Fui até o quarto, e pus meu chapéu rosa com flores azuis e saí do quarto. Assim que me viu, Will franziu a testa e desatou a rir... Do meu chapéu? Obviamente.
- Parece um penico customizado, Louisa! - Ele falou, voltando a rir até lhe faltar fôlego.
- hey! - Falei, rindo também. - Meu chapéu, meu estilo. Vamos! - Falei, segurando a cadeira dele e saindo de casa em direção ao nosso passeio vespertino.
Os primeiros minutos foram de absoluto silêncio, só conseguíamos ouvir o barulho da brisa do final de verão, afinal, estávamos quase no final de agosto.
- Clark?
- Hum?
- Aconteceu alguma coisa? - Will parou e se virou de repente pra mim.
- Não, porque? - perguntei, sorrindo pra ele.
- Você não costuma passar mais de um minuto sem tagarelar. - Aquilo me fez rir, ao mesmo tempo que me fez sentir bem, afinal, ele me conhecia tão bem. Gargalhei tanto, a ponto de perder o fôlego. Will me observava, apenas com um meio sorriso em seu rosto.
- Isso é.. hm... Verdade - Concordei.
- Então, senhorita Louisa, pode me falar o que houve? Já me acostumei com sua tagarelice e agora é tão estranho vê-la quieta... Está tão calada...
- não sei, acho que estou apenas sem vontade de falar.
- Aham, isso é um milagre. Quando é que Louisa Clark não tem vontade de falar?
Eu ri com aquilo. Era incrivelmente verdade.Continuamos o caminho, e eu as vezes comentava uma coisa ou outra, e Will ou comentava ironicamente, ou ria do que ele chamava de pérolas da Clark.
Chegamos em pouco tempo à árvore estrondosa, que há poucos dias atrás, tínhamos adotado como nossa. Ainda tinha um L & W escrito no tronco com as minhas letras feias, escritas na última vez que estivemos lá.
Sentei-me no gramado, bem ao lado de onde Will "estacionou" sua cadeira. Ficamos calados por um momento, apenas apreciando a brisa que batia de leve em nossos rostos.
- E aí, Clark, quais os seus planos para o futuro? - como se ele não soubesse... Eu já havia comentado tanto com ele..
- Hum, vamos ver... Trabalho numa cafeteria medíocre, tentativa de entrar num curso de moda na faculdade, e envelhecer... Além disso poderá cuidar do seu namorado inválido em 99,9℅ do tempo... - ele mesmo respondeu a pergunta que tinha feito. E não gostei nadinha dessa resposta... Que absurdo!
- EI! Pode parar com isso! Porque você está fazendo isso com você mesmo? Com a gente? Você acha que de tanto falar isso eu vou me cansar e vou embora? Pois, eu faço o contrário. Eu fico. Fico, porque não ligo para as porcarias de suas limitações. Fico, porque eu aprendi a te amar. Olhe pra mim, Will. - Segurei seu rosto entre minhas mãos e o fiz olhar pra mim. - Eu amo você. Entende isso. Por favor. Eu não ligo para o fato de você ser tetraplégico, aliás eu até amo, porque foi isso que me trouxe pra sua vida, foi essas limitações que me fizeram tirar você dá escuridão, eu te amo, William Traynor. Porque você simplesmente não entende?
Houve um pequeno silêncio, até que ele abriu a boca pra falar:
- Mas eu sei que sou, Clark! EU SOU A MERDA DA METADE DE UM HOMEM... VOCÊ NÃO Entende ISSO??? - ele gritava, a plenos pulmões, com raiva - Eu nunca vou poder te dar o suficiente...
- MAS VOCÊ É O SUFICIENTE PRA MIM, WILLIAM TRAYNOR! - Gritei de volta pela milésima vez naquele dia. Eu estava cansada. Mas Will era cabeça dura demais para pensar o contrário. Eu estava a dois passos do choro convulsivo e rápido. Mas não chorei. Na verdade, sentei em seu colo e o beijei com voracidade. Nossas línguas se misturavam, assim como nossas lágrimas de gosto salgado.
***
There she goes in front of me
Take my life and set me free again
We'll make a memory out of it
Holy road is at my back
Don't look on, take me back again
We'll make a memory out of itWe finally fall apart and we break each other's hearts
If we wanna live young love, we better start todayIt's gotta get easier, oh, easier somehow
'Cause I'm falling, I'm falling
Oh, easier and easier somehow
Oh, I'm calling, I'm calling
And it isn't over, unless it is over
I don't wanna wait for that
It's gotta get easier and easier somehowBut not today
Not today( Lá vai ela na minha frente
Pegue minha vida e me liberte novamente
Nós construiremos uma memória com isso
Atrás de mim, um caminho maravilhoso eu percorri
Não olhe em frente, leve-me de volta mais uma vez
Nós construiremos uma memória com issoEntão nós desmoronamos e partimos o coração um do outro
Se quisermos viver um amor jovem, melhor começarmos hojeTem que ficar mais fácil, oh, mais fácil, de alguma forma
Porque eu estou caindo, estou caindo
Oh, cada vez mais fácil, de alguma maneira
Oh, eu estou chamando, eu estou chamando
E algo não acaba enquanto não tiver acabado
Eu não quero esperar por isso
Tem que ficar mais fácil e mais fácil de alguma formaMas hoje não
Hoje não(not Today - Imagine Dragons)
As últimas letras de uma música que eu já tinha ouvido por causa de uma adolescente, ressoavam no meu ouvido enquanto retornávamos em silêncio para casa.
Então nós desmoronamos e partimos o coração um do outro
Se quisermos viver um amor jovem, melhor começarmos hoje...Eu queria começar hoje... Na verdade já comecei a viver esse amor desde que me vi apaixonada pelo "velho que eu iria supostamente limpar a bunda" quando fui urgentemente procurar um emprego, na cidade.
****
- E Então eu disse pro meu pai que seria a última vez que eu desfilaria usando suas botas pra jardinagem. Só que daquela vez, parecia que a chuva do mundo todo tinha atingido Londres, tanto que quando saí para o quintal, me atolei na lama do jardim, e eu quase não consegui sair... E na minha insana tentativa de sair.. eu acabei caindo com tudo.. sujando meu vestido favorito... - Terminei de narrar um dos meus maiores micos de dia de ação de Graças.
Olhei para Will, que gargalhava muito.
- Uma porquinha, então? - Ele falou, com dificuldade, tentando pegar o resto de ar que lhe faltava.- Pois é, Treena passou um mês inteiro me chamando de Baby, o porquinho, e mais recentemente de Miniatura de Peppa Pig..
Ele voltou a rir. Eu era um desastre ambulante. Na verdade, ainda sou.
Quando ele voltou a ficar sério, olhou pra mim com os olhos brilhando e sorriu. Aquele sorriso que eu tanto amo.
- Ah, Louisa Clark. Porque eu não te conheci antes?
♥♥♥
Fofinho ele né?
Eu espero que vcs estejam gostando.Muito obrigada pelos votinhos
Volto em breve hehehehe
Vem coisa fofa por aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?
FanfictionApenas imagine... E se Will Traynor não tivesse morrido? O que aconteceria? É exatamente disso que irei tratar aqui :)