De volta para casa, Catarina já não estava, com certeza tinha ido para a festinha da Elaine. Preparei uma omelete para comer, enquanto me arrumava para ir junto a minha amiga, por um momento lembrei-me de Readen e chacoalhei a cabeça, tenho que ser forte, eu não estava apaixonada por ele, há apenas alguns dias ficamos juntos, mas não era paixão, "atração", sussurrou meu subconsciente. Sim, era isso.
Peguei meu vestido tubo vermelho, que me caía bem, sem ser muito justo, estava descalça em busca de meus sapatos mais confortáveis, quando a campainha tocou, olhei o relógio eram as nove, abri a porta, deparando-me com Readen, sua gravata mal arrumada e seus olhos duros como pedra:
_ Eu te liguei._ disse este exasperado.
_ Meu celular está no silencioso._ sussurrei enquanto recuava sem conseguir olhar em seus olhos.
_ Te esperei por uma hora_ sua voz estava afetada agora.
Respirei fundo, endurecendo minha expressão:
_ E porque eu deveria ir, para você dizer que foi muito bom me conhecer, mas que seria só isso, sexo e nada mais.
_ O que?_ ele enruga o rosto adentrando o apartamento.
_ Ah... Vai fingir que não sabe_ vou até meu quarto pegando a caixa com os brincos_, não é isso o que estes brincos significam? Você os dá a todas com quem você faz sexo, não é_ jogo este nele, nervosa.
Este ficou parado apenas me olhando:
_ Como você soube disso?
_ A Greta estava de passagem na editora e viu o pacote na minha mesa, claro que ela reconheceu._ minha voz era desorientada e cheia de raiva.
Ele passou a mão no cabelo com ímpeto:
_ Isso foi antes de te conhecer, Alice, eu disse que nunca faria tal abominação contigo_ ele tentou se aproximar, mas recuei_, eu apenas queria te dar algo para que se lembre de mim.
Olhei para o chão, eu não sabia em quem acreditar:
_ Para as outras eu pedia para a Linda comprar qualquer brinco da loja e enviar, mas para você, eu escolhi pessoalmente._ ele dava tanto significado a essas palavras.
Olhei para ele sem saber o que dizer, apenas senti quando este pulou em mim, prendendo-me a parede, sua boca urgente na minha, em vão tentei lutar, o desejo me consumiu com fervor. O apertei contra meu corpo, sua mão deslizava pela minha coxa, apertando minha carne sob o vestido. Interrompo o beijo, arfando. James segura meu rosto, sua respiração entrecortada em minha pele era tentadora.
_ Eu quero que isto dê certo._ ele sussurrou e seu hálito doce me inebriou, alcançando o sul do meu corpo.
Alcanço seus olhos ardentes e afirmo com a cabeça.
_ Você é um mistério para mim._ sussurro, enquanto recupero o ar.
_ Direi tudo o que você quiser saber, farei o que quiser.
_ Pare de me dar presentes_ este para olhando-me em dúvida_, me sinto comprada, e parece que estou com você só pelo dinheiro.
Ele ri:
_ Alice, a minha vontade é de envolvê-la em ceda e cetim e vê-la cheia de joias.
Tento imaginar a cena que me faz rir alto:
_ Terá que se conter Sr. R. Não sou esse tipo de mulher.
_ Você é o tipo de mulher que eu quero._ ele me prende mais uma vez agora me beijando lentamente, eu mordo seu lábio inferior_, O que você quer fazer?_ sua voz sedutora, insinuando tudo o que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Eyes Wide Open (De Olhos Bem Abertos)
ChickLitMeu nome é Alice Almeida, tenho 25 anos, sou uma jornalista recém formada e justamente a editora para que trabalho me resigna a ir na renomada R&R enterprise, onde conheci James Readen, o orgulhoso, arrogante e misterioso homem que mudou completamen...