- Sara?
Quando olho ela está com a cabeça no meu ombro, dormindo.
Pego ela no colo, por mais que seja tentador, a coloco ja cama e embrulho. Desligo a TV e vou para o meu quarto.
Que mulher é essa? Meu Deus. Se todos os dias eu a encontrar assim, não irei aguentar.
De tanto pensar nela, acabo dormindo. Acordo às 7h, pois 8 temos que está na empresa. Tomo um banho e me visto, desço pra caçar algo para comer e encontro uma mesa farta. Bolo, pão, torradas, frutas...
Sara: Bom dia. (Toma um gole de algo que está na xícara)
Ela está vestida em uma calça preta, uma camisa social, branca e um sapato alto.
- Bom dia. Pronta pro primeiro dia de trabalho?
Sara: Acho que ansiosa seria a palavra adequada. (Sorri)
- Você vai se sair bem.
Como algo e conversamos, ja falei que adoro conversar com ela? Vejo e já são 7:43.
- Vamos? (Pergunto)
Sara se levanta e vamos em direção ao carro.
- Desfiz uns compromissos agora de manhã para te apresentar a empresa.
Sara: Tudo bem.
10 minutos depois, chegamos a empresa.
Sara narrando:
Esse casamento está me saindo melhor que o imaginado. Nem acredito que irei trabalhar aqui.
Ele me apresenta a algumas pessoas que vamos encontrando pelos corredores, elevadores...
Caio: Essa é a sua sala. (Fala abrindo a porta)
Era perfeita. Uma mesa, uma cadeira atrás, 2 na frente, um sofá de couro no fundo e uma mesa de centro, armário, computador... um quadro enorme na parede. Sala toda sofisticada. Era linda.
Caio: E ai, o que achou? Gostou? Se não, podemos mudar.
- Ta perfeita. Muito obrigada.
Saímos da sala e ele me apresenta a minha secretária, ela se chama Melissa.
Melissa: Será um prazer trabalhar com a senhora.
- Me chame apenas de Sara, por favor. (Sorrio)
Saímos e fomos em direção ao restante da empresa, aqui é tudo lindo, ele me apresenta tudo.
Voltamos a minha sala e já vejo vários papéis sobre a mesa.
Caio: Não é querendo te assustar, não. Mas eu queria que estudasse mais a empresa e sobre o desfile que iremos fazer. Estamos querendo investir mais em algumas coisas, e precisamos que você analise tudo. Teremos uma reuniao sobre o desfile, amanhã, às 3h da tarde e quero sua presença.
- Fique tranquilo, Caio. Farei o meu possível.
Caio: Eu sei que sim. Com licença. (Diz saindo da sala)Me sento a mesa e ja ligo meu notebook e começo a estudar, não deixo passar nenhum detalhe. Leio sobre os projetos do desfile.
Me deparo sendo 12:07. Chamo Melissa.
- Me desculpe, nem percebi a hora. Está liberada pro almoço. E queria que fizesse um favor a mim. Traga sushi, não poderei sair da sala agora.
Melissa: Sim, Senh... Sara.
- Ah, e não se preocupe com horario, almoce tranquila e depois me traga o almoço.
Ela sai e eu continuo o trabalho até ouvir uma batida na porta.
- Entre! (Digo)
Caio: Vim te convidar pra almoçar, vi que Melissa ja saiu.
- Obrigada, Caio. Mas já pedi a ela pra trazer o meu almoço, estou atolada de coisas e quero resolver tudo logo.
Caio: Ah, tudo bem. Então, vou indo. Qualquer coisa, me chame.
- Certo.
Volto minha atenção ao notebook.
Melissa chega com meu almoço, 1h depois. Almoço, volto a trabalhar, peço a ela algumas cópias. Vejo meu relógio e já são 5:32, já estou quase indo embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato que mudou a minha vida (Concluído)
Teen FictionTalvez o sonho de toda garota, seja se casar numa igreja, de branco, com o homem que ama, certo? Meu sonho também é esse, pena que nem tudo é como a gente quer. Me chamo Sara, tenho 27 anos e sou formada em Contabilidade. Olá, me chamo Caio, tenho...