Capitulo 8

2K 111 9
                                    

Primeiramente, MUITO OBRIGADA!! ALCANÇAMOS AS MIL LEITURAS DESSA HISTÓRIA! VOCÊS ME DEIXAM MUITO MUITO FELIZ!!  😍

Meus olhos não podiam acreditar no que estavam vendo. Eu quase estava tendo um treco ao lado de Will.

Bem, basicamente, o que havia no papel dizia o seguinte:.

CLÍNICA DE FERTILIZAÇÃO E CONGELAMENTO DE SÊMEN DE LONDRES - A melhor no ramo da conservação de sêmen do país.

Caro Senhor William Traynor, através desse informe, gostaríamos de avisa-lo que a sua amostra de sêmen, congelada há quase cinco anos, ainda está intacta, e em ótimas condições para que o senhor venha a utilizá-la, claro.

Gostaríamos de avisá-lo quanto a isso, e caso queira utilizar a amostra, contate-nos por telefone ou via email.

Ambos os endereços estão no envelope, caso o senhor tenha interesse.

Atenciosamente

Dr Bernard, especialista em congelamento de sêmen, e fertilização in vitro

C.f. e congelamento de sêmen de Londres.

Eu não podia acreditar naquilo. Era muito mais que real. Era surreal.

Eu precisei ler mais de uma vez para ter certeza do que estava escrito ali. Caramba. Então seria possível... Que tivéssemos um bebê?

.****

Na manhã seguinte, acordei faltando dez minutos para o alarme tocar. Tive os mais variados sonhos, desde que uma nesga de esperança surgiu em meu peito. Se tudo desse certo, eu e Will teríamos nosso bebê.

Nosso. Isso era muito surreal. E olha que quando eu namorava o Patrick nunca tínhamos de fato discutido sobre a possibilidade de termos um bebê. Na verdade era remota essa possibilidade, uma vez que ele se preocuparia mais com o próprio nariz do que com o filho, obviamente.

- Bom dia, Clark. - Will falou, do meu lado, com a voz rouca do sono e os olhos fechados. E o sorrisinho sexy como acessório.
Lindo.

- bom dia Will. - Falei, sorrindo. Eu realmente estava animada. Mas precisava conversar com ele a respeito, ainda que não imediatamente. Dei dois longos e demorados beijos no meu namorado, e depois fiquei sorrindo pra ele feito uma boba. Ele não sabia mas, ele era mais uma vez, o motivo dos meus sorrisos de sempre.

De todos os dias.

- Uau... Quanto bom humor para um dia comum! - ele falou, sorrindo pra mim.

- Hoje é sábado, Will. - Falei, sorrindo, lembrando de que iríamos jantar com meus pais.

- AH, por um momento tinha esquecido desse mero detalhe..  e ai, vamos jantar com os seus pais mesmo?

- Uhum. Thomas tá louco para vê-lo novamente.

- e eu também estou louco para ver aquele garoto esperto... - ele falou, sorrindo. Logo em seguida me pediu seu notebook, para ler as notícias do dia enquanto eu preparava nosso café da manhã, que consistia em algumas panquecas, ovos mexidos com bacon, e suco de laranja. Uma londrina americanizada, hum? Mas era o que sempre comíamos aos sábados. Restritamente aos sábados.

Não demorou muito para que o nosso café da manhã estivesse pronto, e logo coloquei tudo na bandeja, indo de encontro a Will, no quarto.

Ele lia alguma matéria no notebook, e sua fisionomia indicava o quão interessante ele achava aquilo que estava lendo.

WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?Onde histórias criam vida. Descubra agora