Duas semanas depois...
- Para com isso, Scott. – Nati disse, cruzando os braços em cima dos peitos e o homem a olhou.Estavam pela quarta ou quinta vez brigando e eles estavam juntos há duas semanas. Não era assim que Harry queria. O relacionamento era para ser leve e divertido, sem grandes compromissos, estavam se conhecendo, não tinha que ter cobranças de nenhuma das partes envolvidas, mas as garotas custavam a aceitar isso. Sempre tão emocionais.
O casal encontrava-se no quarto que Nati dividia com Summer, a garota estava sentada com os olhos marejados e o homem estava encostado na parede, observando as feições da garota.
- Você não me compreende. – ele disse, tentando manter seu tom de voz calmo e compreensível. – Eu não quero cobranças, porque estamos nos conhecendo.
- Duas semanas, Harry. – ela disse, revirando os olhos. – Não estou falando para namorarmos ou termos qualquer outro tipo de relacionamento sério, mas você precisa compreender que você tem que me respeitar. – ela deixou que uma lágrima teimosa corresse em seu rosto, mas a limpou tão rápido quanto a maldita apareceu.
- Eu te respeito. – ele disse, dando um passo pra frente, bravo.
- Me respeita? – a menina se levantou, falando alterada. – Você estava flertando na maior cara de pau com a Lucy! Na frente de todo mundo, no meio da cantina! – ela disse, brava, andando de um lado para o outro e respirando fundo repetidas vezes.
- Eu não estava flertando. – ele revirou os olhos, bravo, odiava quando tentavam controlá-lo, e se ele quisesse flertar com a Lucy? Que mal poderia ter nisso? Ele era livre, não tinha dona. – Mas se eu quisesse flertar com ela, eu não veria problemas. – então Natalie paralisou e o olhou boquiaberta.
- Você é um idiota, um estúpido, cretino! – ela gritou, ficando vermelha, e andou a passos largos até estar encostada no homem. – Saia daqui, Harry, e suma! Suma da minha vida, esqueça dessas duas semanas que tivemos e vá flertar com a Lucy bitch, que já passou na mão de todos dessa maldita universidade! – Natalie gritou, e esmurrou o peito do homem, que arregalou os olhos surpreso, a garota o empurrava decidida até a porta.
Quando ele já estava no corredor, ela aproximou seu rosto do dele, ficando há centímetros de distância.
Harry já sentia vontade de agarrá-la e jogá-la contra a parede e tê-la em seus braços, mas antes que ele agisse, ela colocou o dedo indicador em seus lábios e sussurrou, olhando profundamente em seus olhos. – E se eu fosse você, usaria camisinha, porque as más línguas dizem que as DST's estão grudadas naquele corpo horrendo. – e então a garota sensualmente mordeu o lábio inferior e antes de se afastar depositou um selinho nos lábios quentes de Harry, então a porta foi fechada num estrondo.E Harry sabia que era o fim, a porta não se abriria mais e aquele havia sido o último beijo dos dois, ele notou que não se sentia tão leve como pensou que ficaria quando decidiu que hoje seria o fim dos dois.
No fundo, sentiu um ódio sem tamanho dele próprio, por ter perdido a garota mais divertida e delicada que ele já conhecera. No outro lado da porta, Natalie estava sentada no chão com a cabeça entre as mãos e tudo que ela ouvia naquele cômodo vazio eram seus soluços, ela não iria limpar as lágrimas agora.Talvez quando tivesse certeza de que não mais choraria, ela se levantaria dali e seguiria em frente como se nada daquilo tivesse acontecido.
***
Vivian andava apressada, como sempre, pelo campus. Estava mais um dia atrasada. Tinha perdido a hora conversando com Alyson e Lizzie em frente aos dormitórios. As amigas estavam tão animadas com seus relacionamentos e, além disso, contavam-na sobre a festa que ocorreria no fim de semana na casa do Brian. Todos estavam convidados e Liz falava com todo orgulho do seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless [EM HIATUS]
RomanceComo você seria se todos ao seu redor sempre fossem embora? Como você iria ser se tudo desse errado? Vivian Lawrence nasceu em Liverpool e perdeu os seus pais num acidente de carro aos cinco anos, depois de passar anos num Orfanato e ir mo...