Depois de tanto conversarmos, fomos para a cozinha, onde mamãe já estava pois tinha que fazer alguns preparativos.
Eu até estranhei, porque tanto eu quanto Treena nos oferecemos para ajudá-la, mas ela disse que não, não era necessário. Okay, eu pensei. Então continuei na sala, ouvindo papai conversar com Will e Liam, Treena brincar com vovô, e Thomas ficou brincando com seu cachorrinho, um pequeno labrador, que ele deu o nome de Tedd.
Yeah, you've got that something
I think you'll understand
When I'll say that something
I wanna hold your hand
I wanna hold your hand
I wanna hold your handEnquanto I Wanna Hold Your Hands tocava na sala, mamãe chegou na sala, e nos chamou para enfim, irmos jantar. Me aproximei de Will, no exato momento em que a minha barriga deu um ronco maior que trovão em dia de tempestade. Eu, claro, fiquei vermelha de vergonha, enquanto ele riu baixinho e comentou:
- Ih, parece que alguém realmente precisa comer... e o caso é mais sério do que eu pensava.. - ele zombou, rindo.
- Ha ha ha, que engraçado, will. - falei, sem nenhum pingo de humor.
- Mas é... Parece que tem um boi habitando em seu estômago, hein, Clark? - ele me provocou novamente, só que dessa vez surtiu o efeito contrário. Eu ri, e muito.
Chegamos à cozinha depois de todo mundo, e quando eu já estava mais calma. Depois da sessão de risadas á qual fui submetida pelo meu namorado bonitão.
Haviam dois lugares, apenas. O meu e o de will, cuja cadeira já havia sido afastada para que ele pudesse "estacionar" sua cadeira.
Sentei com Will do meu lado direito, e Treena do meu lado esquerdo. Os pratos tanto o meu quanto o de Will, estavam cobertos, diferente dos outros, que já haviam sido descobertos, e cheiravam muito bem.
Logo que estávamos acomodados, percebi que todos nos lançavam um olhar de expectativa, o que era triplamente estranho.
E então, quebrei o silêncio constrangedor,e falei:
- vamos rezar e enfim comer? Estou morrendo de fome, aqui!
- Isso é verdade, Sr e Sra Clark, o estômago dela estava roncando tão alto, que até eu ouvi - ele falou com tanta naturalidade, que a mesa se preencheu de risadas, e o meu rosto, se preencheu de cor, tamanha a minha vergonha.
- Isso é normal, querido. Desde pequena o estômago da nossa Lou é, bem.. um pouco escandaloso. - mamãe falou, ainda rindo.
Continuamos rindo, até que a sessão de risadas cessou,e eu finalmente pude retirar o cobridor de prato preateado que mamãe tinha o maior ciúmes e usava só em ocasiões especiais. Então fiquei meio confusa já que aquela era uma ocasião tão simples, algo que a gente sempre fazia.
Eu não sei qual a minha reação de fato, ao ver que no meu prato não havia comida, mas uma caixinha preta, em cima de um pedaço de papel. Ai. Meu. Deus.
Eu devo ter ficado de todas as cores possíveis, então, sem ainda olhar pra Will, o provável responsável por aquilo, levantei a caixinha do prato, e peguei o bilhete, resolvendo por lê-lo antes de olhar a joia. Sim, porque aquela caixa só podia ser um anel.
Abri o bilhete vagarosamente, sentindo todos os olhares voltados para mim. Meu coração batia tão descompassado no peito, que eu pensei que fosse morrer ali mesmo, já que ele estava querendo sair pela boca.
Respirei fundo e o li:
" Clark, meu amor. Eu sei que você vai ficar mais branca que a minha toalha de banho e mais vermelha que a rosa do jardim da minha mãe, mas eu estava querendo fazer isso há algum tempo. Não me pergunte como consegui, mas contei com a ajuda dos seus pais para isso. Eu sei que não faz muito tempo que nos conhecemos, e que talvez você ache cedo demais, mas uma vez eu li em um livro, que quando há amor, nunca é tarde ou cedo demais para se fazer loucuras. Eu me apaixonei por você Louisa, porque você me trouxe pra claridade, me tirou da escuridão, preencheu um vazio que eu nem sabia existir. Eu me apaixonei pelas suas loucuras, pela sua risada fácil, pela sua combinação maluca de roupas, pelas suas piadas sem sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?
FanfictionApenas imagine... E se Will Traynor não tivesse morrido? O que aconteceria? É exatamente disso que irei tratar aqui :)