Capítulo 26

1.3K 69 21
                                    

Depois do jantar, toda a minha família ainda ficou até às 21 horas, já que papai não era muito adepto de festas até tarde.

Logo depois de nos despedirmos, continuei conversando com Will, sentada em seu colo sobre toda a loucura daquela noite.
Ele até fez questão de me lembrar os micos que meu pai pagou, e que me deixou extremamente constrangida..

- a da camisinha foi ótima! Nunca ri tanto na vida! Agora sei de onde vem seu ótimo senso de humor, Clark.

- Você chama aquela sessão de "Como Matar a sua filha de vergonha" do meu pai de senso de humor? Aposto que até agora o Thomas tá querendo saber o que é camisinha... Pobre treena..

- Mas o importante é que todos estão felizes por nós... A única coisa que eu queria poder fazer era tocar na sua barriga...

- Mas nem cresceu ainda, Will... Então acho melhor você aproveitar enquanto ainda estou a réplica da Gisele Bündchen, porque daqui a alguns meses estarei parecendo um espantalho que foi enchido de palha de milharal e aí você não vai nem sequer poder comigo na sua cadeira e aí... - tive de parar para tomar fôlego porque às vezes eu perdia a noção do tanto que eu falava.

Will riu, e eu o encarei tentando soar o mais séria possível. Mas seu rosto e suas covinhas traiçoeiras me fizeram rir também. E lá estávamos nós dois, rindo feito dois idiotas.

****

DEPOIS do banho, retornei ao quarto, onde tinha deixado Will vendo algum filme que eu particularmente ainda desconhecia, já que antes de conhecê-lo eu raramente via alguma coisa. No máximo, repetia aquela comédia romântica com o Adam Sandler e a Drew Barrymore, que já vi mais vezes do que eu posso contar.

- Que filme é esse? - perguntei, ainda secando meu cabelo na toalha.

- Os miseráveis, versão antiga. Nunca viu?

Balancei a cabeça, em negação.

- SÉRIO? QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA, nunca assistiu um filme magnífico como esse?

- Eu - falei, fingindo estar ofendida - eu não tinha muito tempo pra isso, antes de ser demitida. As únicas coisas que eu sabia de cor eram os desenhos animados que eu era obrigada a ver com o Thomas. Peppa pig. Os Looney Tunes. Bob esponja. Esse é um pouco do meu repertório filmístico de anos, pra sua informação.

Will riu, e logo em seguida falou:

- Bem a sua cara esses desenhos... Por acaso você não tem nenhuma roupa deles não?

- Ha ha ha, que engraçado Will Traynor, mas... Eu tenho um vestido do Piu Piu, se é o que você quer saber.. - falei, rindo também.

- Ok, mudando de assunto... - ele falou, e seu tom já estava mudando para algo mais sério. - eu adorei essa noite. De verdade, Clark. Eu nunca pensei que fosse precisar tanto dos meus dentes enfileiradinhos e perfeitinhos tanto quanto hoje..

- Hum.. nada convencido você é, não é, Mr Traynor?

Ele sorriu, mostrando suas covinhas maravilhosas que eu nunca me cansaria de admirar. Que o nosso filho herde esse gene, por favor, Deus!

De repente comecei a sentir meus olhos pesarem, e o sono vir com um bocejo.

- Já está com sono, Clark? Tão cedo? Ainda nem estamos na metade do filme...

- Eu nem estava prestando atenção, Will.. e, além do mais... - bocejei novamente - acho que é tudo culpa do bebê... Estou ficando preguiçosa por culpa dessa pessoinha aqui... - toquei minha barriga, acariciando-a lentamente, é um leve sorriso brotou no rosto do meu namorado.

- então durma, querida. Só vou esperar o filme acabar e me juntarei a você... - ele falou, depois sussurrou mais alguma coisa que eu não pude ouvir já que mergulhei em um sono profundo.

***
Sonhei que estava em um lindo jardim, que aliás, desconhecia, e ao olhar para o meu lado direito, lá estava ele, em sua cadeira de rodas, num terno lindo e com aquele sorriso maravilhoso com sua covinha saliente olhando pra mim. Olhei para ele e sorri. Entao olhei pra frente, e dei de cara com o... Padre? Estávamos no nosso casamento, mas já?

Olhei sorridente pra ele, e então dissemos todas aquelas palavras clichês que se dizem no casamento,né eu enfim, aceitei.

Quando estávamos prestes a nos beijar, senti algo tocando a minha bochecha.. então eu acordei. Droga!

- Clark? Clark? Porque você estava lambendo o travesseiro? - Will falou, de um modo que estava evidente que ele estava achando graça de toda aquela situação. Droga! Tinha que ser eu!

- Hã... O que? - olhei para o meu travesseiro, e era verdade. Eu tinha literalmente babado nele.

- qual foi o sonho maluco?

Ele praticamente zombou de mim, dando uma risada acalorada, só parando quando eu o fuzilei com o olhar.

- Para sua informação, Will traynor, eu não sonhei com nada maluco dessa vez... Eu sonhei com o nosso casamento... - droga, porque eu sentia que iria cair no choro a qualquer momento? Malditos hormônios! Preciso controlá-los...

De repente ele ficou sério, e me olhou.

- Aconteceu alguma coisa, Clark? Porque seus olhos estão lacrimejando?

- São esses hormônios, eu não tenho culpa de estar parecendo uma menininha de 7 anos quando não ganha presente do papai Noel... - resmunguei pra ele.

Ele sorriu de lado e se inclinou para me beijar.

-É, nosso filho parece que vai dar muito trabalho...

- e bota trabalho nisso... - falei, e em seguida me levantei, preguiçosamente para mudar a minha capa toda babada e realizar minha higiene matinal. Aliás, não sei como é que eu deixei Will me beijar com bafo de cabo de guarda chuva. Droga!

Lavei meu rosto, escovei os dentes e retornei para o quarto para ajudar Will a fazer o mesmo.

Logo que terminei de secar seu rosto, e escovar seus dentes, me levantei para ir até a cozinha enquanto ele lia alguma coisa em seu computador.

Enquanto preparava as panquecas, e o suco de laranja, Will me chamou.

- Oi, meu amor. - falei, me aproximando dele na cama.

-  Já sei um nome lindo para o nosso bebê.

- E qual é?

- Se for menina, Merisvalda! Eu estava lendo algumas curiosidades do Brasil e ....

- Você tá querendo traumatizar a criança, só pode, né Will? Pelo amor de Deus, onde já se viu...

Nem esperei pela bomba do nome se fosse criança, saí do quarto ouvindo a gargalhada alta do meu noivo.

Olá povo! Hahahahaha apareci né? Espero que tenham gostado do capítulo e da sugestão de nome do Will Kkkkkkkkkk nós brasileiros, somos bastante criativos, não há como negar hahahahahahaha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá povo! Hahahahaha apareci né? Espero que tenham gostado do capítulo e da sugestão de nome do Will Kkkkkkkkkk nós brasileiros, somos bastante criativos, não há como negar hahahahahahaha

WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?Onde histórias criam vida. Descubra agora