Penúltimo capítulo, snif snif, já tô morrendo de saudades de vcs! ❤️
****
Depois dos nossos votos e de finalmente o padre nos permitir selar a nossa união com um beijo, me pendurei em Will, sentando-me com um pouco de dificuldade em sua cadeira, afinal, o vestido era um pouco volumoso, além da barriga estufada, dos quase seis meses de gestação.
Percorremos a igreja toda, sob os olhares admirados das pessoas, e principalmente pelo fato de eu estar sentada no colo dele, sob a cadeira de rodas e sorrindo feito uma adolescente em sua festa de quinze anos com direito à presença do ídolo dos sonhos.
- Feliz? - ele perguntou baixinho, no meu ouvido, enquanto terminava de percorrer a igreja comigo em seu colo.
- Muito. - murmurei sorrindo.
E eu estava. Minha vida tinha mudado muito, logo eu, que achava que me casaria com um cara viciado em educação física, que não seria uma esposa, e sim uma treinadora, que não faria nossas refeições, mas o ajudaria na dieta com whey protein. Logo eu que achava que nunca iria me apaixonar. E acabei me apaixonando. E encontrei no cara que me odiava, o amor da minha vida. Ai, droga. Não posso chorar.
- Eu estava pensando em tudo, em quando te conheci, no quanto eu relutei em... Ai, não quero chorar. - resmunguei, sorrindo.
- eu sei...
- Hormônios! - os dois falaram ao mesmo tempo, e logo em seguida começaram a rir.
- Exatamente. Você sabe o quão horrível é você estar rindo de uma piada ridícula e depois morrer de chorar porque te contaram ela? Não, você não sabe, tenho certeza - retruquei, ainda em seu colo.
- ô, pombinhos, adoro que vocês estejam nas próprias bolhas de muito amor e mimo, mas a gente tem que ir aproveitar a festa! O motorista está esperando vocês há tempos! - Treena falou, dando uma piscada nada certa para nós, e sorrindo apontando para o motorista, que nos aguardava pacientemente.
- Vamos? - ele perguntou, e eu assenti,me levantando da cadeira, e indo em direção ao carro que nos aguardava até o jardim dos Traynor, onde seria a nossa festa de casamento.
Quando estávamos postos no banco do carro, seguimos direto para a festa, onde recebemos os convidados, e comemos e bebemos a vontade ( na verdade, eu não, porque estava sendo vigiada por todos os lados, o que era muito entediante 🙄)
- Lou, olha a quantidade de comida!
Ou...
- Para que beber tanto suco de uva, vai ficar indo ao banheiro direto!
Revirei os olhos várias vezes com comentários assim, mas não infringi nenhuma regra. Não queria que a minha princesa passasse mal por causa da minha teimosia. Ou, no caso, eu passasse mal, porque ela ainda está em minha barriga.
Ao descermos do carro, fiquei vislumbrada com a decoração do jardim. Claro que tinha visto rapidamente, mas não com tantos pormenores.
- Está tudo tão perfeito, parece um sonho.. - murmurei para Will, que assim como eu, estava encantado com toda a decoração.
- Concordo... Vocês capricharam... - murmurou, ainda hipnotizado.
- Acho que o mérito todo é da Treena e da sua mãe... Eu quase não participei, quer dizer, apenas na prova do vestido e da comida, claro. - falei, rindo. O que também o fez rir.
- Comida, tinha que ser. - ele respondeu, ainda zombando de mim.
Relaxamos mais um pouco e fomos aproveitar a festa, na qual éramos o centro de todas as atenções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?
Fiksi PenggemarApenas imagine... E se Will Traynor não tivesse morrido? O que aconteceria? É exatamente disso que irei tratar aqui :)