A luz da lua entrava pela janela, iluminando todo o quarto. James dormia tranquilamente ao meu lado, minha cabeça estava apoiada em seu bíceps, esse era o lugar onde eu me sentia mais segura, inalei seu perfume, passei meus dedos pelo seu peito, lembrando-me das cicatrizes em suas costas, o que teria acontecido a ele?
James se inquietou durante o sono, murmurando algo que não entendi. Eu parecia uma adolescente louca e apaixonada observando- o. “Alice”, ele chamou em seu sonho, me assustando. Ele sonhava comigo, mas sua voz parecia angustiada. “Não me deixe”. Meu coração se espremeu em meu peito nesse momento. Porque ele achava que eu o deixaria.
Sentei na cama, ele tinha as mãos fechadas em punho. "Não", ele solta entre dentes como se sentisse dor.
_ James acorda_ o empurro_ acorda!_ grito.
E ele abre os olhos assustado e ofegante:
_ Alice!_ ele me prende em seus fortes braços como se não me visse há anos.
_ Foi só um pesadelo_ disse tentando acalma-lo, acariciando seu cabelo desgrenhado e ensopado em suor._ você precisa de um copo d'água.
Digo enquanto alcanço minha calcinha e sua camisa no chão, vejo que ele se enfia em sua calça rapidamente, estendo a mão para que ele segure a minha, por um momento ele parecia confuso, mas logo me segura, rindo seu riso torto que eu adorava.
Lá estava nossa eletricidade costumeira, só para aliviar meu coração. Na cozinha lhe servi um copo de água, e enquanto este bebia recostado no balcão, ousei perguntar:
_ Com o que você estava sonhando?
Este engasgou, para logo me olhar:
_ Desde que te conheci senti que nunca teria controle sobre você e isso me deixou louco_ à ênfase em louco me deixou claro que era de desejo_. E naquele dia, eu estava aborrecido por um sonho que tive sobre uma mulher sem rosto, que dizia para que eu acorde para o mundo. E lá estava uma mulher linda e atraente gritando no estacionamento com o Durval, na hora entrei em combustão tudo o que eu queria era sair do meu carro e pega-la em meus braços _ sua confissão me faz estremecer_, isso nunca aconteceu antes comigo, acho que chamei meu segurança umas cem vezes para que investigue seus antecedentes, mas cancelei todas, não suportava a ideia de usar meus detetives para saber quem você era, por isso demorei a chama-la até minha sala, e lá você estava toda tentadora em minha frente, sempre me desafiando, eu só queria poder pega-la e possui-la em minha mesa_ mordi o lábio desejosa_, mas você não era nada compatível a mim, resisti mesmo assim tentando ver semelhanças, mas você não me queria, foi quando em um momento de desespero pedi para que me entrevistasse, queria que você me entendesse e conhecesse, mas notando seu desinteresse, desisti_ ele solta um sorriso triste_, disse que tentaria te esquecer. Mas, todas as noites eu sonhava contigo, durante as viagens era seu rosto que eu procurava na multidão. Eric tentou me apresentar umas garotas quando estávamos em Nova York, mas pela primeira vez não quis ninguém. _ eu o fitava incrédula_ você me enfeitiçou Alice, não tenho palavras para expressar o que estou sentindo, e agora que te tenho aqui; não suporto a ideia de um dia perde-la, é disso que se tratam meus sonhos.
Meu coração apertou em meu peito, e lancei-me em seus braços, afundando meu rosto em seu peito, inalando o perfume em sua pele:
_ Isso não vai acontecer.
Seus braços me envolveram e ele beijou meus cabelos ternamente, soltando um suspiro triste:
_ Alice, minha vida era uma merda antes de você aparecer. _ essas palavras pesaram em minha cabeça, inspirei tentando clarear a mente.
_ Me conta o que está acontecendo?_ suplico a ele.
Seu corpo fica tenso ao meu redor:
_ Não posso te dizer, é algo que te faria sair correndo por aquela porta e nunca mais voltar._ sua voz soava sombria e serena.
Saio de seus braços, erguendo o rosto para encara-lo:
_ Ah meu Deus... Você tem um filho..._ sibilei e este riu.
O fitei chateada:
_ Não tenho filhos_ seu riso logo escurece_, não posso te contar, mas prometo que vou resolver isso e este fantasma irá parar de me assombrar.
Afirmei com a cabeça ainda pensativa enquanto ia até a geladeira, pegando um suco de laranja e servindo em um copo:
_ Pensando bem, eu não te conheço.
_ Alice, por favor, não pense sobre isso. Eu vou resolver tudo, é um problema meu que vou superar, e se você quiser saber algo sobre mim vou dizer._ eu notava a angustia em seus olhos por mais que ele quisesse soar firme.
Deixei meu copo na pia e me pus na ponta dos pés para beija-lo, suas mãos logo firmaram em minha cintura.
_ O que você quer fazer._ James sorriu encostando sua testa na minha.
_ Eu quero fazer_ sussurrei a ele, mordendo o lábio.
Ele gemeu alto:
_ Mulher você é perfeita._ James me ergueu e minhas pernas ficaram ao redor de sua cintura. Com sua força me carrega até sofá onde ambos desabamos em beijos.
E um barulho nos interrompeu:
_ Dessa vez não foi meu estomago.
_ É porque foi o meu_ diz este envergonhado.
_ Você precisa comer algo_ ele sai de cima de mim passando as mãos no cabelo, tentando controlar sua excitação e isso me faz sorrir._, tive uma ideia, procure algo para comer que vou pegar os travesseiros do seu quarto para que fiquemos aqui assistindo um filme e comendo.
James apenas sorriu seu sorriso torto adorável:
_ Tudo bem.
Subi as escadas correndo, peguei o máximo de almofadas e um edredom que pude. Quando voltei à sala havia alguns pacotes de doritos e cheetos no sofá acompanhado de uma garrafa de refrigerante. Ri alto ao ver aquilo:
_ Para uma noite romântica não devíamos ter vinho e frutos do mar?_ ele apenas sorriu_ onde você conseguiu isso?_ arrumei as almofadas sob o tapete.
_ A Maria compra um estoque para mim desde que tenho quinze anos, já virou uma tradição._ ele parecia uma criança contando seus feitos, o abracei de imediato.
_ Que filme você quer ver?
_ Você realmente está me perguntando?
Assenti imitando seu sorriso de lado. James pulou em sua estante pegando um dvd:
_ Não reclame depois_ e me mostrou era “Laranja Mecânica”.
Levantei a sobrancelha:
_ Kubrick. Adoro._ tento imitar seu sorriso.
Pusemos o filme no reprodutor, e deitamos no tapete, acomodei minhas pernas em cima das de James e comíamos os salgadinhos.
_ Com quantos anos você perdeu a sua virgindade?_ perguntei casualmente, este me olhou confuso, sua ruga na testa saliente novamente_. Você disse que eu podia perguntar o que quisesse. _ justifiquei.
Ele pareceu aliviado:
_ Tinha treze anos, foi na escola em Londres, ela tinha dezessete era do último ano, ela me enfiou em um armário e aconteceu, deve ter durando uns cinco minutos, mas na época foram os melhores cinco minutos da minha vida_ eu ri_ e o seu?
Mordi o lábio:
_ Treze anos_ protestei_, o que há com o tradicional dezoito!
_ Eu te fiz uma pergunta._ faz cocegas em meu pé e chuto de leve sua mão.
_ Tinha dezoito anos, foi na festa de formatura, foi com o meu primeiro namorado_ olhei para ele já que este sabia de quem eu falava_, já fazia cinco meses que estávamos juntos e ele insistiu tanto que cedi, foi horrível, doeu, não foi nada agradável como mostram nos filmes e livros.
Ele sorriu de leve e eu continuei:
_ Eu sei que você é bem mais experiente que eu, não posso comparar os números._ soltei sarcástica.
Readen pareceu refletir por um instante:
_ Não importa o passado que tivemos, o importante é que enfim nos encontramos._ Ah meu Deus. Suas palavras fizeram meu coração disparar, meu corpo se arrepiou de imediato.
Apoiei-me sob meus cotovelos e o encarei apertando meus olhos:
_ Já que você não quer me perder. Dê-me motivos para não querer ir.
James empurrou minhas pernas ficando entre elas sob mim:
_ Nossa!_ exclamei com sua rapidez, ele parecia um animal prestes a atacar sua presa.
_ Você quer motivos?_ ele pergunta, seu tom de voz estava forte e másculo, seus olhos ferozes faziam o sul do meu corpo piscar como uma árvore de natal. Mexi a cabeça a sua pergunta_ Ah... Srta. Almeida, eu foderia duro e forte com você agora mesmo, mas a quero andando pela manhã.
Minha boca fica aberta e eu estava pronta para revidar:
_ Eu sou bem mais forte do que você pensa Sr. R. O que está esperando?_ pisco para ele.
Ele me puxa pela camisa arrancando os botões deste, eu mordo o lábio e para provoca-lo digo:
_ Ei cuidado mocinho, essa camisa custou duzentos dólares.
Seu sorriso aumentou, e ele me puxou pela cintura como se eu fosse maleável sob suas mãos. Esse homem estava me transformando em uma maníaca por sexo, nunca tinha me comportado de tal forma antes e talvez me assustasse se alguém me dissesse o que ele acabara de me dizer, eu estava perdida nas mãos de James Readen, completamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, amanhã estarei postando mais um capítulo e espero ansiosa por comentários e críticas... Aviso que o capítulo ainda não foi revisado e que me avisem, caso algo esteja fora do padrão... Bjus black hearts
😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
With Eyes Wide Open (De Olhos Bem Abertos)
ChickLitMeu nome é Alice Almeida, tenho 25 anos, sou uma jornalista recém formada e justamente a editora para que trabalho me resigna a ir na renomada R&R enterprise, onde conheci James Readen, o orgulhoso, arrogante e misterioso homem que mudou completamen...