Capítulo 32

21K 1.1K 121
                                    

- Desculpa pela discussão aqui. Evitei que isso acontecesse, eu juro. (Falo calmamente)

Caio: Obrigada. (Me abraça)

- Você ouviu tudo?

Caio: Tudinho. (Diz alisando minha cabeça, pois ainda continuo o abraçando e com a cabeça em seu peito).

Óbvio que ele ouviu quando eu falei dele.

- Ah. Enfim, só vim deixar essa pasta e pegar o notebook, preciso de uns arquivos que estão nele.

Pego o que preciso e vou saindo pela porta, quando ouço uma voz...

Caio: O que quis dizer com "alguém como Caio" ? (Pergunta curioso)

- Não sei, te acho carinhoso. De vez em nunca, atencioso. É bem bonito também. Competente. Acho que ela perdeu um grande homem. Com licença.

Saio sem ouvir o que Caio tem a me responder.

Caio narrando:

Ouvir isso tudo de Sara, deixou o meu dia mais feliz. Não foi a presença de Beatriz que me afetou.

- Fernanda, faça uma encomenda de um buquê de rosas vermelhas.

Volto ao trabalho. Preciso organizar tudo que resolvi na rua. Minha planilha está uma bagunça. Organizo tudo e Fernanda bate na porta.

Fernanda: Aqui está, senhor. Veio um cartãozinho também. (Me entrega tudo)

Pego o cartão e escrevo.

Me senti uma ótima pessoa ao ouvir tudo aquilo de você. Quer me deixar melhor? Janta hoje comigo.

Caio

Mando entregar na sala de Sara.

Sara narrando:

Estou analisando os arquivos que estão no notebook de Caio, quando Melissa entra e vejo em sua mão, um buquê de rosas.

Melissa: Te mandaram, Sara. Olha que lindas. (Me entrega)

- Obrigada. (Solto um sorriso)

Melissa sai e abro o cartão. É de Caio.

- Claro que eu aceito. (Falo comigo mesmo, sorrindo)

Volto ao trabalho. O dia passa voando, consegui resolver tudo. Então, resolvo ir para casa. Estou no estacionamento, como sempre, a procura da minha chave, na bolsa.

Caio: Recebeu o que te mandei?

- Recebi sim. E aceito. (Solto sorriso)

Caio: Tudo bem. Vamos pra casa.

narrando:

Chego em casa primeiro que Sara. Subo para meu quarto e vou tomar um banho.

Eu imagino o quanto ela vai estar linda nessa noite. Com certeza mereceria uma linda e apaixonante declaração e vários elogios. Uma pena que não consigo. Impossível não dizer que ela não mexe comigo. Ela tem um sorriso de iluminar qualquer dia. Tem noção do quanto eu amo conversar com ela? Falando em amar, acho que isso que sinto, não é amor, é uma certa atração, ela, sem dúvidas, é a mulher mais bela que já conheci. Mês que vem, vamos fazer 5 meses de "casamento". Sei que fui um burro com ela, algumas vezes, e ela nunca desistiu do nosso contrato. Não tenho me encontrado mais com tanta frequência, com Carla. Acho que ela não é mais tão interessante pra mim, como antes. Culpa de Sara que rouba toda a minha atenção.

Termino meu banho, me visto e desço pra sala

O contrato que mudou a minha vida (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora