Capítulo 17

1.5K 96 19
                                    

Entramos na sala de cinema, com 15 minutos ainda faltando para o início do filme.
Will ainda me olhava desconfiado, mas eu não tinha sequer falado nada sobre o incidente com as duas garotas.

Comprei um combo de pipoca e dois copos de coca cola, e peguei na bolsa, o canudo adaptável, para que ele pudesse tomar a coca cola a vontade.

- OK, Clark. Já pode me falar.

- Falar o que, querido? - falei, enquanto ajeitava o copo na cadeira ao lado dá dele, e colocava o canudo entortando um pouco para que ele tivesse acesso.

- O que aconteceu lá fora? Eu vi você indo falar com aquelas moças... O que houve? Depois disso você ficou tensa, e eu realmente não gosto quando escondem as coisas de mim. Principalmente quando se trata de mim.

- Mas.. como... O que....?

- Tava Escrito na cara delas.. o problema era eu... Mas quer saber, Clark? Acho que já me acostumei tanto com isso, com esse preconceito, que hoje já não faz mais diferença. Hoje nem ligo mais. E eu acho que você deveria também parar de dar ouvidos a pessoas que nada tem a acrescentar na nossa relação.

LOUISA não falou nada. Ela ficou pasma, olhando para o noivo. Ela sabia que ele tava certo. Ia falar alguma coisa quando as luzes dá sala de cinema se apagaram.

- Hora do filme. Nada de ficar tagarelando como a gente faz em casa, hein Clark? Isso tira toda a concentração da coisa! - ele falou, piscando o olho pra ela, de forma despojada porém sexy. Lou sorriu e virou o rosto pra finalmente, conhecer os dotes de Christian Grey.

****

O começo do filme foi maravilhoso, até as cenas de sexo, onde comecei a rir descontroladamente. Não era pra eu rir. Mas me veio uma coisa, que eu não aguentei.

Will me fitou discretamente, tentando entender o motivo da crise. Nem eu sabia.

Só sei que eu ri demais. Acho que o meu sistema nervoso não estava preparado para o filme e aí ele decidiu surtar.

 Acho que o meu sistema nervoso não estava preparado para o filme e aí ele decidiu surtar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você realmente acha que eu li a trilogia? Pois è, eu não li. Acho que o surto dá risada foi porque eu não esperava tanta cena de sexo num filme só.

Eu ia matar a Treena. OK, mas depois de fazer um esforço absurdo para parar de rir, finalmente parei e continuei a ver o filme com Will.

Continuamos a sessão normalmente até o filme acabar.

Assim que isso aconteceu e surgiu os créditos finais, Will me fez a pergunta mais esperada:

- Eu posso saber porque você teve um acesso de risos lá dentro? Juro que não tava me sentindo incomodado... Não pelo menos até a mulher do seu lado ficar nos encarando como se fôssemos dois ets.

- Eu... Eu não sei, sei lá, acho que fiquei nervosa, porque nunca tinha visto um filme com... Hum... Com tanto nheco nheco na vida... - Falei, tentando soar séria. Nheco nheco, LOUISA? Sério? culpa a minha mãe, pelo vocabulário, OK?

- Sério que ainda existem pessoas que usam esse palavreado? Nheco nheco? Meu Deus! - Will falou, e começou a rir da minha cara, em plena saída dá sala de cinema. Vergonha alheia.

- OK, Will. Eu sei que o seu passatempo favorito é rir às minhas custas, mas as pessoas estão olhando. Devem achar que somos loucos.

- E não somos? - ele falou, já com a risada controlada e sorrindo abertamente pra mim.

- talvez, só um tiquinho. Mas, mudando de assunto, o que quer fazer agora? Comer alguma coisa, ou ir pra casa aproveitar um filme francês legendado?

- acho que eu fico com a segunda opção.  - falou, pegando uma das rosquinhas que eu tinha comprado depois do cinema, e colocou na boca. Tão sexy.

 Tão sexy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


****

- Nossa, odiei essa versão de A Bela e a fera! Ainda prefiro a versão da Disney. - reclamei, assim que os créditos finais terminaram de passar na TV.

- Ué, mas é praticamente igual às histórias dos livros... Um homem que tinha três filhas, e cada uma pediu um presente e bla bla bla...

- Não, não é igual! Em primeiro lugar, a bela é morena, não loira! Em segundo lugar, aquela fera tava mais para uma versão moderna do fauno daquele filme O Labirinto do Fauno" do que pra uma fera, que horror!

Will riu, inclinando a cabeça e dando um beijo na minha bochecha, que depois acabou indo para outros lugares do meu rosto.

- Eu ainda não consigo me conformar que a França, com filmes tão belíssimos tenha co-produzido esse bela e a fera tão sem graça... - ainda estava indignada, já me preparando para desligar a TV, quando um mal estar súbito me tomou. Fiquei tonta e só não caí porque segurei a parede com toda a força que pude.

Claro que isso não ia passar despercebido por Will.

- você está bem, meu amor?

- Ahn... U-hum... Só foi uma tontura, as vezes tenho isso... Acho que vou dormir um pouco... - Falei, recuperando o equilíbrio e retornando para a cama.

Mentira. Eu dificilmente ficava com tontura. Só quando não comia.

Mas deveria ser passageiro, claro que sim.

Depois de jantarmos o estrogonofe de frango com arroz branco, acompanhado por vinho, escovei os dentes de Will, coloquei seu pijama e em seguida fui fazer o mesmo comigo.

Quando retornei para o quarto, notei que ele usava seu computador, lendo algum artigo ou algo interessante do mundo dos negócios. Assim que sentei na cama, ele tirou sua atenção da tela (Will tinha movimentos limitados das mãos, por isso conseguia mexer no computador, ainda que com dificuldade) e olhou novamente, preocupado.

- Tem certeza que tá tudo bem? Podemos ir ao médico amanhã, se quiser. - Ele falou, olhando-me atentamente.

- Não, tá tudo bem. Se essa tontura persistir, eu irei. Prometo!

Falei, deitando-me ao seu lado, e dando um beijo casto em seus lábios.

5K de leituras? POR ZEUS! MUITO OBRIGADA!!! 💞💞

WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?Onde histórias criam vida. Descubra agora