Capítulo 19

1.6K 80 11
                                    

Grávida. Uma palavra apenas, mas com um significado tão forte.

Lembrei-me da consulta, e mais uma vez a doutora me veio à mente:

...Muitas pessoas tem ideias preconceituosas e absurdas do tetra ou paraplégico, acreditando que por não ter movimentos, todo o organismo deixa de funcionar. O que não é verdade! Sim, Louisa, você pode engravidar diretamente das relações sexuais sim! E é importante que mantenham a vida sexual ativa, uma vez que, claro, não exagerar.  Mais alguma dúvida?

As falas dela. A possibilidade de eu realmente ter engravidado pelo método tradicional...

Estava tão extasiada que só percebi que Nathan estava me chamando, quando ele tocou o meu braço.

Tirei os fones e olhei pra ele.

- Oi?

- Te chamei faz tempo. Aconteceu alguma coisa?

- Porque todo mundo acha que sempre tem algo acontecendo? Que droga! Eu só estava distraída... - resmunguei, irritada.

Nathan e agora Will, olharam pra mim como se eu fosse um cachorro com duas cabeças.

- O que foi? Não posso me estressar mais?

Eles ficaram mudos. Apenas peguei minha bolsa e agenda, e saí da sala indo pro quarto.

Ainda ouvi os dois cochichando:

- Você entendeu isso?

- deve ser a famosa TPM...

Não ouvi mais nada, apenas deitei na cama e fiquei olhando pra minha agenda, ainda tentando processar tudo.

Olhei para o teto, com um misto de euforia e surpresa e medo, medo porque não sei como o meu namorado vai reagir com essa possível notícia.

Se é que tem alguma notícia para ser dada, né? Li muitos casos de pessoas que aparentavam estar grávida, no entanto, ainda que os sintomas fossem os mesmos, se tratava de uma gravidez psicológica.

São casos em que a mulher, talvez por estar numa ânsia de engravidar, que o organismo começa a mandar sinais para ela, como sintomas de uma gravidez de fato. Daí a mulher vai no médico ou até mesmo faz o teste de farmácia e acaba ficando frustrada.

Pensando nisso, resolvi tirar logo a prova. Ou melhor, o teste. Dessa vez, não iria ligar pra Treena, a minha companheira de todos os momentos. Lidaria com isso sozinha, como a adulta que sou, e depois comunicaria o resultado a todos. Seria melhor assim.

Então peguei cinquenta libras da carteira, não que um teste de gravidez custasse isso tudo, mas como sou uma mulher prevenida, um talvez não adiante, havendo a necessidade de comprar outro e comparar os resultados.

Nem todos os testes são confiáveis, meu caro.

Guardei o dinheiro no bolso dianteiro da minha calça de plumas rosa bebê, e tornei a sentar na cama, apenas para guardar minha agenda dentro da bolsa, e em seguida pô-la na poltrona que tinha ao lado da nossa cama.

Levantei-me e andei para fora do quarto. Por sorte, Will e Nathan estavam tão distraídos com alguma coisa no computador ( que eu esperava que não fosse nada a ver com pornografia) que nem perceberam quando eu saí.

Estava um clima ameno, naquela manhã. Um clima gostoso para ficar em casa namorando o meu noivo... Mas antes eu tinha que acabar com aquela dúvida que me atormentava desde que olhei a minha agenda.

Enquanto andava, pensei em como minha vida mudaria a partir desse teste. Tudo ficaria tão diferente...

Quando eu menos esperava, estava cantando uma música que eu havia ficado viciada de tanto ouvir Treena cantar nos áudios do whatsapp.

WILL E LOUISA - COMO SERIA SE TUDO TIVESSE SIDO DIFERENTE?Onde histórias criam vida. Descubra agora