20. Internação

11 1 0
                                    

A felicidade só é verdadeira quando compartilhada.

Era o que Vivian pensava enquanto analisava os traços do rosto quase perfeito de Matthew. Eles estavam sentados no chão atrás do prédio E. Ele sorria, enquanto ela passava os dedos por cada parte do rosto dele. Ele a segurava contra seu corpo, quase a colocando sobre o seu colo e não deixando que ela saísse de lá jamais. Ela sorriu e entrelaçou seus dedos aos dele deitando sua cabeça no ombro dele.

Ele beijou o cabelo dela e suspirou.

- E agora? – ele perguntou depois de um tempo em silêncio.

- Não quero falar disso agora. – ela respondeu calma. – O silêncio é bom, você não acha? – ela ergueu a cabeça olhando para o homem.

- Mas, uma hora ou outra, teremos que falar sobre isso e... – ela deu-lhe um selinho e ele riu segurando a cintura dela.

- Blábláblá... Matthew, pare de pensar. – ela riu contra os lábios dele. – Eu sei disso, mas não quero falar agora. – ele a olhou atentamente e antes que pudesse falar algo a mais, o celular da mulher começou a tocar. – Alyson! – ela disse sem nem olhar o visor e bateu a mão na cabeça, ele franziu a testa. – Alô. Oi Harry. Eu sei... Desculpa. Onde ela está? Hospital? O que houve? Não, não precisa... Eu sei chegar até aí, Harry Styles. Okay... Beijos, tchau. – ela desligou e ficou em pé.

- O que aconteceu? – Matthew perguntou enquanto levantava.

- Longa história. – ela suspirou. – A Alyson descobriu que está grávida, à tarde ela surtou e fugiu daqui, o Harry encontrou ela há alguns minutos e junto com o Louis a levaram para o Hospital.

- Uau. – ele disse surpreso. – Ela está bem? – ele segurou a cintura de Viv e perguntou realmente preocupado.

- Sim... O Harry não disse muito. – Vivian sentiu seu coração se encher, ele se preocupava de verdade e aquilo era lindo de se ver. – Eu preciso ir... Desculpa. – ela sorriu torto e ele negou com a cabeça.

- Não me pede desculpas por isso. – ele sorriu e lhe deu um selinho. – Qual o Hospital?

- O Harry disse que é o St. Mary's Hospital. Aqui perto, né? – ela disse olhando ao redor, Matthew assentiu.

- Vamos, eu te levo. – ele deu outro selinho nela e entrelaçou seus dedos.

- O quê? Não, eu vou... – ela começou a falar, enquanto Matthew a puxava em direção ao Campus, o homem a olhou e arqueou as sobrancelhas.

- Eu te levo, Vivian, e não reclame. – ele disse sério e sorriu divertido.

Viv balançou a cabeça e o seguiu, apertando suas mãos até o carro do garoto. Ele o destravou, e ela sentou no banco do passageiro e esperou que ele sentasse ao seu lado. Ela, por um momento, ficou em silêncio. Um silêncio tenso e cheio de memórias. Matthew soubesse o que ela estava lembrando e segurou sua mão depositando um beijo no dorso de sua mão. Ela fechou os olhos e soltou a respiração. Ele aproximou-se e deu um beijo no canto da boca dela e Viv o olhou.
Ela lembrava ainda como fora vê-lo naquele dia em que quase fora violentada, a sensação de paz e alivio que sentiu, a correria, o jeito que ele falou e enfrentou aqueles homens. Quando sentiu os braços dele ao seu redor lhe deitando no banco de trás daquele carro e, quando ela acordou, e tocou seus lábios frios na bochecha quente dele.
Ela sorriu com essa última lembrança e segurou o rosto dele beijando-o como se dissesse: está tudo bem.

Voltou a se afastar e encostou a cabeça no banco, Matthew sorriu e logo estava saindo do estacionamento.

Demoraram menos de dez minutos até o carro do Hendricks ser estacionado em frente ao Hospital, Viv desceu do carro e caminhou apressada na frente de Matthew. Ela passou pela porta automática e andou até o balcão de informações, após falar o nome todo de sua amiga, foi indicado o lugar onde Alyson estava.

Fearless [EM HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora