(Cenas impróprias para menores de 18 anos)
Coloque para carregar, e dê play quando aparecero aviso XO – Beyonce
Prédio G, Ala Feminina, Londres, 18h30s
"Boa noite, meu amor.
Eu tenho um convite para te fazer e não aceito não como resposta.
De qualquer maneira, você aceita jantar comigo nessa belíssima noite estrelada?
Matthew xx"
"Você está se saindo um namorado muito mandão que fique avisado.
Eu aceito, de qualquer forma.
Onde iremos?
Viv xx"
"Segredo.
Esteja pronta às 19hs."
Vivian tinha recebido o convite às 17h30, e ainda estava de roupão procurando uma roupa que fosse decente para usar naquela noite. A maquiagem estava pronta, havia passado uma sombra dourada com marrom e um batom rosa, e o cabelo estava solto com cachos nas pontas. Mas, não conseguia decidir qual roupa colocar. Pensou em pedir ajuda para Ally, mas não queria encher a amiga com algo tão fútil enquanto a mesma estava tão abalada e triste depois da conversa com os pais, na tarde daquele mesmo dia.
Sentou-se na cama e ficou olhando para o seu apanhador de sonhos. Estava apaixonada pelo seu espaço no quarto. Tinha totalmente a sua cara. E agradecia por ter um pouco do namorado também.
Namorado.
Era tão assustadoramente gostoso pensar em Matthew Hendricks como seu namorado. Ele era seu, sem restrições. Ele estava com ela. Vivian não sabia conter a alegria que sentia. Observou mais um tempo as roupas separadas por ela, e por fim, tirou o roupão ficando somente com sua lingerie preta rendada e vestiu a saia preta curta e a camisa de seda vermelha. Colocou os sapatos pretos de verniz e guardou o celular dentro da sua bolsa-carteira preta.
Esperou mais trinta minutos andando de um lado para o outro, arrumando um detalhe ali e outro aqui, até que ouviu duas batidas na porta. Sorriu para seu reflexo e abriu a porta revelando Matthew no outro lado. Ele usava uma calça social e camisa preta arregaçada até os cotovelos, estava absurdamente lindo. Ela sorriu e deu um selinho nele, fechou a porta do quarto e o trancou.
Desceram as escadas com as mãos entrelaçadas. Ele destravou o carro e abriu a porta para que a namorada entrasse em seu carro.
- Tão cavalheiro o meu namorado. – ela sorriu dando um piscadela para o moreno.
- Eu sou um gentleman, Viv. – ele beijou a bochecha dela. – Pronta?
- Sim, mas... Onde iremos? – ela perguntou curiosa.
- Se eu falar você vai desistir? – ele perguntou arqueando a sobrancelha, ela sorriu e negou. – Vamos ao meu apartamento, eu vou fazer o nosso jantar.
- E desde quando você cozinha? – ela perguntou rindo.
- Lembra que eu disse que moro sozinho faz um tempo? – ele perguntou, ela assentiu. – Eu aprendi a cozinhar. – ele piscou um olho e ela sorriu.
Viv ligou o rádio e ficaram em silêncio enquanto seguiam em direção ao apartamento de Matthew. A noite, estava realmente, bem estrelada. O clima estava bom, nem muito frio muito menos quente. Estava agradável. Depois de uns dez minutos, Matthew apertou um botão e entrou no estacionamento de um prédio alto e bonito. Viv o olhou e ele apertou levemente a mão dela, estacionando em sua vaga. Desceram do carro e foram em direção ao elevador, Matthew apertou o número 10.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fearless [EM HIATUS]
RomanceComo você seria se todos ao seu redor sempre fossem embora? Como você iria ser se tudo desse errado? Vivian Lawrence nasceu em Liverpool e perdeu os seus pais num acidente de carro aos cinco anos, depois de passar anos num Orfanato e ir mo...