Na manhã seguinte, acordei normalmente, não sentia mais tonturas, graças aos céus.
Levantei-me e fui direto pra cozinha, fazer o café da manhã, enquanto Will ainda dormia.
Enquanto ligava a rádio, para ouvir alguma coisa, outro indício de tontura me invadiu.
Mas assim como rapidamente veio, rapidamente passou. Não deveria ser nada, deveria?
Se ocorresse uma terceira vez, eu iria ao médico.
Então continuei a minha tarefa de preparar o café, quando Nathan apareceu na cozinha.
- bom dia, Lou! - ele falou, todo sorridente. Já até podia adivinhar o motivo de tanto sorriso...
- Hum.. então se acertou com a Karen não é? Pelo sorrisão aí, já vi que sim...
Ele assentiu, com a cabeça.
- Sim, finalmente. Uma briguinha boba iria fazer tanto estrago maior se eu não a tivesse procurado...Aliás, obrigada pelos conselhos, lou. Acho que descobri finalmente uma vantagem em sua tagarelice.
Eu sorri. Era tão bom ver o meu amigo feliz!
Continuamos conversando amenidades até que tudo estivesse pronto, e Will tivesse acordado e já trocado por Nathan.Arrumei a bandeja com suco de laranja, torradas, pães quentinhos, leite, geleia e outras coisas, não apenas para Will como também pra mim, já que eu estava estranhamente faminta naquela manhã.
Quer dizer, mais faminta que o normal, porque só sou magra, porque passei um bom tempo namorando um louco obcecado por corridas e talvez meu corpo meio que tenha se acostumado facilmente com isso.
- Uau... um batalhão dos soldados da rainha Elisabeth vão tomar café da manhã aqui e eu não estou sabendo? - Will perguntou, assim que me vou entrar com a bandeja pesada, e a colocando em seu colo, ao mesmo tempo que me sentava ao seu lado para compartilhar do café da manhã.
- Nada disso... Eu apenas estou com muita fome hoje....
- Só hoje? Você parece uma formiguinha perto de comida, Clark. Vive beliscando tudo... - Will falou, sorrindo e inclinando a cabeça para o canudo, para beber seu suco.
- Formiga? Até parece que eu como tanto assim... Nathan....NATEEEE! - gritei, chamando Nathan que deveria estar na sala, mandando mensagens com conteúdos sexuais para Karen.
- Estou aqui - ele falou, entrando no quarto correndo. - O que houve, Lou? Aconteceu alguma coisa?
- Só me tire uma dúvida, por favor...
- Pode dizer, LOUISA.
- Por acaso eu como muito?
Nathan olhou para Will que se contorcia para não rir. Mas ambos acabaram caindo na gargalhada, o que não impediu de eu também me juntar aos dois idiotas.
- Se você come muito, Lou? Mas é claro que sim! - ele continuou rindo. - na verdade, me espanto muito em como aí dentro cabe tanta comida.
- Questão de sorte, meu querido. - Sorri, triunfante e pegando um pãozinho e começando a comer, ao mesmo tempo que dava as torradas para Will.
Quando acabamos de tomar o nosso café, deixei os dois conversando no quarto, e finalmente lembrei de organizar minha agenda, que já deveria estar empoeirada de tanto tempo que não pego nela.
Não que eu fosse uma pessoa extremamente organizada, mas eu tentava. Juro que tentava.
Sentei-me no sofá, com a agenda cheia de fotos de alguns cantores que gosto, além de vários post its que Treena tinha colado para dar um ar menos adulto e mais juvenil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?
FanficApenas imagine... E se Will Traynor não tivesse morrido? O que aconteceria? É exatamente disso que irei tratar aqui :)