Capítulo 16

1.6K 84 6
                                    

Logo que chegamos em casa, eu e Will passamos umas boa meia hora rindo da nossa ida à ginecologista.

- Você devia ter visto a sua cara quando ela começou a falar de ereção no consultório, will. Super hilária...

- Ah, claro, porque você não viu a sua cara de horrorizada feat sem acreditar no que estava ouvindo. Tive que usar de todo o meu autocontrole para não rir.

- UAU! Acho que nunca mais na vida vou ao ginecologista com você, Will Traynor. É constrangedor demais! - falei, ainda rindo e sentando no sofá, de qualquer jeito.

- Pois é... Mas o que vamos fazer agora, já que temos o resto da manhã e toda a tarde juntos, hum? Que tal treinarmos mais um pouco para fazer um Willzinho ou uma Louisiinha? - ele falou, me lançando um olhar e um sorriso cheio de malícia.

- WILL TRAYNOR! Que safadeza é essa, posso saber? - falei, tentando soar séria, porém só tentei, mesmo. Instantes depois eu estava rindo como se não houvesse o amanhã, junto com ele.

- Ué, vai dizer que não quer?

- Se eu não quero? Mas é claro que eu quero, will.. mas não agora. Hum... que tal a gente aproveitar para fazer alguma coisa legal, que não seja sexo? Hum? - falei, olhando pra sua cara frustrada. Ele nem imaginava o que o aguardava durante a noite...

- Eu nao sei o que fazer, ja que estou tão entediado, após essa consulta... o que acha de irmos ao cinema? Sei lá, fazer alguma coisa diferente...

- CINEMA? MAS É CLARO! - berrei mais alto do que queria, demonstrando toda a minha empolgação, enquanto Will desatou a rir. - É que.. bem, faz tempo que não vou... Ao cinema... E eu... Ahhh tô tão animada! - Dei pulinhos de felicidade rindo como uma criança de sete anos.

- Pelo visto faz muito tempo que você não vai né? - Ele falou, tentando reprimir um sorriso, sem sucesso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pelo visto faz muito tempo que você não vai né? - Ele falou, tentando reprimir um sorriso, sem sucesso.

- Faz... E faz muito tempo mesmo... Acho que a última vez que fui ao cinema foi pra ver o último filme da saga crepúsculo, por insistência de Treena. Ela passou uma semana gritando no meu ouvido que se eu não fosse com ela, iria ficar sem falar comigo e cantando a canção irritante que papai cantava pra gente quando éramos crianças.

- Nossa. Precisamos mesmo resolver esse caso de extrema urgência, Clark.

- Extrema urgência, é? - perguntei, provocando-o, já esquecendo do cinema e pensando em outras coisas não apropriadas para menor de 18 anos, sentando em seu colo. Ceús, quem me ensinou a ser tão atrevida e exibicionista? Essa realmente não era eu.. pelo menos um lado!

- U-hum. - ele sussurrou, de maneira sexy, me fazendo imaginar um trilhão de coisas... Coisas pervertidas... Oh meu Deus! Onde a Louisa sensata foi parar?
Ela foi parar em algum lugar do meu cérebro, não tão perto de onde o meu cérebro pervertido tomava conta.

Eu estava ferrada. Principalmente quando tinha olhos castanhos e um sorriso maravilhosamente sexy me encarando com malícia.

****

Depois da nossa longa sessão de amassos, se é que eu posso classificar os nossos últimos cinquenta minutos nisso, resolvemos tomar banho juntinhos. Ou melhor, eu dei banho nele, de calcinha e sutiã, ainda, e logo em seguida tomei o meu, sob seu olhar malicioso.

- O que foi?? - perguntei ao me vestir sob o seu olhar curioso. Não tinha mais malícia ali.

- Eu só... Cara, se eu pudesse pedir alguma coisa hoje eu pediria pra sair dessa cadeira... Eu me sinto... Impotente. Não, eu não vou começar a me lamentar, a dizer que tudo poderia ter sido diferente, porque você não merece ouvir isso pela milésima vez. Eu só... Ahhh que droga! Eu só sinto raiva e frustração por não poder te tocar como deveria. Não. - Ele falou assim que me vou abrir a boca, coisa que nem sequer completei a fazer - Não fala nada. Desculpa. Eu estraguei o clima. Novamente.

Eu decidi não fazer mais o que era costumeiro que eu fizesse. Então me sentei em seu colo e o beijei. É só paramos quando estávamos sem fôlego, e olhando-nos como se tivéssemos acabado de cometer uma travessura.

Foi naquele instante que eu soube que o que tínhamos estava além do amor. Era cumplicidade. Era companheirismo. Era sexo. Mas muito além disso. Era afeto e carinho. Era paixão.

****

- LOUISA! A gente vai acabar perdendo a sessão, desse jeito! - Will gritava a plenos pulmões enquanto me esperava na sala. Eu estava demorando porque não sabia nem sequer o que vestir. Tinha uns seis vestidos na cama além de calças e blusas espalhados também. Que droga!

- Calma aí Will! Tá difícil AQUI! - falei, sem berrar, enquanto procurava algo que eu pudesse vestir para o cinema. Mas não encontrei nada que me agradasse além do vestido verde cana com flores azuladas como estamos.

Além do verde cana, acabei encontrando uma calça estampada, é uma blusa vermelha, o que acabei escolhendo para irmos ao cinema.

Cerca de quinze minutos depois, mesmo sob os gritos de Will, de que perderíamos a sessão, saímos de casa na van adaptada.

Agora adivinha qual o filme que fomos assistir? Isso mesmo, Cinquenta tons mais escuros.

Eu escolhi mais por indicação de Treena, já que romance erótico não era lá a minha praia.

"É muito bom" ou "Vai dar pra fazer um willzinho depois"  foram as mensagens que li enquanto ainda estava na fila pra comprar os ingressos.
Mostrei as mensagens pra Will que quase engasgou com a própria saliva de tanto rir.

- Parece que jeito para o humor é de família hein? - ele falou, enquanto se acalmava.

Faltava mais duas pessoas para podermos finalmente comprar os ingressos e logo em seguida comprar a pipoca e o refrigerante. Foi quando olhei para o meu lado esquerdo, e vi duas moças, olhando diretamente pra gente. Elas não pareciam se importar de estarem encarando a mim e eu a elas.
Só sei que ainda consegui ouvir uma delas falar:
- Como será que ela aguenta andar com esse aleijado? Deve ser horrível, principalmente na cama...

Puta. Que. Pariu.  Se mamãe e papai me ouvissem agora, coitada de LOUISA Clark.

- Will, espera aqui, tá bom?

- Mas, Clark, faltam...

- Espera aqui, OK? - Falei, e fui andando em direção às duas, não tão longe de mim, de modo que em poucas passadas já estava perto delas.

- oh.. precisa de algo, moça?

- Preciso... De um pouco de respeito, que tal? Acho que isso ajudaria, e eu espero, realmente espero - Olhei para a barriga de uma delas, que denotava a gravidez - que essa criança não puxe a mãe. Porque se for... Teremos mais alguém preconceituoso no mundo. Além do mais, só pra sua informação. Ele é ótimo de cama. E dá muito mais prazer a uma mulher do que muitos outros homens por aí...

- LOUISA! - Will gritou, me despertando dá conversa.

- Passar bem - falei, deixando as duas pasmas. E espantadas.

Com a cara no chão.

- Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou, e nos encaminhamos para o balcão de compra.

- Boa noite. Qual o filme?

E assim prosseguimos com nosso programa.


Olá, amoressssss! Aqui estou eu! Próximo capítulo, vou tentar fazer algo engraçado, e quem sabe os planos de Treena não dão certo, né? Hahaha
Ah, eu não vou detalhar do filme pq eu ainda não vi o Grey no cinema! 💜

WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?Onde histórias criam vida. Descubra agora