Capítulo 13

1.6K 71 11
                                    

E mais uma vez, agradeço a todos pelo apoio de sempre! Vocês são maravilhosos!

Alguns dias depois...

Era mais um sábado em que eu e Will iríamos jantar na casa dos meus pais. Naquela noite, a ocasião era também especial, pois tudo indicava, que Treena também ficaria noiva, e poderíamos daí, pensar em um casamento duplo, já que nem eu nem Will chegamos a nenhuma conclusão a respeito da data do nosso casamento..

- 6 de agosto, e não se fala mais nisso.

- Ah, não Will! Doze de setembro, que é o dia que a Sra Traynor sugeriu e...

- Quando você vai parar de chamar a minha mãe de Sra Traynor, Clark? Até parece que ela é sua futura sogra e tem mais de oitenta anos... Mas enfim, ainda acho 6 de agosto uma boa data...

- NEM SEIS NEM DOZE! Dia 26 de setembro, e não se fala mais nisso! - mamãe se meteu na nossa discussão, e então ficou decidido. Nos casariamos em exatos três meses.

Saio dos meus devaneios, e lembro-me que se tudo desse certo essa noite, eu e a minha irmã teríamos que chegar a um acordo quanto à data do casamento, já que eu não sei se ela aceitaria a mesma data para seu casamento. Ela, na verdade nem sabe que será pedida em casamento pelo liam. Mal posso esperar para ver sua cara.

****

- Olá, meu casal favorito número um! - papai falou, ao abrir a porta para que entrássemos. Olhei rapidamente para a sala, e percebi que o namorado de Treena ainda não havia chegado, o que aumentava a minha expectativa para o tão sonhado pedido de casamento para Treena. Ela merecia. Ela merecia muito.
Disso eu tenho certeza.

- Hey papai! - falei, o abraçando e entrando em casa, com Will atrás de mim, cumprimentando papai apenas com um breve aceno de cabeça e aquele sorrisão maravilhoso.

- Oi minha Lou! A família está quase completa.. falta apenas o Liam chegar! Mas venham, acomodem-se... Mamãe fez um belo assado de porco com batatas.. está com um cheiro maravilhoso! - Papai falou, batendo palmas e nos conduzindo para a nossa sala.

E fomos. Thomas, obviamente, adorou rever Will, e dirigiu boa parte de sua atenção pra ele, dando-me um beijinho e um abraço que fiz questão de apertar.

- Está tudo bem entre vocês, pelo visto, não é Lou? - Treena falou, baixinho de modo que só eu ouvisse.

- Uhum.. está tudo indo muito bem... Se é que você me entende... - Falei, tentando abafar uma risada ao ver a cara de Treena, completamente pasma.

- céus.. vocês já... Nossa! Porque não me contou quando aconteceu, sua vaca? Estou extremamente decepcionada com você! Você...

- Ah, claro Treena. Isso é uma coisa tão normal de se falar... Enfim, eu também quase não tive tempo...

- Uhum... Sei... Mas e aí, ele passou no teste drive? - ela me olhou, dando uma risada maliciosa. Essa Treena...

Quando eu finalmente ia mandar ela ir à merda, a campainha tocou. Provavelmente era o Liam.

- Deixa que eu abro, mãe! - Treena falou, visivelmente agitada, como sempre quando sabia que era o namorado do outro lado da porta.

- Deixa que eu abro, mãe! - Treena falou, visivelmente agitada, como sempre quando sabia que era o namorado do outro lado da porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá se foi a minha irmãzinha toda empolgada para abrir a porta.

- Oi liam! - Vi mamãe falar, assim que ele apareceu no nosso campo de visão.

- Boa noite! - ele falou, com aquele jeitão educado dele, um verdadeiro gentleman. Eu me contorci pra não rir alto da cara de Boba da minha irmã, logo atrás dele.

Demos boa noite a ele também, que logo se juntou à nós na sala dos meus pais.

Começamos a conversar, e cada um falou como havia sido a semana, costume da família Clark, que estávamos voltando a ter... e logo, mamãe retornou da cozinha, dizendo que o jantar estava pronto ( não me julgue, eu e Treena nos oferecemos para ajudá-la, mas ela insistiu em arrumar tudo sozinha, ou melhor, com papai, que tinha ido ajudá-la)... Claro que entre uma ida e outra ao banheiro eu notei os dois se agarrando discretamente, ou não, entre uma travessa e outra a ser posta na mesa. 

Eu voltava pra sala rindo sozinha, e quando Will percebia, perguntava o motivo, e eu não conseguia disfarçar o quão engraçado a cena que se passara antes e ria alto, para espanto apenas do coitado do namorado da minha irmã, já que todos ali conheciam a minha risada nada discreta.

Enfim, chegou a hora mais esperada. Pobre Liam.... deve estar morrendo de nervoso!

- Hum... Senhores, eu gostaria de um minutinho de sua atenção... hum... agora - Liam falou, todo sem jeito, ao lado de Treena que o observava, totalmente alheia ao que ia acontecer, e no mínimo curiosa.

- Sim, querido. Pode falar - mamãe, totalmente ciente do que aconteceria, tomou as rédeas da situação.

Houve um breve silêncio, que foi quebrado pelo próprio Liam.

- Bem... - ele começou, antes de fazer um barulhinho com a garganta para em seguida prosseguir -  Eu sempre fui meio galinha, confesso, sempre tive todas as garotas aos meus pés, e isso talvez inflasse um pouco meu ego, no passado. Eu adorava estar com garotas que tivessem alguma coisa, tipo, conteudo, que fosse inteligente e sagaz o suficiente para a relação não cair na rotina. Até que eu conheci uma pessoa. Na verdade, eu conheci a Katrina. Tão intensa quanto o furacão*( O furacão Katrina foi uma tempestade tropical que alcançou a categoria 3 da escala de furacões de Saffir-Simpson em terra firme e categoria 5 no oceano atlântico
Data: 23 de agosto de 2005 – 31 de agosto de 2005)
Tão explosiva quanto ele quando está de tpm. Sim, eu já conheci e conheço vários lados da Katrina que vocês conhece. Dessa moça com o sorriso mais lindo e encantador que já vi.Se lembra de quando nos conhecemos? Logo que descobri seu nome, tive que inventar uma cantada pra chamar sua atenção...Gata, você não é o furacão Katrina mas pode me destruir. Foi péssimo eu sei. Mas me apaixonei por essa moça simples. Cativante. Dessa moça mãe do garoto mais inteligente que eu já conheci. É por isso, Treena que hoje eu estou aqui. - e se levantou, ficando ajoelhado perto dela, que já estava chorando horrores. - Katrina Clark, você aceita se casar comigo?

 - Katrina Clark, você aceita se casar comigo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Ainnnn que fofeeeeenho hahahahhaa! Outra que vai se casar hahaha será que a Treena vai aceitar o pedido do liam?

Espero que tenham gostado 💜

WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?Onde histórias criam vida. Descubra agora