Vivian's Pov
- Oi. – eu disse com os olhos baixos. – Eu sou a Vivian. – continuei a falar, enquanto fechava a porta.
- Olá Vivian. – a garota loira de olhos cor de mel me encarou sorrindo. – Eu sou a Alyson Stone, sua colega de quarto. – ela sorriu delicadamente.
- Oh, claro... – eu sorri, andando até a cama vaga, deixando minha bolsa e malas em cima, e abrindo a primeira tirando algumas peças de roupa.
- Você é da onde? – a garota se sentou em sua cama, tentando puxar assunto.
- Nasci em Liverpool. – respondi, guardando algumas camisetas na primeira gaveta da cômoda. – Mas moro em Londres, desde meus cinco anos, e você? – disse sem olhar os olhos de Alyson.
- Nasci em Manchester, mas estou morando em Londres já faz dois anos. – Alyson dizia alegre. – Você tem quantos anos? – ela tentou mais uma vez.
- Tenho 18 anos e você? – me virei, encostando-me a cômoda e ela sorriu.
- Tenho 19 anos. – ela sorriu meiga. – Acho... Que estou sendo invasiva – ela disse olhando para suas mãos.
- Não, de maneira alguma. – eu disse sendo sincera, me arrependendo de não ter sido mais simpática. – Eu só estou absorvendo o fato de que estou aqui... – respondi, aproximando-me da janela e olhando toda a extensão do campus, ela se aproximou parando ao meu lado.
- É lindo, não é mesmo? – ela disse doce. – Eu não imaginava que iria conseguir entrar aqui, e olha onde estamos.- Sim, eu também não imaginava. Você não faz ideia de como isso é uma vitória para mim. – eu a respondi sincera, me sentando em minha cama.
- E você vai fazer faculdade do que? – eu perguntei-lhe.
- Nutrição. – ela sorriu animada. – E você?- Oh, não posso acreditar, eu também. – respondi empolgada. – Será que somos da mesma sala? – eu lhe perguntei curiosa.
- Espero que sim, Vivian. – ela disse animada.
Depois de terminar de arrumar minhas coisas nos seus devidos lugares, colocar lençóis limpos e novos na cama, me deitei em minha cama fechando os olhos, Alyson há pouco tempo havia decidido sair para conhecer o resto do campus. Quando voltasse, havíamos resolvido de sair e comprar comida para abastecermos nossa pequena cozinha, e produtos de limpeza para finalmente poder limpar nosso novo lar. Ouvi duas batidas na porta, abri meus olhos distraídos, e levantei-me indo descalça até a porta, ao abri-la vi um Harry sorridente, que logo me abraçou levantando-me do chão. Eu já disse o quanto amo os abraços dele? Não, então eu falo agora.
O abraço do Scott é uma mistura de inocência com safadeza, não que ele me provoque, mas as sensações de proteção e sedução que ele me passa através do seus abraços sempre estão presentes, como se ele fosse o único que consegue tirar meus pés do chão, me fazendo viajar num mundo sensacional.
- Ei, que felicidade é essa? – eu disse enquanto ele colocava nossos corpos para dentro do meu quarto, sem se desgrudar de mim.
- Isso aqui é lindo. – ele me colocou no chão, e fechou a porta atrás de si.
- Tem razão. – eu sorri. – Ei, e seu colega de quarto? Qual o nome dele e ele é legal? – eu disse me sentando na cama, ele se sentou ao meu lado.- Ah sim, ele se chama Louis Jones, tem 20 anos e está no 2° ano de Engenharia Civil. – ele dizia sorridente. – Acho que iremos nos dar bem, e sua colega de quarto? – ele disse apontando para a cama da frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless [EM HIATUS]
RomanceComo você seria se todos ao seu redor sempre fossem embora? Como você iria ser se tudo desse errado? Vivian Lawrence nasceu em Liverpool e perdeu os seus pais num acidente de carro aos cinco anos, depois de passar anos num Orfanato e ir mo...