Meu expediente acabou exatamente às 12:30, então retirei meu avental passando-o para Gemma, a garota do turno da tarde e me despedi indo para a sala de funcionários, onde peguei a minha bolsa.
Saí novamente dali, passando mais uma vez pela cafeteria e dando um tchauzinho para o seu Nicolas e para a Gemma.
Logo estava indo para casa. Ou melhor, para a casa de Will que agora também era a minha casa.
Antes, porém, dei uma rápida passada na casa dos meus pais, onde só estavam mamãe, vovô e Thomas, que àquele horário já havia voltado da escola nova.
- Oi mamãe! Oi vovô! - Falei sorrindo, ao entrar na cozinha, onde eles estavam.
- Oi querida, e aí, já almoçou? Quer almoçar conosco? - Mamãe me perguntou gentilmente, enquanto colocava outra garfada na boca de vovô.
- Ah, não, mãe. Eu só dei uma passada rápida aqui, já que é caminho, mas já estou voltando pra casa.
- TIAAAAAA LOUU!!! - Thomas gritou descendo as escadas muito rapidamente. Temia que ele fosse cair de alguma forma daquele jeito.
- Oi meu anjo! - Falei abrindo os braços para abraçá-lo. - Que bom te ver! - Falei, já o segurando.
- Eu também! Cadê o Tio Will? Quando vai trazer ele de novo?
- Em breve, querido.
- Você sempre diz isso, tia! Gostei dele...
- Eu sei, meu anjo. Mas olha, a titia precisa ir embora agora porque ele está me esperando. Mas assim que der eu o trarei, tudo bem?
- u-hum - Ele falou, dando aquele sorrisinho tão lindo e inocente que me deixava mais babona por ele ainda.
Dei um outro beijo em sua testa e me levantei, voltando pra cozinha.
- MÃEEE, JA ESTOU INDO! - Falei, mais gritando do que falando.
- tem certeza que não quer ficar mesmo, filha?
- Tenho sim, mãe. Outro dia eu volto com Will e almoçamos todos juntos. Dá um beijo em Treena por mim.
Coloquei minha bolsa no ombro, e soprei um beijo, saindo logo em seguida.
****
O caminho para o castelo dos Traynor não era tão longo assim, e logo cheguei ao anexo onde eu estava morando junto com Will.
Como sempre, a porta estava destrancada, já que Nathan passava a manhã toda com Will e eu dificilmente o encontrava, já que saía para trabalhar um pouco antes dele chegar.
- WILL? - gritei assim que abri a porta, entrando na pequena sala que dava direto para a cozinha.
- AQUI NO QUARTO! - Nathan respondeu no lugar dele.
E lá fui eu, sorrindo, na expectativa de saber o que aqueles dois tanto faziam enfurnados no quarto.
- Olá! - Falei toda animada e dando pulinhos sorrindo, acenando para Nathan e me aproximando um pouco mais de Will para lhe dar um beijo.
- Olá,Clark! - Will falou sorridente e ora encarando-me ora encarando minhas meias laranja-neon. Aquele Clark que saía de seus lábios me deixavam cada dia mais encantada. Se é que isso era possível.
- EU DISSE! LOU, pode me dar 100 pratas das coisas de Will, porque ele perdeu a aposta. Eu disse a você.. Oh pobrezinho! - Nathan falou todo cheio de si, e sorrindo para Will, e eu, apenas os encarava sem entender bulhufas nenhuma.
- O que? Eu não estou...
- Apostamos logo que cheguei hoje, que você tinha ido trabalhar com essas meias laranja-neon que fazem suas pernas parecerem duas cenouras gigantes e Will disse que Não. Logo, eu ganhei. - Nathan falou, triunfante.
- Droga! - Will murmurou olhando para ele e para mim ao mesmo tempo.
- Oh - Fingi choque - Então agora sou motivo para apostas, é isso?
- Exatamente, Lou. - Will riu. - Ninguém tem um gosto tão. . peculiar para meias calças como você...
- Falou o cara que me deu uma meia calça da abelhinha de presente! - Brinquei, quase rindo.
- Falou a garota que correu para vestir a meia calça assim que viu que era da abelhinha ! - ele rebateu, sorrindo. E logo estávamos os dois numa crise de risadas contagiante.
Assim que nos acalmamos, avisei a Nathan que ele já poderia ir embora, já que a partir dali eu mesma cuidaria de Will.
- Certo, Lou. Talvez a noite eu apareça por aqui. Karen ainda não voltou de Las Vegas. - Nathan falou, sorrindo pra pra mim, ora pra Will.
- Quando ela voltar, a traga para jantar com a gente. Vai ser ótimo! - Falei, animada e batendo palminhas.
Acompanhei Nathan até a porta, e dei um "até mais tarde" a ele, fechando a porta, em seguida.
Quando me virei, Will e sua cadeira estavam a poucos metros de mim.
- Olá, Clark.
- Olá, Will. - E nos entreolhamos. E aqueles olhares diziam muito mais do que poderíamos imaginar.
♥ Obrigada pelos comentários e votos *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?
FanfictionApenas imagine... E se Will Traynor não tivesse morrido? O que aconteceria? É exatamente disso que irei tratar aqui :)