Capítulo 43

19.1K 1K 165
                                    

Subo para o meu quarto aos prantos. Porque quando eu acho que tudo está resolvido, tudo desmorona. Realmente, preciso sair daqui. Começo a arrumar minhas malas e Caio entra com tudo no quarto.

Caio: Você não vai embora, Sara! (Diz tirando minhas roupas da mala)

- Não vou? Não era nem pra eu ter vindo. Nunca. Você tá destruindo a minha vida!

Caio: Eu te amo, porra! (Diz e põe a mao na cabeça, agoniado)

- Ama? Ama uma porra, voce nao sabe o que é isso! Pegue esse amor e... (respiro fundo) quer saber? Não faça nada. Só saía da minha vida. Eu sei fazer estragos sozinha. (Digo arrastando minha mala com as roupas que consegui colocar)

Caio: Por favor, nao me deixe!

- Faça o favor de não me procurar. Boa sorte com teu filho.

Saio, pego um táxi, eu realmente nao estava em condições para dirigir, e vou em direção ao meu apartamento. Lugar que eu deveria estar, há tempos.

Subo com minha mala e me jogo no sofá, arrasada, sem saber o que fazer. Depois de tanto chorar, acabo dormindo ali mesmo.

Acordo às 5:12, com o sol batendo na janela. Tenho que me lembrar de comprar uma cortina. Levo minha mala que foi largada na porta, tomo um banho...

- Nossa, como minha cara ta inchada! Sara, lembre-se de nunca mais chorar por babacas feito o Caio, por favor. (Falo pra mim mesma)

Nos armários não tem nada. Vou na padaria mais próxima e compro tudo que será necessario naquela manhã. Quero chegar cedo na empresa, nao quero, de forma alguma, topar com Caio.

Me visto e vou em direção a empresa, de táxi, já que vim e meu carro ficou. Prefiro andar no meu carro.

- Bom dia, Melissa. Me dê muito trabalho hoje, preciso ocupar minha cabeça. (Digo entrando na sala e ela vem logo atras).

Melissa: Ainda bem que você quer, porque temos muitos. E, às 14h, temos reunião pra terminar de definir o desfile do proximo mês. E o gráfico de exportação está na pasta 05.

- Obrigada, minha querida. Qualquer coisa te chamo.

Percebo que fomos muito bem na exportação, os gráficos so sobem e se continuarmos assim, seremos a maior. Vou lutar por isso. Tenho um amor muito grande por tudo isso.

Passo a manhã trabalhando e formulando umas idéias pra reunião mais tarde. Não quero sair da sala, então pedi meu almoço aqui mesmo.

Melissa: Sara, a reunião foi cancelada. Senhor Caio não apareceu na empresa hoje.

- Tudo bem.

Volto ao meu trabalho. Quanto menos eu souber de Caio, melhor ainda.

Termino meu trabalho. Me despeço de Melissa e vou embora.

Chego em casa, e preparo algo simples. Estou totalmente sem fome. Decido ligar a TV e nada me agrada. Vou pra sacada, olhar as estrelas... que saudade da minha antiga vida. Dava tudo pra não ter entrado na vida daquele homem.

Já são 22:34, decido ir deitar... o dia foi bem cansativo. E amanha tem mais.

Acordo às 4:52 e não consigo mais dormir. Acho que tenho que criar uma nova rotina na minha vida. Decido que hoje eu vou correr. 5:30, saio de casa e vou correr num parque perto, o dia está lindo. É nisso que eu tenho que focar, na minha vida.

6:18, estou de volta. Hora de me arrumar e ir a empresa.

- Bom dia. (Cumprimento o porteiro).

Pego o elevador...

- Bom dia, Melissa. Quero meu dia cheio, por favor.

Ela me passa tudo que eu preciso fazer no dia. E aqui estou, trabalhando.

Caio narrando:

Segunda manhã sem minha perle, sem minha princesa, sem meu amor... não adiantou eu dizer que a amava. Ela se foi. 2 dias sem comer, sem sequer me levantar desse chão. Ja ouvi meu celular chamar várias vezes, sei que nao é ela, nao me interessa quem seja.

Ah, eu nao consigo viver sem ela. Admito que sou total dependente daquele sorriso, daquele abraço... Preciso ir comandar aquela empresa, por o meu pai. Mas eu nao consigo. Não aguentarei ver ela e não poder tocá-la. Que saudade daquela mulher, meu Deus.

A porta é aberta e avisto Matheus.

Matheus: Mano, o que houve? (Pergunta assustado ao ver meu estado)

- Carla ta grávida e Sara me deixou.

Matheus: Puts, cara! Que vacilo. Por isso não foi na empresa ontem?

- Eu te juro que estou tentando juntar forças pra me levantar, tentar seguir, cuidar de tudo lá. Mas eu nao consigo fazer nada sem ela ao meu lado.

Matheus: Cara, levanta daí. Vai tomar um banho, comer alguma coisa... você não vai vacilar com o papai, nao é? A empresa precisa de você.

Matheus me levanta. Entro no banheiro, deixo a água cair sobre o meu corpo e choro tudo que tinha pra chorar. Choro a falta dela.

Saio do banho, visto a primeira roupa social que avisto no closet. Desço e Matheus está a minha espera.

Matheus: Sei que não parece o café que a Sara prepara, mas dá pro gasto.

- Não to com fome, bebi muito essa noite. Se eu comer, vomito.

Bebo apenas uns goles de café e vou pra empresa. Na garagem, la está o carro dela. Como deve está se virando? Sempre preferiu dirigir o carro.

Chego na empresa e já tem um monte de papéis na mesa.

Matheus: Ânimo, meu irmão. Tentei arrumar tudo ontem, mas ainda ficaram algumas coisas pendentes.

Matheus tem outros compromissos, se retira da sala e fico só, tentando trabalhar sem pensar nela. O quanto ela deve estar me odiando agora. Queria tanto saber como ela está.

Espera... Ela me odeia, mas nao odeia o cara que a manda presentes. É isso! Se eu já tinha como ideia, conquistar Sara. Agora é que eu vou a fundo com essa história e ela vai ver como eu a amo tanto!

Vejo meu celular tocar e aparece o nome de Carla. Quero distância dessa mulher!

O contrato que mudou a minha vida (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora