15. Roller Coaster

13 1 0
                                    

(Cenas impróprias para menores de 18 anos)

Coloque para carregar Again - Bruno Mars e aperte o play quando aparecer o aviso.

A vida é realmente uma montanha russa de emoções e vivências.
Vivian sentia que estava em seu momento alto, como se o seu carrinho estivesse no topo da montanha russa e o frio na barriga já tomava conta do seu corpo, o que a fazia pensar que, em qualquer momento, esse carrinho poderia entrar em uma descida violenta. Vivian balançou a cabeça, negava-se a pensar em qualquer coisa ruim que pudesse acontecer, ela estava bem. Depois de tanto tempo querendo se sentir bem e recuperada, ela sentia-se agora e não queria desperdiçar.
Há tempos não pensava mais no acidente que levou embora seus pais e sua alegria, ou nos seus pais adotivos que foram embora por livre e espontânea vontade e levaram junto sua segurança. Também não pensava em Harry, com seus sentimentos confusos e bipolares, ou em Matthew, com a sua namorada fútil.

Vivian pensava muito mais em como sua vida estava, aos poucos e estranhamente, entrando nos trilhos. Estava indo bem na faculdade e tirando boas notas, tinha poucos, mas bons amigos e tinha Arthur.
Arthur Lively.

Ela nem sabia como aquilo tinha acontecido, mas das últimas semanas até aquele momento, ela se encontrava mais encantada pelo moreno. Não queria nem saber como ele conseguiu essa proeza, só sabia que ele tinha conseguido encantá-la como nenhum outro conseguiu um dia. Estavam juntos e ela estava feliz, não apaixonada, mas feliz. Talvez com mais um tempo poderia se declarar apaixonada pelo garoto. Arthur era delicado e carinhoso, gentil e amigo, e lhe dava espaço.

Não ultrapassava nunca seus limites, ou seja, ainda não haviam chegado aos finalmentes. Vivian não sentia confiança ainda para dar esse passo na relação dos dois e ele a respeitava. Arthur no último mês havia se mostrado muito mais incrível e completamente diferente da irmã. Vivian se agradava disso. Vivian olhou para a cama à sua frente e viu Alyson de bruços, dormindo profundamente, a garota por um momento sentiu seu coração se afundar, se apertar. Fazia alguns dias que as duas não trocavam mais do que duas palavras e assim era com Louis, Harry, Lizzie, Brian e até mesmo com Natalie. Vivian vestiu uma calça jeans vermelha, uma blusa preta com uma águia e a bandeira dos USA e deixou no lado da sua bolsa uma jaqueta de couro preta, sentou-se na poltrona em frente à janela e enquanto penteava seus cabelos para trás observava o campus.

Queria conversar com Alyson, saber como estava tudo, sentir sua melhor amiga mais próxima, não queria que continuassem nessa distância estranha. Alyson despertou alguns minutos depois, Vivian estava no banheiro escovando os dentes, quando a garota entrou no cômodo usando uma boxer feminina azul e uma camiseta enorme para o corpo esguio da mesma, ela falou um 'bom dia baixo e foi direto para o boxer, Vivian a respondeu e continuou sua higiene, depois passou seu perfume, saindo do banheiro. Ficou sentada na cama lendo sua agenda e seus compromissos do dia, quando a sua roommate entrou no quarto, as duas trocaram um sorriso simples e a loira começou a mexer no seu guarda roupa à procura de uma roupa.

- Alyson. - Vivian começou a falar, a loira a olhou de canto de olho e voltou a retirar sua calça de couro preta do guarda roupa. - Será que podemos almoçar juntas hoje?
- O Arthur não vai se importar?! - Alyson vestiu a calça e colocou uma blusa de moletom creme por cima de uma camiseta branca.
- O quê? - Vivian a encarou levemente chateada, Arthur não se importava, era óbvio que não. - Claro que não.
- Não parece isso, Vivian. - a loira disse, dando de ombros. - Faz quantos dias que não ficamos juntas de verdade? Quantos dias você não fala com o Harry? Você sabia que ele está bebendo e perdendo aula quase todos os dias? Não, você não sabe... E sabe por quê? Porque o Arthur sempre está lá, ao seu redor, impedido que você chegue perto dos seus amigos. - Alyson a encarou com as sobrancelhas arqueadas e os braços cruzados em cima do peito, sentia-se muito brava com a morena, só ela não notava que o novo namorado estava controlando tudo na sua vida.
- Isso é loucura, Alyson. - Vivian ficou de pé e fechou os olhos, buscando calma. - Ele não me impede de fazer nada, esses dias eu só tenho estado ocupada.
- Fique se enganando, Vivian. Não me importa. - ela deu de ombros, pegando sua bolsa e caminhando até a porta. - Você diz isso porque não quer encarar a realidade. Encarar que o Arthur está controlando sua vida, como se você fosse uma marionete, você não está se importando nem com o seu melhor amigo. Eu gostava do Arthur, mas... Acho que ele não é o certo para você. - ela disse, antes de sair do quarto, deixando a morena arrasada e imersa em pensamentos.

Fearless [EM HIATUS] Onde histórias criam vida. Descubra agora