Nota da Autora - Explicando

8 1 0
                                    

Oi galera!

Não sei quantas pessoas já leram esse livro, não faço ideia se esse livro está na biblioteca de alguém aguardando por uma atualização.
Não sei nem mesmo se tenho leitores fantasmas, porém sei que preciso dar uma explicação para o tempo que isso aqui está sem uma mísera atualização.

Sinto muito.

Fearless começou a ser escrita em 2013. Eu tinha meus 16 anos, estava no segundo ano do ensino médio, estava começando um curso técnico, não trabalhava e vivia para ler, escrever e estudar.
Hoje, sete anos depois que essa história passou pela minha mente, estou prestes a fazer 23 anos, finalmente me formei em Nutrição e tenho obrigações de gente grande agora (mesmo que eu continue apaixonada pela leitura!).

E simplesmente, Fearless paralisou. Não consigo escrever nada relacionado a história, eu tenho um roteiro inteiro com começo, meio e fim, porém não consigo colocar isso em palavras, frases, textos.
Não dá. Um negócio chamado: bloqueio criativo me pegou pra valer.

E, eu fico frustrada com isso.
Agora, não posso falar quando e muito menos se essa história um dia será finalizada.
Eu confesso que quero muito dar um final digno e bonito aos personagens.

Porque como leitora, o que mais me deixa chateada são autoras/escritoras que abandonam suas histórias pela metade e não terminam.
Mas ao mesmo tempo, eu entendo cada uma delas: você amar uma história por ser sua e não conseguir concluir é tão frustrante e tão triste.

Por isso, outra vez, me perdoem!

Um dia, eu espero muito, eu volto com a conclusão da história da Vivian e do Matthew.

Até lá, leiam minhas outras histórias que estão finalizadas aqui no meu perfil, deêm uma chance às outras autoras que estão por aqui pelo Wattpad, mas, não me abandonem totalmente, ok?

Até logo.
Nathalia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fearless [EM HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora