitando?

- Isso é impressão sua. - a ruiva disse, dando de ombros. - Eu só estou cheia de lições. - abriu o guarda roupa, procurando por uma roupa.

- Você está estranha. - Alyson falou, baixo. - Estou preocupada. - a loira olhou para a amiga com uma feição preocupada e observou o braço da garota.

Desde aquela noite que desapareceu, Summer escondia seu braço com blusas e cardigãs, mas naquele momento Alyson podia ver seu braço e próximo do pulso tinha duas pequenas marcas. Não poderia ser o que ela imaginava, certo?

- Não sei por qual motivo. - Summer respondeu, colocando uma blusa de mangas, escondendo seu braço, e virou-se para a amiga. - Estou bem, loirinha.

- E o Josh? - a amiga perguntou, inocentemente, mas causou um estrago dentro da outra.

- O que tem ele, Alyson? Eu sei lá, deve estar bem. - respondeu, bruscamente sentando na cama.

- Não sei... Vocês terminaram mesmo? - Alyson perguntava, inocentemente, mas ao mesmo tempo precisava saber se sua amiga estava bem.

- Terminamos, Alyson. - ela falou, se colocando de pé. Estava farta de falar do garoto, queria ficar sozinha, era como se toda vez que falasse o nome de Josh algo se quebrasse dentro dela.

Ela era um vaso de porcelana importado, e quando se quebra um vaso desse valor, não há nada que o concerte. Ela era isso. Ela estava quebrada e não havia concerto. - Amorzinho da minha vida, eu quero dormir, estou cansada. - ela abriu a porta, a olhando.
- Me expulsando, Summer Hudson? - a loira arqueou a sobrancelha e caminhou até a porta, cruzando os braços. - Ok! Fique bem, querida. Boa noite. - deu um beijo na bochecha da garota e saiu, Sums fechou a porta.

Não a trancou.

Estava tão absorta em seus pensamentos. Sentia-se triste e ao mesmo tempo não sabia como expressar seus sentimentos. Como poderia explicar o que estava sentindo e pensando para Alyson? A loira sempre fora sua amiga, desde que estudavam no colegial, mas Alyson não compreenderia seus problemas, afinal, ela sempre teve os pais juntos. Nunca vira uma briga sequer do casal Stone.

Ao contrário da vida dos Hudson, a vida dos Stone era um mar de rosas. Sem briga, só riqueza e felicidade. Então como sua melhor amiga poderia entender isso? Talvez Vivian compreenderia a ruiva, mas não eram tão amigas assim para Summer desabar à sua frente. Então a ruiva preferia armar suas barreiras e ficar presa em suas próprias lamentações. Sentou no chão com as pernas encostando ao seu tronco e chorou. Chorou como se aquilo dependesse a sua vida.

Isso era o que mais fazia desde que viu sua mãe e seu pai, e era por isso que ela se arrependia de ter colocado os pés naquela maldita casa. Aquela casa era amaldiçoada, só trazia dor e sofrimento à jovem mulher, era só isso que a trouxera sua vida inteira. Então chorava e se xingava baixinho. Se odiava, não sentia mais amor por si mesma, sentia ódio.

Fearless [EM HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora