Caio chega e vamos em direção ao restaurante.
Caio: E ai, pensou? Vamos, diga que sim. (Sorriu)
- Caio, não é tão fácil assim. Mas, como nós dois estamos precisando de ajuda. Eu aceito! Mas vamos seguir cada parte do contrato, 1 ano e isso acaba.
Caio: Relaxa, porque eu quero que isso acabe o quanto antes também. Mas vamos fazer o possível pra sermos amigos. Vamos morar na mesma casa e não quero viver de brigas.
- Certo.
Caio: Assina aqui. (Aponta pro rodapé do contrato)
- Você já tinha ele? (Pergunto)
Caio: Eu já sabia que você ia aceitar. (Pisca e sorri)
- Se garante muito! (Digo assinando o tal contrato)
Ficamos conversando, ele me falando dele e eu contando o que sou. Fico sabendo que ele tem 1 irmão e sua mãe viaja bastante, tomara que não a veja, enganar a coitada, meu Deus.
Amanhã mesmo me mudo pro apartamento dele. Não precisa de festa de casamento, apenas uma certidão que mostre que ele está casado. Melhor ainda, fazer uma festança se não tínhamos exatamente o que comemorar...
Caio: Me desculpe, mas agora tenho que ir. Vou mandar o motorista te deixar em casa e amanhã cedo ele te pega pra levá-la pro meu apartamento.
- Certo.
Me despeço dele e saio.
Chego em casa, entro em minhas redes sociais e por a caso, em sites de notícias, aqueles links que aparecem do nada, mas que as vezes te informam bastante...
"O herdeiro Caio Vilella Moscovisk é visto com uma nova garota. Será que dessa vez ele assume?"
Ah, meu Deus, já vejo que ele ja foi visto com várias. E eu já virei notícia?
Tomo um banho e adormeço.
Letícia: ACORRRRRDA, SARA! (Grita)
- Meu Deus, Letícia, tu não tem o que fazer? Posso dormir? (Falo enfiando minha cara no travesseiro)
Letícia: Me conta. Você aceitou, né?!
- Não tive outra escolha. Se não aceitasse, iria morar na rua, possivelmente. Amanhã me mudo pro apartamento dele.
Letícia: Amiga, você vai me abandonar? Não acredito! (Fala fazendo drama)
- Você pode me visitar sempre que puder, e eu venho sempre. Você é minha irmãzinha e eu nunca te deixo. (Falando a abraçando)
Letícia: Hoje vou sair com o Marcos. Quer ir? (Fala se levantando)
- Segurar vela? Não, obrigada.
Letícia: Vamos com um pessoal, deixa de coisa e vamos.
- Vou não, amiga. Preciso fazer minhas malas e arrumar tudo que preciso levar.
Letícia: Pois fique aí mofando, depois não reclame. (Fala entrando no banheiro)
Vou arrumar minhas malas, pois amanhã mudo de vida. Letícia sai que eu nem percebo. Me deparo são 3:36 da manhã. Meu Deus, preciso dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato que mudou a minha vida (Concluído)
Teen FictionTalvez o sonho de toda garota, seja se casar numa igreja, de branco, com o homem que ama, certo? Meu sonho também é esse, pena que nem tudo é como a gente quer. Me chamo Sara, tenho 27 anos e sou formada em Contabilidade. Olá, me chamo Caio, tenho...