Capítulo 28

22.2K 1.1K 168
                                    

Vamos ao táxi que foi chamado por Caio enquanto eu me arrumava, fomos ao um outro restaurante. A comida e a recepção são incríveis, Caio me conta que já veio algumas vezes aqui.

- Com ela?

Caio: Ela quem?

- Beatriz.

Caio: Também. Já fiz algumas viagens com ela.

- Tipo?

Caio: Tipo eu não quero falar dela.

- Ela ainda mexe contigo, né? (Pergunto)

Caio: Tu ouviu eu dizendo que não quero falar dela? (Me olha firme)

- Desculpa.

Caio: Teimosa!

Sorrio. Ficamos conversando mais algum tempo e recebo uma ligação, é Eduardo.

Caio olha no meu celular que está sobre a mesa e percebe de quem é a ligação e não me parece muito contente. Ah, foda-se.

- Alô?

Eduardo: Sara, querida, tivemos um contratempo.

- Diga-me.

Eduardo: Tentei ligar para Caio, mas não consegui. Uma de nossas modelos não conseguiu embarcar, e acabamos contratando uma modelo que está aqui, em Paris. Só que preciso de sua assinatura

Penso que poderia ter sido Carla que não tivesse conseguido embarcar, seria um problema a menos nessa viagem.

- Mais tarde, me procure no hotel, certo?

Eduardo: Sim. Era só isso, Boa tarde.

Desligo e olho para Caio.

- Ele disse qu... (me interrompe)

Caio: Eu ouvi, não precisa explicar.

Almoçamos, o clima ficou meio estranho, mas continuamos a conversar. Acho que já contei que adoro a companhia dele. Ou não?. Saímos do restaurante e ficamos andando pelas ruas de Paris, ele me apresentou alguns pontos turísticos, contou da vez que veio aqui com sua mãe, ainda mais novo. Até que nos deparamos com o relógio e já eram 5:07, eu tinha que ir para o hotel, assinar e as 7, tinha que está no salão.

Voltamos para o hotel, na recepção, me avisam que tem alguém me esperando, suponho que seja Eduardo com os papéis. Avisto e vou em direção a ele.

- Boa tarde. Está me esperando tem muito tempo? Estava conhecendo as ruas de Paris, aqui é muito lindo. (Digo me sentando)

Eduardo: Boa tarde. Não se preocupe, sabia que você ia demorar, cheguei tem uns 15 minutos. Aproveitei para comer, hoje o dia foi bem corrido. Então, Sara, aqui estão as coisas pra você assinar. (Me entrega 3 papéis).

Leio e vejo que a modelo substituta se chama Beatriz Morengo de Sá, peço fotos e Eduardo me mostra.

- Muito bonita.

Eduardo: Ainda não tive tempo de mostrar para Matheus, já que é ele que decide essas coisas, mas creio que não terá problemas, afinal, foi uma coisa de última hora.

- Com certeza não. (Falo assinando os papéis).

Eduardo: Obrigada, Sara.

- Eduardo, tenho que ir, vou acabar me atrasando pro desfile, Caio com certeza ja está a minha espera. Até mais.

Ainda no elevador, fico pensando. "Imagina se a nova modelo, for a tal noiva?!", meus pensamentos desaparecem ao som do elevador indicado está sendo aberto. Vou em direção ao meu quarto.

Caio está saindo do banho, só com uma toalha na cintura.

- Opa, desculpa. (Digo quando avisto. Mas não dá pra evitar e o olho de cima a baixo)

Caio: Você ja me viu de outras maneiras, Sara.

Sorrio enquanto pego meu roupão, para ir ao banho. Tomo um banho de uns 20 minutos e saio, vou para o closet. Me visto, ponho meus acessórios, meu sapato, meu perfume e saio.

Caio narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caio narrando:

Eu desconheço uma mulher tão linda como ela. Sua beleza é extraordinária. Eu serei o mais bem acompanhado, essa noite.

Aluguei uma limusine para nos conduzir até o salão que ocorrerá o desfile.

Abro a porta para minha amada esposa e saímos.

O contrato que mudou a minha vida (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora