Capítulo 23

1.4K 69 15
                                    

Antes do capítulo, gostaria de esclarecer duas coisinhas, dúvidas que surgiram no capítulo anterior:

1) Lou está de fato grávida, uma vez, que fez o teste de farmácia. Geralmente para se confirmar uma gravidez, se faz o exame de sangue nas clínicas. Mas deixei claro que apesar de nossa garota não ter enjoos, ela teve muita tontura e fome, dois fatores que podem estar presentes na gravidez como sintomas.

2) Só quero agradecer pelo carinho e vcs, vcs são o combustível que ajudam a mover essa fic 💟💜

Vamos lá!

Dias depois....

Acordei dois minutos antes do alarme tocar, exatamente às 6:58 da manhã, do dia do aniversário do meu noivo.
Taí uma palavra tão pequena mas com tanto significado: noivo.
Se alguém me perguntasse há quase um ano atrás, sobre isso, eu teria dito: Tenho um noivo que dá mais atenção à massa muscular que ganha diariamente e ao sexo tosco que fazíamos do que realmente ao nosso relacionamento.

Se é que existia um, né?

Por esses dias, soube por alto que Patrick resolveu se preparar para disputar as próximas competições de atletismo e até mesmo se dedicar às olimpíadas de 2018. Céus! Haja fôlego!

Mas, voltando ao assunto que não diz respeito ao meu ex namorado, hoje era um dia importante para a gente, porque não apenas era o aniversário de Will, como também seria o dia em que contaríamos às nossas famílias à respeito do bebê.

E como de praxe, eu estava nervosa. Muito nervosa, porque eu não sabia sequer como meus pais e Camilla reagiriam sobre o bebê.

O que será que Camila pensaria? E o pai de Will? Será que eles iriam pensar em um golpe? Deus do céu, só de pensar, me dá calafrios...

Resolvi guardar esses pensamentos por ora, para poder voltar a admirar o meu namorado dormir ao meu lado.

Meu noivo. Ah, meu Deus, alguém pode me beliscar pra eu saber que não estou sonhando?

E ele estava sorrindo pra mim. De olhos fechados.

- há quanto tempo está acordado, senhor velho?

- Tempo suficiente para saber que você não tira o olho de mim.. - ele falou, sorrindo ainda de olhos fechados.

Abriu os olhos, finalmente e me encarou, tão lindamente.

Acho que já devo ter elogiado Will traynor aqui umas dez milhões de vezes, mas é muito justificável, não é mesmo?

- Feliz aniversário, meu amor. - falei, ficando mais próxima intimamente com cuidado, e dando vários beijos em seu rosto todo.

- Hum..- ele falou, abrindo um sorriso e aquela covinhas nas bochechas que eu tanto amava. - Pode continuar, estou adorando...

- Vou continuar, porque hoje é seu aniversário, noivo.

E continuei a beijá-lo no rosto, parando em sua boca, onde prolongamos um beijão até perdermos o fôlego.

Deus, esse homem me deixava louca! Ou mais louca ainda!

- precisamos aproveitar o seu dia, antes do jantar, querido.

- então vamos aproveitar! O que pretende fazer hoje?

- Ficar na cama não seria uma má ideia... - ele falou, sorrindo maliciosa mente, o que me fez corar.

- Mas... Não vamos fazer isso. Precisamos nos preparar para contar sobre o bebê... E.. você sabe, eu tô nervosa.

- Não fique. Minha mãe vai adorar saber que será avó novamente..

- Será? E se... Eu não sei se ela gosta de mim ou se ainda me acha uma péssima escolha pra você e ...

- Eu vou te contar um segredo. - Will falou, com uma sombra de um sorriso em seus lábios. - A minha mãe é sua fã, Louisa Clark. Você precisa ver o quanto ela fala de você...

- De mim? Mas... Eu achei que ela me odiava desde o dia que ela me entrevistou e me olhou com uma cara estranha quando eu amarrei o casaco na sala porque a minha saia era menor que minhas pernas e acabou rasgando e...

Credo, eu estava sem fôlego.

- respira, Clark. Respira. - ele falou, quase como se estivesse prendendo o riso.

- Eu só estou, surpresa, Will. Eu... Não imaginava. A sua mãe devia me achar louca né?

- No início, sim, ela te achou louca, mas também, tinha seus motivos pra isso, naquela época.

E depois disso, continuamos a conversar sobre um tempo não tão distante...

Mais tarde...

- LOU, está pronta? - Will perguntou, lá da sala. Porque ninguém entende o quão difícil é sair combinando roupa e sapato, fora que nem sempre fica bem no corpo, principalmente agora, que eu ganharei alguns quilos a mais.

- CALMA AÍ, ANIVERSARIANTE! - gritei, tentando fazer o penteado ficar bonito. Eu tinha visto em uma das revistas de moda que o seu Nicholas assina toda semana, e resolvi fazer também.

Olhei-me mais uma vez no espelho e gostei do resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhei-me mais uma vez no espelho e gostei do resultado. Sorri pra mim mesma, e até pensei em borrifar um pouco de perfume, mas minha última experiência com um deles foi totalmente desastrosa.

Fomos jantar, eu, Will, Liam e Treena, um final de semana desses, e eu tive a brilhante ideia de usar um perfume que vivia nas minhas coisas mas eu nunca usara.
Resultado: passei o jantar todo espirrando mais que idosos com resfriado.

Meu nariz ficou vermelho tal qual o de um palhaço, ou seja, estraguei o jantar.

Sorrindo com a lembrança, peguei minha bolsinha, que tinha apenas o batom e fui até a sala, onde Will me aguardava junto com Nathan, claro.

Quando ouviu o barulho dos meus saltos, ele se virou, sorrindo.

Seus olhos brilhavam como lamparinas, e eu soube naquele instante que havia acertado na escolha da roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seus olhos brilhavam como lamparinas, e eu soube naquele instante que havia acertado na escolha da roupa. E na escolha do boy magia.


AHHHHHHHHHHHH! Quem tá doida pra saber como vai ser esse jantar? O/

Alguém mais?

Desculpa pela demora amores, tô tentando mas tá complicado! Mas vou tentar o próximo capítulo o mais rápido possível

Xx
Lari 😍

WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?Onde histórias criam vida. Descubra agora