Na mesma noite, enquanto Viv e Matthew saíam juntos de mãos dadas em direção ao carro do garoto, Arthur os observava à uma distância segura.
Camuflado pelas árvores do Campus, ele pôde ver os toques gentis e os sorrisos carinhosos que o casal trocavam a cada passo que davam. O sentimento ficou mais do que evidente, e Arthur sentiu-se irado. Não era ciúmes, mas, um sentimento de inveja. Ele queria ter tido aquela mulher. Mas, mais do que isso, ele queria ter alguém para compartilhar desses momentos. Por fim, suspirou e entrou no prédio G com um local em mente.
Depois de duas batidas leves na porta do quarto de sua irmã, a loira apareceu, os cabelos presos no alto, o rosto marcado por estar dormindo, muito provavelmente, e um pijama nada sensual. Daquele jeito, Barbara parecia tão inofensiva. Somente Arthur sabia o quão mentiroso e enganador era aquele pensamento.
Ele sentou na beirada da cama da garota, e sem muito rodeio, revelou que há poucos minutos, tinha visto Vivian e Matthew saindo juntos. Frisou bem o fato de que eles estavam bem íntimos e amorosos, o que só acendeu mais ainda o ódio da irmã, que segurando-se para não gritar e acordar a todos do corredor, ficou andando de um lado para o outro xingando o homem baixinho.
Podia já fazer algum tempo que eles tinham terminado definitivamente, mas mesmo assim, era impossível aceitar que o seu homem está com outra mulher. Ainda mais com aquela coisinha sem graça. Babi começava a pensar no que tinha que fazer para tirar a órfã do seu caminho e ter, novamente, o Hendricks nas suas mãos. Estava irada. E agora, estava completamente sem sono, passaria o resto da noite maquinando o que fazer contra o casalzinho feliz.
Com um abraço frio despediu-se do seu irmão e sentou em sua cama pensando em como faria o relacionamento dos dois naufragar rapidamente.
Na manhã seguinte...
O sol já havia nascido, quando Matthew despertou, o homem sentiu um corpo quente encostado ao seu, e olhou para baixo, vendo Viv agarrada a ele por completo. Era um emaranhado de pernas e braços. Tudo entrelaçados, sem espaço algum entre eles, a mão dela apoiada em seu peito, exatamente sobre uma tatuagem. Ele a apertou mais contra si, e ficou acariciando os fios castanhos da mulher, enquanto venerava o sono tranquilo dela. Não conseguia acreditar que Vivian estava ali, nua e tão linda, ao seu lado, grudada ao seu corpo. Estava tão feliz. Ele sorriu e deu um beijo na testa da morena, ouvindo um suspiro. Ele abaixou o olhar, e Viv abriu um olho, ainda sonolenta.
- Para de me olhar dormir. – ela disse baixinho, envergonhada.
- Qual o problema nisso? – ele riu.
- Eu tenho vergonha. – ela escondeu o rosto no pescoço do homem, e ele aproveitou a posição para beijar o topo da cabeça dela e acariciar as costas nuas da mulher.
- Não precisa sentir vergonha. – ele sussurrou. – Você é linda. – ele segurou o queixo dela, e Viv sorriu.
- Acho que estou sonhando... Isso tudo é tão bom. – ela suspirou. – Estar assim com você. – ela o abraçou mais apertado e ele sorriu.
- Muito bom. – ele disse malicioso e ela se afastou rindo.
- Safado. – ela chiou, e virou de costas, pronta para levantar.
- Onde a senhorita pensa que vai? – ele segurou os dois braços dela e a puxou para cama ficando por cima dela, rapidamente. – Cadê o meu beijo de bom dia?
- Argh, Matthew, isso é nojento. – ela disse rindo e colocando as mãos na boca. – Nós nem escovamos os dentes.
- Então, você tem nojo de mim? – ele fez careta. – Sua nojentinha, quem disse que eu ligo? – ele segurou as duas mãos dela para cima e lambeu a bochecha dela, fazendo com que Vivian se debatesse e risse divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless [EM HIATUS]
RomansaComo você seria se todos ao seu redor sempre fossem embora? Como você iria ser se tudo desse errado? Vivian Lawrence nasceu em Liverpool e perdeu os seus pais num acidente de carro aos cinco anos, depois de passar anos num Orfanato e ir mo...