(Contém cenas impróprias para menores de 18 anos)Quando o aviso aparecer, dê play na música Fuckin' Perfect – P!nk
Parecia que estávamos ali há horas, mas eu tinha certeza que não fazia nem dez minutos. Logo que a garçonete nos entregou os nossos pedidos, ficamos nos encarando. O seu olhar era vago, seu rosto estava calmo, mas suas mãos fechadas em punho. Minha mente estava uma tremenda bagunça...
O que ele estava fazendo ali?
Por que ele havia me chamado de namorada?
Era como se ele estivesse me machucando sem ao menos saber, pelo simples motivo de que o adjetivo usado era íntimo demais, forte demais.
Eu estava mais do que confusa, não havia palavras existentes para descrever o estado em que minha mente e coração se encontravam, tudo que eu queria era minha cama. Segurei o copo de chocolate quente em minha mão e o levei até minha boca, assoprando e tomando um pouco, mas senti o olhar de Matthew seguir cada movimento meu, corei automaticamente.
- Então... – eu disse, num sussurro, levantando minha cabeça para olhar em seus olhos.
- Você poderia me contar o que aconteceu... Digo, por que você estava ali? – ele disse, encarando seu copo.
- Eu... Eu estava tentando voltar para o campus. – eu respondi, dando de ombros e olhando pela janela a rua. – Como eu não tinha dinheiro para pagar um táxi, resolvi ir andando. Mas não foi uma boa ideia. – eu ri, sem humor algum, tomando um pouco do meu chocolate.
- Você deveria estar com a sua turma. – ele disse, e o senti me analisar, continuei olhando para a chuva que caía lá fora.
- Deveria. – eu respondi, revirando os olhos. – Mas a sua namorada fez questão de me enganar. – eu o encarei, frisando bem o sua, que me fez sentir um embrulho no estômago.
- A Barbara? – ele perguntou, pensativo. – O que ela fez? – ele arqueou uma sobrancelha.
- Ela me enganou, mentiu para mim... – eu comecei a falar, olhando em seus olhos, mas fui interrompida.
- Você não gostar dela, tudo bem. Mas ficar inventando essas coisas dela é inaceitável, a Barbara não faria isso de te enganar para fazê-la se perder do seu grupo. – ele disse, sério, e sua voz mais rouca do que antes. – Se seu problema com ela é sobre...
- Cala a boca, por favor. – eu disse, entredentes, batendo minha mão fechada em punhos na mesa, sentia todo meu corpo tremer e não mais por frio, e sim de ódio. – Ela me enganou sim. Ela não sabia que aquilo ia acontecer, mas o fez. Ela pediu um favor, eu o fiz e eles foram embora sem mim, simples assim. – eu disse, segura, sentindo meus olhos arderem, na realidade, sentia tudo dentro de eu arder por notar como ele estava defendendo-a, por não estar acreditando em mim. – Mas é melhor acreditar mesmo na sua namorada... – eu falei, me levantando, mas antes que eu pudesse dar um passo em direção à saída, senti sua mão se fechar em meu pulso, me puxando para sentar ao seu lado.- Não vai. – ele sussurrou, olhando em meus olhos, sua voz era calma e seus olhos estavam quase fechados. – Desculpa. – ele olhou para sua mão segurando meu pulso e o soltou. – Eu acredito... Em você. Mas eu acredito que ela não fez com a intenção de acontecer algo de mal a você. – ele falou, baixo, olhando para suas mãos. – A Barbara toma as atitudes sem pensar nas consequências e prejuízos que isso pode causar ao seu redor... Mas ela não é uma má pessoa. – ele me encarou, seus olhos me hipnotizavam, sua face estava inexpressiva, mas havia sentimento ali, algo me puxava para mais perto dele, queria tocar em seu rosto, abraçá-lo, senti-lo perto de mim.
- Tudo bem. – eu disse, tocando em suas mãos, ele seguiu meu olhar que estava em nossas mãos, não pude deixar de abrir um sorriso tímido. – Eu não sou de guardar mágoas e eu sei que ela não queria que algo de ruim acontecesse comigo. Eu não quis falar isso, mas de qualquer forma, o que você estava fazendo lá naquela hora? – eu disse, refletindo no horário que já era avançado e tirei minhas mãos das suas, pegando meu muffin.
- Estava... Passando. – ele disse, mordendo um pedaço do seu muffin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless [EM HIATUS]
RomanceComo você seria se todos ao seu redor sempre fossem embora? Como você iria ser se tudo desse errado? Vivian Lawrence nasceu em Liverpool e perdeu os seus pais num acidente de carro aos cinco anos, depois de passar anos num Orfanato e ir mo...