Capítulo 49

19.8K 1K 128
                                    

A deito com calma na cama e passo minha mão sobre seu corpo escultural, que desejei desde o momento que a vi. Seu beijo é doce, carinhoso. Seus olhos fixam os meus quando somos obrigados a parar por falta de ar. Em meio a tantos beijos e gemidos, vamos tirando as roupas com cautela de quem quer aproveitar a noite toda ao lado da pessoa que deseja.

- Eu te amo, Sara! (Digo com sorriso no rosto)

Sara: Eu também te amo, meu amor. (Me olha no fundo dos olhos)

                     
                          ....

Hoje é o dia que mais esperei na minha vida, ter ela como minha mulher, agora, de verdade. Já fui expulso de casa pra ela ter o dia da noiva. Estou na casa de Matheus, pronto para ir pra cerimônia.

Robert me leva. Já estão todos na igreja. Nossos padrinhos são Matheus e Letícia, optamos por apenas um. Todos da empresa estão aqui.

Já estou no altar, mamãe está a arrumar a minha gravata, emocionada. Quando avisto Sara vindo em minha direção, acompanhada de Letícia. Ela consegue ficar mais linda a cada dia. Está divinamente perfeita.

Letícia me entrega Sara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Letícia me entrega Sara.

Letícia: Cuida bem da minha menina!

Assinto e subo com ela um degrau a mais da escada.

A cerimônia começa e percebo a emoção de Sara, sinto a minha emoção. Olho pra todos e estão emocionados.

Padre: Os declaro, casados. O noivo pode beijar a noiva!

Deposito um beijo na minha esposa. Depois de sairmos da igreja, seguimos para o local onde ocorrerá a festa.

- Como conseguiu convencer mamãe e Letícia de que queria uma festa simples?

Sara: Ah, meu amor, nem eu sei como. Mas foi uma missão quase impossível.

Entramos para o salão e a festa começa.

- Dança comigo, minha esposa?

Aceito e vamos pra pista.

Sara: Hoje é o dia mais feliz da minha vida, sabia?! (Sorri emocionada)

- Eu sei, porque também é o dia mais feliz da minha vida.

Paro de dançar e beijo Sara. Todos os dias será assim, uma festa. Amanhã mesmo partiremos pra Dubai, ficaremos 5 dias e logo voltamos.

Depois de horas, a festa termina. Nos despedimos de todos. Letícia e Marcos voltam amanhã pro exterior. Mamãe volta a viajar e Matheus toma conta da empresa.

                         ...

              De volta ao Brasil...

Sara narrando:

O contrato que mudou a minha vida (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora