(Capítulo não revisado)
Meus músculos se contraiam, e eu sentia o vento frio balançar meus cabelos mesmo com o sol que brilhava no céu.
Harry ainda estava parado ao meu lado, me analisando, esperando por uma resposta, e eu ainda buscava uma explicação adequada, que não vinha. Por um milésimo de segundo, pude ver que o homem que antes eu analisava, havia parado próximo da escada, e nos encarava interrogativo. Balancei a cabeça, segurando o Harry pela mão e subindo os degraus da grande escadaria, indo em direção à secretaria.Aquilo não era possível, com toda certeza ele só tinha a aparência muito parecia com quem eu me lembrava, era uma coincidência muito bizarra. Mas não passava disso.
- Não é ninguém. – eu disse dando de ombros. – Pensei que o conhecia, mas me enganei. – olhei para o chão sorrindo. – Vamos logo ver os nossos horários e onde é o nosso dormitório.
- Ah claro, vamos. – ele entrelaçou nossas mãos sorrindo.
Ao entrarmos no prédio, vimos vários corredores que eram repletos de salas, em uma das pilastras estava um quadro dizendo "Bloco A", a nossa frente uma bela escada se dirigia para o Bloco B e C, ao nosso lado direito no canto havia uma porta gigantesca de vidro que indicava setas para os outros blocos, pátio e o jardim do campus, ao nosso lado esquerdo quatro portas negras chama nossa atenção.
A primeira delas era a diretoria, as duas próximas eram a vice-diretoria e coordenação, na última porta estava uma placa em cima da porta escrita Secretaria, nós caminhamos até lá a abrindo.Diferente do que eu imaginava a secretaria não se encontrava lotada de novos e antigos alunos, havia dois garotos sentados no sofá do canto da sala conversando animadamente e uma garota acertava algo no balcão da secretaria. Eu e Harry paramos ao lado do balcão, e logo uma mulher loira de olhos claros, que deveria estar na faixa dos 30 anos, se aproximou de nós.
- Bom dia, o que desejam? – ela nos perguntou simpática.
- Bom dia. – Harry respondeu sorrindo.
- Bom dia, gostaríamos de pegar os nossos horários e saber o número dos nossos dormitórios. – eu disse sorrindo.
- Claro. Qual o nome de vocês? – ela disse se sentando na cadeira e mexendo no seu computador.
- Vivian Lawrence e Harry Edward Scott . – respondi.
- Claro, aqui está. – ela se inclinou para pegar as folhas que acabavam de sair de sua impressora. – Seus horários Srta. Lawrence. O prédio que você terá as aulas de Nutrição são nos blocos A, D e E. – ela sorriu simpática. – Os seus horários Sr. Scott, as suas aulas de Engenharia Civil são nos blocos A, C e E. Sejam muito bem-vindos ao Imperial College London, ah e me perdoem, eu não cheguei a me apresentar, eu sou a Srta. Caroline Clark. – ela sorriu docemente.
- Muito obrigada. – eu disse sorrindo.
- Obrigada, Srta. Clark. – Harry respondeu galanteador. – A Srta poderia nos informar onde são os nossos dormitórios? – ele a lembrou.- Claro. – ela voltou a olhar seus arquivos. – Aqui estão, os dormitórios são no prédio 3, bloco G. – ela sorriu nos entregando um papel. – Os números dos seus quartos estão no papel e vocês têm apenas um colega de quarto. Mais alguma dúvida?
- Não. – eu disse juntando meus papéis. – Obrigada.
- Obrigada, tenha um bom dia. – Harry respondeu educado.- Igualmente.
Nós pegamos nossas coisas e voltamos para o hall do prédio, olhando ao nosso redor, tudo parecia tão grande e luxuoso. As pessoas que ali andavam, sendo alunos, professores ou apenas visitantes, me lembravam de pessoas nobres, de alguma família rica e poderosa de Londres. Tinha certeza que não estava enganada.
Harry me acordou dos meus delírios, ao me puxar pela mão em direção a grande porta de vidro, ao passarmos por ela, vimos um grande jardim com árvores e bancos de concreto espalhados por toda sua extensão, dois outros prédios o rodeavam, tornando-o quase invisível ao resto da sociedade, eu não imaginava que ali naquela faculdade existia um jardim tão grande e bonito como aquele, porém existia e estava ali na minha frente, alguns estudantes estavam deitados na grama, outros liam algum livro encostados as árvores, ao fundo um prédio grande de cor marrom se destacava, ali seria nosso novo lar.Caminhamos até o prédio, ao adentrarmos vimos a grande bagunça que estava ali, várias malas e pessoas procurando seus quartos, outras que já haviam se achado andavam em direção à saída e mais pessoas adentravam o local. Eu e Harry nos olhamos em um misto de confusão e animação, sorrimos juntos.
- Aqui estamos... – ele riu.
- Sim, qual é o número do seu quarto? – eu lhe perguntei, tendo total certeza que o quarto dele deveria ser na ala masculina, estava correta.
- Está escrito assim no papel terceiro andar, quarto 319. Acho que é separado por alas. – ele disse rindo. – E o seu?
- Segundo andar, quarto 271. – eu disse dando de ombros. – Estou um andar abaixo do seu, é bom não me esquecer. – eu ri, o abraçando.
- Jamais. Vamos? – ele disse passando sua mão pela minha cintura, assenti subindo as escadas.
Narração em 3° Pessoa
Ao chegarem ao segundo andar, o homem lhe deu um leve beijo em sua bochecha lhe desejando boa sorte, a garota desejou-lhe boa sorte também, e seguiu a procura do seu quarto, estava quase no fim do corredor, quando avistou uma porta da cor tabaco com os números 271 grudados ao topo. Sua mente viajava em vários mundos, ela era assim, sempre pensando no passado e no futuro, como se pudesse mudar algo.
O que aconteceu não poderia ser mudado. Mesmo assim ela tinha a mania de imaginar como as coisas seriam caso aquele acidente não tivesse ocorrido, ela imaginava se estaria ali.
Provavelmente não, ela pensou com um sorriso sapeca se formando em seus lábios. Provavelmente estaria em uma faculdade de Liverpool ou talvez, teria ido para uma das Universidades do Grupo de Yale nos EUA, o sonho da sua mãe, ela se lembrara.
Esquecendo-se de todos os "e se", essa era a sua realidade.Não estava na faculdade que sua mãe adorava, mas estava onde deveria estar, e a única coisa que passava pela sua mente, enquanto segurava a maçaneta da porta, era que ela queria muito que este inicio fosse bom, sua mente repetia indetermináveis vezes: "seja bom, seja bom, seja bom. Surpreenda-me".
E com esse pensamento ela abriu a porta, e no momento seguinte ela sorriu, vendo duas camas uma de frente para outra, ao lado de cada cama um pequeno guarda-roupa, cômoda e uma mesinha, na parede principal uma janela grande com cortinas da cor creme com detalhes em rosa balançavam, ao lado direito uma porta pequena que deveria ser o banheiro estava encostada, e no lado esquerdo um pequeno balcão dividia o quarto de uma simples cozinha.
Uma das camas já estava ocupada, e sua dona estava em pé segurando um vestido cor de rosa a encarando com certa curiosidade no olhar.
Continua...
----------------------------------------------------
E aí, será que esse garoto do início do capítulo é alguém do passado da Viv mesmo? Ou ela já está delirando??!
E, essa colega de quarto, será que é uma megera ou um amorzinho?!Nos próximos capítulos vocês saberam de tuuuudo!
Ps: Desculpem pelo sumiço. Estou num semestre complicado da faculdade, numa fase difícil da minha vida, só por Deus mexxxxmo!
As atualizações vão vir, vou montar um cronograma, mas aos poucos...Até em breve,
Beijos de luz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless [EM HIATUS]
RomanceComo você seria se todos ao seu redor sempre fossem embora? Como você iria ser se tudo desse errado? Vivian Lawrence nasceu em Liverpool e perdeu os seus pais num acidente de carro aos cinco anos, depois de passar anos num Orfanato e ir mo...