(Coloque para tocar, se quiser no momento indicado, a música Fearless da Colbie Caillat)
*Ano de 2014*
O dia estava muito bonito, havia amanhecido com poucas nuvens e o sol brilhava no céu, tornando o dia muito mais agradável, subia silenciosamente os degraus da casa do meu melhor amigo, hoje iríamos para o campus e sinceramente não queria acordar sua mãe. Ao abri a porta do quarto, fiquei decepcionada por encontrá-lo ainda deitado, apenas com sua boxer, e seu quarto todo revirado.
Apenas uma mala no canto do quarto estava pronta e uma segunda mala ainda estava sendo preenchida, fechei meus olhos balançando a cabeça e entrei no quarto, fechando a porta atrás de mim. Meu coração batia um pouco mais acelerado todas as vezes que eu via o Harry , e era estranho. Porque na minha mente ele sempre seria o meu melhor amigo, mas era impossível eu não imaginar como seria... Não, eu não poderia nem imaginar isso. Seria errado, muito. Mas mesmo assim, não recuei, e me deitei ao seu lado, olhando para o teto e respirando fundo, tentava-me lembrar de quanto tudo começou definitivamente mudar.(Play agora)
*Ano de 2007 - FlashBack*
- Harry , me larga. – eu gritava enquanto ele me levantava do chão. – Seu idiota, me coloca no chão. – bati em suas costas arrancando uma gargalhada dele.
If that's the way you love
(Se esse é o jeito que você ama)
You've got to learn so much
(Você tem que aprender muito)
If that's the way you say goodbye
(Se esse é o jeito de você dizer adeus)- Você tem 13 anos, mas às vezes parece uma garotinha de cinco anos. – ele disse rindo, enquanto me colocava no chão.
- E você um garotinho de quatro anos. – disse rindo e mostrando a língua.Then this is how it ends
(Então esta é a forma como termina)
And I'm alright with it
(E eu estou bem com isso)
Never going to see me cry
(Você nunca me vai ver chorar)
Cause I've cried
(Porque eu chorei)Muitos anos haviam se passado, e eu continuava ali naquele orfanato. Não posso dizer que muita coisa havia mudado, por que não havia. Christine continuava a bruxa de sempre, e Mary a sua cachorrinha que faz tudo que se pede, cada vez mais crianças chegavam ali, Brooke depois de completar 8 anos conheceu um casal de Manchester e após dois meses conseguiram sua guarda, e ela se foi. Muito feliz por sinal, havia conseguido seus tão desejados pais, e eu fiquei muito feliz por ela. Logo depois Catarina e Ellen também foram adotadas. Jade completou 18 anos, e pôde sair pela porta da frente para fazer o seu próprio futuro, ela estava feliz, havia conseguido a sua tão almejada liberdade. No inicio fiquei triste, agora estava sozinha. Mas então, lembrava-me que não estava... Harry e Anne vinham todos os dias no orfanato, e agora eu e Harry ficávamos todos os dias juntos, conversando, rindo e brincando. As crianças novas eram desligadas, e outras maldosas. Mas nada do que algumas brincadeiras que eu e Harry fazíamos para deixá-las "espertas".
Hoje era um dia chuvoso, e que todos tinham que ficar na sala de estar ouvindo histórias, eu e Harry estávamos sentados agora próximos da janela, olhando as crianças menores rir com a história que estava acabando. Eu fechei meus olhos, encostando minha cabeça no batente, uma sensação estranha pairava sobre mim.
- Ei... – Harry me chamou, e eu abri os olhos o encarando. – O que foi? – ele me perguntou preocupado.
- Nada. – eu disse sorrindo de lado.
- Não minta para mim. – ele disse cruzando os braços. – Eu te conheço. O que aconteceu?
- Nada... Eu só senti algo estranho. – eu apertei meus olhos. – Sabe quando você sente que algo... Não muito bom vai acontecer? Então, eu estou sentindo isso. – eu disse com lágrimas nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless [EM HIATUS]
RomanceComo você seria se todos ao seu redor sempre fossem embora? Como você iria ser se tudo desse errado? Vivian Lawrence nasceu em Liverpool e perdeu os seus pais num acidente de carro aos cinco anos, depois de passar anos num Orfanato e ir mo...