Antes do capítulo, quero agradecer a vocês, minhas fofurinhas pelo apoio :)
- Enfim, sós, Clark. - Will sorriu com aquele sorriso lindo que só ele tinha. Sua barba que eu havia feito alguns dias atrás, tinha voltado a crescer, ficando apenas alguns pelos que faziam cócegas na minha pele sempre que nos beijávamos.
- Agora pode me beijar com mais vontade... - ele falou, sorrindo abertamente e seus olhos direcionados á sua perna. Eu não precisei pensar nem duas vezes. Eu sabia o que fazer. Sempre sabia.
Sentei-me no seu colo e nos beijamos longa e perfeitamente até ambos perdemos o pouco de fôlego que tínhamos.
- Ainda estou.. me acostumando com.. isso... - ele murmurou, respirando com dificuldade.
- Depois de meses, Will? - Perguntei, sorrindo pra ele.
- Sim, depois de meses. Acredite ou não, ainda estou tentando me acostumar a isso... Além do mais, eu sinto muita falta de... Hum.. algumas diversões.. se é que você me entende, Clark.
Aquilo me fez corar e rir ao mesmo tempo. Sexo. Ele estava sentindo falta daquela sensação de... Hum... Nem eu sei explicar, porque faz tanto tempo que...
- faz tempo que o que?
Droga! E lá estava eu, pensando alto novamente. Eu e minha maldita boca que não para quieta!
- Nada, esquece. - Falei, meio sabendo que nem sempre adiantava,pois Will era tão insistente quanto eu.
- Clark?
- Oi, Will..
- Eu daria tudo para estar fazendo amor com você, agora.
Eu devo ter mais uma vez ficado pior que o esmalte vermelho Ruby que Treena adorava, naquele momento. E eu não via resquício de que era uma piada, afinal, Will estava sério.
- O que foi? estou sendo sincero, Louisa.
- Eu... Eu sei, Will... Mas olha.. - segurei seu rosto e o fiz olhar pra mim - sexo não é tudo na vida.. veja..
- Ah, mas é, sim!! E se não fosse seu pai e sua mãe trans...
- Ok, Will. Não precisa continuar... Só de pensar... Uh... - fiz uma careta, o que o fez gargalhar novamente.
- Ah, qual é, Will, vai me dizer que você gosta de imaginar sua mãe e seu pai transando...
- Hum... Concordo que não seja lá uma visão muito agradável... Mas o que eu quero dizer é.. é que eu sinto falta de sexo. E seria bem especial se... Eu pudesse, bem, você sabe, transar com você.
- Ahn.. - Eu comecei a falar, sem jeito - Poderíamos improvisar, já disse...Hum...
Devo ter corado novamente. Droga! Porque era tão difícil pra mim falar de algo tão... Comum?
- Certo, mas por enquanto vamos voltar aonde estávamos. ..
E Então voltamos a nos beijar.
*****
Depois que terminei de banhar Will e vesti-lo ( Claro, teve todo um tempo para que ele pudesse se acostumar comigo fazendo isso), inclinei a cama de modo que seu rosto conseguisse enxergar todo o ambiente à nossa volta.
- quer ver que filme?Ou talvez uma... - Tapei a boca, lembrando que naquele dia eu escolheria que filme iríamos ver. Regras eram regras.
- Acho que dessa vez, quem vai escolher o filme sou eu, senhor Traynor. - Falei, ao mesmo tempo em que tirava meu vestido azul com bolinhas amarelo neon, na sua frente mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?
FanfictionApenas imagine... E se Will Traynor não tivesse morrido? O que aconteceria? É exatamente disso que irei tratar aqui :)